Eu me mudei!: O MSN VOLTOU!!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O MSN VOLTOU!!!!

Que saudade de você, seu lindo S2
SIM!!! VOCÊS NÃO OUVIRAM ERRADO!!!!! É VERDADE!!!!!
Cahem, vamos falar direito, sim?
Olá pessoas queridas, bonitas, alegres e coloca-outro-adjetivo-aqui-que-eu-não-sei!! Aqui está a Titia Miya trazendo uma notícia... Que não é notícia, porque pelo o que eu sei, essa bodega já tá rolando faz um tempo, mas que se lixe porque vai que tem gente menos informada do que eu, né? acho difícil masok

SIM! O melhor programa/rede social/coisa linda de jesus/sistema de comunicações online que já existiu nesse mundão que tem muita água (fãs de pokémon vão pescar essa referência HU3) não morreu!!!!
Quer dizer... Morreu, mas reviveu!

Então, esse post é para aqueles que não sabiam disso e também para ensinar em como fazer essa mandinga, HOHO!

Vamos lá! (O 3 <)/

Como reviver o seu MSN:


  1. Baixe o MSN Reviver
  2. Baixe a versão do MSN de sua escolha. (Sim, os links não morreram, gente, meu deus!!) O MSN Reviver funciona com as versões de 2008 a 2012. (Mas eu já vi ele funcionar com aquele MSN velhaco, sabe? Não que isso importe, porque eu sei que ninguém gosta mais daquela versão. tadenha)
  3. Abra o MSN Reviver (já que é um arquivo .exe), ele vai automaticamente procurar a sua versão para "revivê-la", aí é só clicar em "Begin" ou "Start" (é um desses dois) e deixar ele fazer o resto do serviço. Daí, seu MSN vai abrir direto e bonitinho como ele sempre fazia na nossa era de ouro de antigamente~
  4. (Opcional) Baixe o MSN Plus! para OSTENTAR HUEHUE *APANHA* Agora falando sério, eu  recomendo baixar o Plus! porque ele é cheio de esquemas de personalização e mais uns extras muito bons. (Dá para deixar o seu nome com degradê de cor, gente! DEGRADÊ! DE! COR!)
Obs: Se você for baixar o MSN Plus! no site do link que eu deixei, tome cuidado! Digo, não tem vírus, mas o assistente de download é cheio daqueles programas grátis (como barra de busca e etc) que conforme você vai apertando o botão de seguinte você aceita o contrato desses programas no seu pc, então fica alerta caso você não os queira, ok? Mas é só caso você não os queira, porque né? Sei lá, vai que tu gosta de algum.

Enfim, é isso pessoas! Bem simplezinho, bem fácil! Revivam seus MSNs e FALEM COMIGO, WOW~ Ainda mais agora que eu virei a Rainha dos Emotes (sim, precisou o MSN morrer e reviver para eu aprender a criar essas bodegas, aiai)! Caso vocês já tenham revivido seus MSNs faz tempo e esse tu-to tenha sido inútil para vocês, FALEM COMIGO TAMBÉM, YEAH~ Deixa teu email aí nos comments (eu não vou publicá-los porque né, questão de privacidade bonis, ora pois) e eu adiciono vocês. 

P.s: *encara Iza e Hika* Encarem isso como uma indireta direta, principalmente, hunf (uvú)

TÁ AÍ, PESSOAS!!! Falem comigo, vamos reviver essa bodega para valer e dar um pé na bunda do Skype (ou não, eu gosto do skype tadinho ;w;)
Kissus e fui-me~

LONG LIVE THE KING!!!

P.s.2: Eu volto em breve com as postagens dshfkjshdkj tou com uma no forno *leva tiros*

Nenhum comentário: