Eu me mudei!: Miya precisa parar de ler mangás suffering

sábado, 6 de dezembro de 2014

Miya precisa parar de ler mangás suffering

IT IS A MUST! *EPIC FACEPALM*
HEY-HO! HELLO!
Como vão vocês? Como passaram a semana? Comeram chocolate? Comeram paçoca? Comeram alguma coisa? Bom, dane-se, porque vocês são uns mesquinhos e nem ofereceram para mim, vê se pode um negócio desses. //jokejoke
De qualquer forma, alô para vocês (uvú)

Posso contar uma coisa? Eu sou uma masoquista =D
PORQUE, NA BOA, SÓ PODE! A caraiada de mangás que eu cato para ler com suffering é absurda, cara. Qual é o meu fucking problema?

Nom, vocês nom tão entendendo a gravidade da minha situação. Eu tive que deitar no chão e pensar sobre a vida, eu tinha perdido a vontade de viver depois daquilo! Eu senti todaS AS MINHAS FREAKING EMOÇÕES SAINDO PELA BOCA, A POHA TAVA SÉRIA.
E por que motivo vocês devem estar se perguntando?! EU EXPLICO O MOTIVO!
(cuidado, spoilers!!!)

O FUCKING CAPÍTULO 48 DE NORAGAMI

Mas Miya, o capítulo nem foi traduzido ainda!!!
Que cap traduzido o quê!!! Eu li sumário mesmo, pomba!!!!
Esse fucking sumário que acabou com a minha vontade de viver!!

Tudo muito bom, tudo muito bem. O cap começa com uma linda cover meio perv butok do Yato com a Sakura, MAS AÍ
O cap segue com a Hiyo lembrando o que acontece com um shinki quando lhe dizem o seu nome de verdade. Que é, receber todas as sua memórias de volta e se tornar um ayakashi.
É, legal né? Legal para poha.
Prestem atenção no terceiro painel, sim? Depois, temos mais dorkiness e fofura vinda do Yato, um pouco de seriousness entre ele e o Kazuma, que depois dá uma zoada com a cara do Yato o que foi priceless. Kazuma, te amo.

MAS AͲ, BADABAM! O felodapta do pai do Yato aparece e impede a Hiyo de fugir com uma cara de psycho muito esquisistranha. Ew.
(P.s: Por favor, reparem na cara de nojo da Hiyori, sim? Eu simplesmente amo o fato que é essa a reação que ela tem quando tá, no minímo, no mesmo recinto que o idiota do Fujisaki.)
SERIOUS TALK BEGINS!!!! Enton, os bebês vem de... -SQN
Hiyo e Fujisaki começam uma treta verbal (?) onde eles resolvem lavar a roupa suja e não vai ter amaciante que dê conta, vou te falar, hein!!! Porque né? As coisas que o Fujisaki anda fazendo, meu deus.

"Porque você não liberta o Yato? Ele não tem realizado os seus caprichos desde sempre? Se isso continuar, o Yato-"

E TEMOS UMA LINDA DOSE DE YATORI NESSE CAP, DESENCADEADA, ACREDITEM SE QUISER, PELO PRÓPRIO FUJISAKI!!!!!
(Serviu para alguma coisa, hein, seu puto) 
Mas claro, como todo vilão douchebag, ele mesmo acaba com a nossa alegria jogando um belo de um balde de água fria, é.

"Pare de usar esses sentimentos meia-boca para perturbá-lo. Não importa o que seja, tudo o que você pode fazer é falar."

Bem, depois disso, a Hiyo fica alterada e começa a jogar umas verdades na cara do Fujisaki porque né, ele tá mexendo com o bae dela, enton é normal (uwu) //levatiros (alias, mexendo é pouco)
Para resumo da opera, a Hiyo acusa o Fujisaki de tentar mudar o Yato, não aceitando o modo como ele é, ou seja, o dork animado e doido que a gente conhece e tanto ama (FILHODAPUTAEUVOUTEQUEIMARNAFOGUEIRAFUJISAKI), o que, em outras palavras, é um Yato feliz. E foi por essa razão que ele fez o Yato fazer o que fez com a Sakura.

Eu não vou me prolongar mais porque não quero revelar mais spoilers do capítulo, até porque, ele já foi traduzido. (Sim, reparem na quebra do tempo da postagem, pfffffft) E também porque eu tava chegando na parte do flashback com a Sakura e bem, aquilo foi demais para mim, não quero tocar mais no assunto.
Tadinho do Yato, precisamos proteger esse garoto a todo custo.

MAS ANTES, quero ressaltar uma parte importante do capítulo, TANTO QUE eu quero as imagens coladas no post já!


"Eu vou te atacar."

"Eu aguento!"

"Heh... Que medo."

EXCUSE ME?! SHE! IS! A! QUEEN!

(P.s: A tradutora do sumário, traduziu a fala da Hiyori como "I will take you on!" que é uma expressão em inglês geralmente usada quando te lançam um desafio. Seria algo do tipo "Pode vir, eu aguento." ou "Manda ver!", o fato é que ela não tem uma tradução exata então eu tive que dar uma improvisada, hehe. Desculpa ;w;)

Enfim, chega por aqui, não quero aumentar ainda mais os spoilers (;w;) Mas antes de encerrar a parte de Noragami do post, quero colocar algo que a tradutora falou no final do post do sumário:

"Eu só quero dizer o quanto eu amo a Hiyori porém, uma menina tão gentil e doce, mas ao mesmo tempo ela é tão forte e destemida..."
E com isso, faço das palavras dela, as minhas.

Saindo de Noragami e indo para Pandora Hearts, eu queria deixar marcado, frisado, firmado, queimado e escrito com tinta permanente nos anais do tempo o meu ÓDIO ETERNO PELA MOCHIZUKI-SENSEI!!!! VAI TOMAR NAQUELE LUGAR SUA SÁDICA MALDITA DOS INFERNOS!!!!!!!!


Não, para, na boa, eu já sai do estágio de chorar feito uma condenada, com o nariz escorrendo e vários murmúrios de "por quê?" saindo da minha boca. Agora, eu tou no estágio de xiNGAR A MANGAKÁ COM TODA A RAIVA ARDENTE ACUMULADA NO FUNDO DA MINHA ALMA!!!!!!

MAS COMO EU QUERO EVITAR SPOILERS, vou só dizer que ela NÃO FUCKING PRECISAVA mandar certos personagens para o outro lado da margem, deixar um desses persos meio que no branco porquE EU NÃO FUCKING SEI SE ELA MANDOU OU NÃO, quase destruir completamente o psicológico do Vincent e criar uma personagem tão preciosa e amável como a Ada para salvá-lo no último segundo. NÃO PENSE QUE ELA SE REDIMIU COM ISSO, O QUE ELA FEZ DEPOIS FOI COMO DAR UMA TAPA NA TUA CARA, PEDIR DESCULPAS PARA DEPOIS DAR UM TAPA DE! NOVO!

AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGHHHHHHH!!!!!! Se você achava que já tava trágico nos capítulos anteriores desse arco, AHAHAHAH COLEGA, TU NÃO SABE DE NADA, INOCENTE! 
 *respira fundo* Chega, né? Para, Miya, recupera o pouco de sanidade que tu ainda tem. Ai ai.
É, tá complicado.
Bom, é isso, né? Só um post lotado de surtos porque tava horrível a minha situação, urgh.
porque eu tenho a sensação que nos próximos caps de the lost number, vai ter gente dizendo que eu não tenho moral para falar isso da Mochizuki?

Obrigada por terem lido e desculpa tomar o tempo de vocês ♥
Ah, also!!! Terei prova de vestibular amanhã, então me desejem sorte, sim? (;w;)
Tchau pessoinhas!!! Tenham cuidado quando forem ler os próximos caps de Noragami, me ajudem a tacar pedras imaginárias na Mochizuki e gogogogogo amanhã! I can do it!!! (;w;)
Inté!! ♥

(P.s: Eu sei que eu costumo não fazer isso, mas resolvi dar uma plagiada na Dona Blue [desculpa, menine ldhfkjhds] e vou deixar um video aqui prôceis~)

2 comentários:

Kamii disse...

Eu não ando lendo mangas então fui lendo o post sem medo de spoilers já que não pretendia ler mas a verdade é que eu amei o anime de noragami e esse post só super me fez querer ler o manga então acabou que talvez eu não devesse ter lido esses spoilers todos hahahaha
Já Pandora Hearts eu lembro que quando vi o anime super quis ler o manga mas só acabei deixando pra lá, apesar da sua revolta toda com a mangaka você acha que vale a pena ou não?

Kamii disse...

Olha só eu tenho que admitir que se seu blog tivesse opção de responder comentário eu com certeza não ia ver hahahaha Não sei qual é a daquele bagulho, é pra você responder pro vento, só pode, e a memória pra ver se alguem respondeu alguma coisa, cade? hahahaha

Agora você totalmente me incentivou a ler Pandora, eu vou começar assim que ficar em dia com o Kamisama Hajimemashita, o que ainda vai demorar porque falta uns 50 caps ainda, você deveria ler, ia gostar (se é que já não lê D:)