Eu me mudei!: Boo.

sábado, 1 de novembro de 2014

Boo.

Olá para vocês, pessoas (;w;)/
Como foram de Halloween? Comeram muitos doces? Ah, bom, bom (uwu) Ah, o meu halloween foi bem... Intenso esse ano, sem dúvida. E, é claro, vocês devem ter percebido que o meu blog voltou, né? O layout tá bonis, tá normal, é da Ene linda, diva, perfa de KagePro e etc, etc, etc.

Não, você não viu nada errado, o meu lay estava todo zoado e com a Endless Halloween tacando o horror, sim, estava sim. É.


Aí você se pergunta: "Oras, mas por que, Miya?"
Bom, era Halloween e eu tinha preparado uma pequena brincadeirinha para o blog, já que a continuação que eu ia fazer de Haunted Garden ficou um pouco... Pesada demais para colocar aqui. É, eu meio que me descontrolei um pouco com o plot dessa one-shot. Desculpa (;w;)"

Mas como vocês perceberam, a brincadeirinha miou.
O porquê disso é que aconteceu uma coisa muito chata comigo nesse halloween, que foi o meu pai cair da escada e bater a cabeça no chão.
Ele tá bem, graças a Deus, Brimir, Buda e quem mais tiver para agradecer. Ele não teve nenhuma fratura na cabeça, só cortou mesmo, mas acabou luxando o pulso por causa disso. Para quem não sabe, isso quer dizer que um dos ossinhos do pulso dele saiu do lugar e ficou avulso do resto. O que é, claro, muito ruim e problemático pro movimento da mão.
Mas também, já colocaram o osso no lugar e ele tá em casa. Enfaixado, dolorido, mas inteiro.

Eu devo admitir que foi um susto muito grande que eu levei, eu chorei ao ponto da minha cabeça doer e ainda tou meio pilhada por causa disso tudo. Esse acidente cancelou a festa de halloween que teria em casa e acabou um pouco com o clima do dia, mas as crianças vieram e cataram vários doces, mesmo que a decoração tenha ficado incompleta.
Ainda por cima, elegeram a minha casa a melhor do condomínio, hehe~ Por mais um ano, mantemos a reputação. (;w;)

Fico feliz com isso, mas mesmo assim, não foi a mesma coisa. Tudo bem, no entanto!! Tem sempre o ano que vem, certo? O importante é que o meu pai tá bem e nada de pior aconteceu!!
É uma pena que tenha atrapalhado coisas boas e divertidas que seriam feitas no dia, mas não é o fim do mundo. Ano que vem tem mais~

Quero agradecer e pedir desculpa a Blue e a Hika que entraram na brincadeira miada da Endless (;w;) Desculpa meninas, mas obrigada~
Ah, e se estão com curiosidade, não fui eu que fiz o layout e muito menos era eu que estava fazendo a Endless, eu pedi para uma amiga minha que mora perto de mim fazer isso por mim. (^v^)" Já que, ora bolas, eu não levo jeito para esse tipo de coisa. E ainda por cima não teria coragem de fazer o que ela fez com o layout, foi um saco arrumar ;w;

Bom, é isso~ Só para avisar mesmo (owo)
Obrigada pessoas e inté!!~

2 comentários:

Iza うさぎ~ disse...

OMFG MIYA *ABRAÇA* NUNCA MAIS REPITA AQUELA BRINCADEIRA DA ENDLESS ;A; Ou eu vou mandar todas as minhas bruxas atrás dela! uvú

*grita muito hard quando vê o lay* ENE CARA, TIPO, ENE!!! EU GOSTAVA DO BANNER DA BC MAS É A ENE-SAMA CARAMBA!!!! EU ADORO ESSA DENNOU HIME TWT E combinou muito com o seu blog, já digo de passagem uwu

Aa, fico feliz que seu pai esteja bem ;AAA; também aconteceram umas coisas meio chatinhas pra mim nesse Halloween, mas isso nom vem ao caso porque nao quero falar de coisas chatas ///A/// FUGINDO DO FOCO UM INSTANTINHO AAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG EU QUERO VER A CONTINUAÇÃO DE HAUTEND!!! ;WWWW;

Tô nem aí se ficou assustador, é uma fic de Halloween ora essa uvú melhor do que eu que só sei escrever headcanons nada-a-ver de KagePro no dia das bruxas (>AAA<) tanto que nunca publico nada, heh'

Inté Mii~

Snow ★ disse...

Nha, queria poder falar algo beem longoo, mas vou me resumir a elogiar o theme da Ene(linda, diwa, ahazadora)chwan porque ficou um ahazo (e agora tem as pages ali em cima qq) e porque eu adoro a cyber princess. Tirando isso, ainda bem que o seu pai está bem, eu talvez ficasse do mesmo jeito que você caso isso ocorresse com o meu (;u;)

Bien, vou indo.
Adieu Miyako!! (owo)/