Eu me mudei!: Hm?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hm?

Quem é você?
Ah! Veio aqui por causa do blog? Bem, que pena, ele não existe mais~
"Por que?" Você pergunta?
Ora, porque eu me livrei da dona, ué.

Obviamente, aquela peste só ficava ocupando espaço e nem fez falta, porque ninguém percebeu que ela sumiu, não é mesmo?
Ninguém nunca sentiria falta de um nojo como aquele mesmo.

Hm? Ah, quem sou eu?
ÓTIMO! HAHAHAHAHHA! EU ESTAVA ESPERANDO QUE PERGUNTASSE!!!~
Eu sou a Endless Halloween, a sua querida bruxa demoníaca e psicótica que vai te matar da forma mais torturante possível enquanto dorme ♥

hAAAAAAA? QUe cARa É esSA?! EsTá cOM mEDO?! FIcoU COm MeDo?!
SiM!! IssO é ótIMO, ÓtiMO ♥ Eu adORO vEr esSA exPREsSÃo~ ♥
HAhahahHAhHAhAHHahHAhhaHAHAHAHHAHAHHaHAHhHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHhaaHAHHaaaaaaaahahahahahhahhHAHAHAHAhahahHHAhaHAhHAhHAhaHhahahhAHHAHAHAHhahhahHAHAHHA

...Espera. Alguém aí ficou com raiva? Ai, que saco! Expressão de raiva é tão sem-graça, quero ver seu sangue borbulhando com terror e não ódio, seu chato! Ou chata, dane-se!
VoCÊ nÃO TeM GraÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QuÊ?! Você ficou com raiva porque eu sumi com aquele lixo? Ora, me poupe. Aquela garota me pertence, eu faço o que eu bem quiser com ela

E como eu disse, nINguÉM vAI sENtiR faLTa dELA MesMo, HEHHIeHEHhehehhEHHEhehHEhHEHEHHEHEHHehHhehhehehHEHHEHEHEHEHHEEH ♥

3 comentários:

BlueGirl disse...

Muito engraçada você, Endless. Nós aceitamos seu joguinho, ganhamos ele, e depois de um ano você volta? Realmente, você não consegue mesmo manter promessas. /sighs/

Mas acho que você sabe porque eu estou aqui - devolva a Mii agora, e saia logo do blog dela. Ela é sim uma amiga importante para mim, e eu vou continuar furiosa e plantada aqui até que você fazer isso.

Veja bem o que você faz, bruxinha, eu tenho cartas na manga agora.

Miyako ♦ disse...

AAAH~ Você é uma das pestinhas que venceu o meu desafio!! Urg, aquele foi tãO chAtO, POrqUE NEnhuMa dE voCÊs moRrEu.
ChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChAToChATo
E voCê aiNDA pErGunTA porQUe eU VolTEi?!?!

Hunf~ De qualquer forma, você não manda em mim, então lálálálá~ Não vou devolver ninguém.

Hikari-Chan disse...

Já faz um ano, custa seguir em frente em vez de remoer porque é uma tremenda má perdedora, Endless? Aprenda a ter espirito esportivo, tsc tsc.

Aliás, volta pro canto que viestes e aproveita pra devolver a Miya e ajeitar essa bagunça no blog dela.

Te garanto que não vai querer comprar briga comigo - e nenhuma das amigas da Miya pro sinal - porque só vai poder ir embora depois que devolver a minha gêmea sem nenhum fio de cabelo tocado ou não vai sair - muito menos inteira.

Se cuida viu, posso ser bem paciente quando quero mas para seu azar meu humor tá negativo então cuidado, bicho feio.