Eu me mudei!: Casco azul do Mario Kart nom é de Deus.

sábado, 19 de julho de 2014

Casco azul do Mario Kart nom é de Deus.

ALOHA, POVO E POVA FOUFENHOS! (começar uma postagem como uma pessoal normal? WHAT ABOUT NO =D)
Ora, pois pessoas uwu Como estão? É uma prazer revê-los novamente (?!?!?!) /pleonasmo,oi?
Ah, o querido mês de Julho, as queridas férias, a querida preguiça que você tem e quer fazer as coisas que você sempre quis durante as aulas mas nom faz pq nom tem tempo e nas férias você fala que vai fazer MAS AÍ VEM A PREGUIÇA MALDITA E FEDE A POHA TODA!

*suspiro*

Então sim, já estamos no dia 19 de Julho e eu ainda nom fiz metade do que eu queria fazer ;w; Oh bem, ainda tem tempo! Vou tentar desenhar e escrever o máximo que eu puder porque esse segundo semestre vai ser UM INFERNO! Sério, eu só vou ter 3 meses de puro estudo e agonia e dor por causa da merda do vestibular que tá chegando e ADVINHEM!?!? =D 

EU AINDA NOM SEI O QUE EU QUERO FAZER DA VIDA!

*berra para o horizonte porque sim* Que droga, eu vou rezar pros orixás, já tou vendo tudo. Esse segundo semestre vai ser uma dor incomparável que Deus me acuda porque tá osso isso aqui viu? Mas NINGUÉM quer falar de escola, né? Pelo amor, devia ser PROIBIDO falar em escola quando se está de férias, né?
Bem, isso é, para quem tá de férias porque teve gente que se fedeu por causa da Copa né?

Alias, a COPA!
BR UHULES! Eu torci para o meu querido país porque sim, assim como o povo aqui de casa e também eu acho que me empolguei demais, teve direito até há alguns vários palavrões e convenhamos,  berrar e surtar é uma das coisas que eu sei fazer melhor, por favor.
E tava tudo indo muito bem tirando o fato que eu tive que aguentar o amigo praga da minha prima vindo aqui em casa para os jogos, cara aquilo foi um porre até o FATÍDICO JOGO Brasil VS Colômbia...

Que poha foi aquela? Pra quem viu, Camarões e o chi chi chi le le le Chile já estavam de sacanagem, transformando a partida num verdadeiro campeonato de UFC, mas não foi o suficiente porque teve que acontecer isso:

Columbiano felodapota

Poxa, cara. Legal hein! Quebra logo essa cacatua magricela que se bobear o vento leva. (Nada contra o Neymar gente, mas eu amo chamá-lo de Cacatua) Eu não sei se vocês repararam, mas como esse moleque apanhou cara. Eu tou falando sério, alguém tava doido para mandar aquele ser para a ambulância.
É, e conseguiram né?

E é claro, não vamos esquecer de mencionar: Brasil VS Alemanha... *suspira*
Que poha foi aquela?² Nom, sabe, eu nom tava esperando muita coisa do time, até porque eu sabia que o psicológico deles tava até embaixo do pé devido ao Neymar e o Thiago Silva não estarem no jogo, eu sabia que ia dar merda. E deu.

Mas tudo bem! Sem pânico, deu Alemanha VS Argentina na final e GRAÇAS AO BOM JESUS, a Alemanha ganhou e foi a campeã. Nom sou muito fã da Alemanha e apesar dela ter dado um coro na gente naquele jogo, ainda prefiro ela do que a Argentina. Convenhamos, se a Argentina ganhasse uma COPA DO MUNDO no BRASIL, a gente ia virar motivo de PIADA pelos próximos quatro anos. Vai ser um porre ter que aturar o meu professor de literatura mesmo assim.

Enfim, é isso aí mesmo! Os Alemães até que foram bem legais, isso eu admito, e tudo está bem quando acaba bem. Mais sorte na próxima copa e pobre David Luiz, fica assim nom rapaz, você terá uma segunda chance. ;w; Isso é, se não fizerem a fdptagem de colocar o Mano Menezes no lugar do Felipão. Carai.
(O Felipão é um bom técnico, ele é grosso, mas precisa ser assim com a imprensa brasileira mesmo, ele nom merecia isso cara)

Bem! Estou assistindo novos animes agora! Finalmente comecei a ver Aikatsu! e eu estou tendo um sério ataque de nervos porque eu não sei mais quem é a minha bby daquele troço. Se é a Ichigo, se é a Aoi ou se é a Otome. PQP! Mas a Ichigo tá na frente, ai cara.
Mas sinceramente, tenho certeza que eu vou gostar de todo mundo naquela bodega. Tá, quase todo mundo, a Mizuki nom, a Mizuki me irrita sua idol overpower Eu me enrolei um pouco com os eps, mas nada que nom dê para resolver.

Agora... Sobre Mekakucity Actors, eu não vou falar sobre ele nesse post, eu vou deixar para fazer um especialmente para ele. Talvez um MekaMeka!! contando sobre o que eu achei do final, da animação e tudo mais... É, pode ser que eu faça isso. E nom vai ter mais review, tá gente ;w; Nom deu mesmo para arrumar o problema que eu tava tendo e eu acabei demorando demais, enton é. Nom deu ;x; Desculpa.
Mas vou adiantar uma coisa para vocês, eu tou com uma relação de amor e ódio com esse final. ;w; E eu ainda prefiro o mangá. Queria que tivessem se baseado nele e pá. Porque, para quem não sabe, primeiro vem o mangá e depois o anime.

Por exemplo, a relação MangáxAnime é igual a relação LivroxFilme, sério, é praticamente a mesma coisa.
De qualquer forma, continuando. Nessas férias tivemos o lindo presente de Sailor Moon Crystal (lindo para alguns e um lixo horrendo para outros *suspira*) Eu sinceramente, adorei os desings e se tiver seguindo o mangá, melhor ainda! Eu só tenho que superar o fato que a seiyuu da Usagi é a seiyuu da Charles de Dokipre ewe' Além do quê, esse vai ser o meu primeiro anime quinzenal xDD Não deve ser muito diferente, mas enfim owo Estou feliz com SMCrystal e me sentindo muito nostálgica também~

Finalmente chegou a segunda temp. (a segunda temp. DE VERDADE xD) de SAO! A Sword Art Online: Phantom Bullet e cara, nom me importa o quanto de hate esse anime ganha, eu gosto bastante dele. A animação está ótima como sempre, aqueles olhos são lindos de morrer e nom posso falar muito porque só vi o primeiro ep, né? Mas parece ser bem interessante a história e eu espero MESMO que tenha mais aparições da Asuna e nom transformem ela na Princesa Zelda de novo como fizeram em ALO, na primeira temp.

Além desses, eu provavelmente acompanharei Akame Ga Kill e Gekkan Shoujo Nozaki kun e TALVEZ, TALVEZ E SÓ TALVEEEEEEEZ Glasslip. Porque eu ODEIO anime com esses negócios de dramas amorosos, tretas amorosas, hexágonos amorosos... ENFIM! É também o mesmo motivo pelo qual eu ainda não consegui terminar de ver Nagi no Asukara, é. *suspira* Mas como a nee falou tanto desse anime, quem sabe, né? Quem sabe. (Mas eu tou mais animada é para ver Akame Ga Kill mesmo) E eu nom vou falar nada de FT, pelo menos por agora, eu tou muito done com ele, cara. Simples assim.

Sei que vocês devem estar se perguntando o porque desse título e também devem estar concordando comigo, pq né? Não existe power up mais odiado no Mario Kart quanto o Casco Azul. Nom. Tem.



Bem, o motivo é que eu me reviciei em Mario Kart depois de achar a série de vídeos do Heitor do canal de gameplays HeitorGames, com ele jogando Mario Kart 8 E MEU DEUS QUE JOGO É AQUELE QUE GRÁFICOS QUE MAPAS POR QUE RAIOS EU NOM TENHO UM WII U K7!?!?!?!?
Sim, meu vicio voltou a mil e eu estou matando a vontade jogando o Mario Kart DS no meu R4 ;w;/ Mas eu pretendo comprar o Mario Kart 7 para 3DS ainda nessas férias de julho, enton nada está perdido ;ww;
E quem sabe, algum dia, eu compro um Wii U e jogo o Mario Kart 8 ♥♥♥♥♥
Se vocês estão se perguntando quem é o meu player (o personagem que eu mais uso) no Mario Kart, eu sanarei suas dúvidas. É obviamente o...

YOSHIIII SEU LINDO S2

Eu simplesmente AMO o Yoshii desde que eu conheci a franquia Mario e eu só jogo com ele nesse jogo, hahahahah xDD Se nom, eu jogo ou com o Toad ou com o Luigi, é. Ou a Rosalina, mas eu nunca joguei com ela ;www; Eu quero tho! Enfim, ainda na parte de games, mas também nom falarei dele agora, numa próxima postagem falarei do meu outro vício que é Harvest Moon: The Tale of Two Towns e meu deeeeeus,  como eu amoooo aquele jogo ksldjfçlskdj ♥♥♥

Bom, pessoas~ É isso, uma postagenzinha é sempre bom, né? Para nom deixar o blog ás moscas, mesmo que isso quase tenha acontecido, oh my~ Mas me contem, jogam Mario Kart? *w* Qual o player de vocês? Jogam HM? *W* ME CONTEEEEM~
Contem dos seus animes também uwu Adoraria saber, hihi ♥

Bem, tchau para vocês, "Ai-Katsu!! Ai-Katsu!!" é o melhor canto (?) para você treinar -sqn, façam oferendas para a Deusa da Colheita e tomem cuidado com o casco azul!
Inté! ♥

CASCO AZUL DO CARAI

2 comentários:

Iza うさぎ~ disse...

MIYA-NYAAAAAAAAAAAAN HWEFGUAHYHCVGBWSDFJKSHNJDFH Nom resisti de comentar, desculpa u.u

Kami!! Aikatsu é realmente muito perfo, né~? >w< A minha preferida também é a Ichigo, seguida pela Yurika e pela Ran. E eu também nom gosto da Mizuki, sério =w= Como posso dizer...? Ela meio que fica com TODA a atenção das garotas só por ser a "Top Idol" e às vezes parece que elas só continuam na academia por mais amor à Mizuki do que pelo fato de realmente quererem se tornar idols.

E mai Kami. A Copa. Eu nem vou falar nada por que você resumiu tudo, Mii! Sério, concordo com tudo q vc disse sobre isso!!

Só faltam dois dias pra acabarem minhas férias T-T e siiiiim eu meio que fui outra vítima da preguiça -qq

Eu gostei bastante do final de Mekakucity Actors ;v; e sinceramente prefiro o anime ao mangá, mas vamos torcer para que pelo menos no mangá ou na novel saia um ship canon no meio dessa história toda -qq

Até, Miya-senpaii~! *HUG*

Mitsu disse...

Olá, Miyako-chan! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]