Eu me mudei!: Pokemon shippers, we sail at dawn.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pokemon shippers, we sail at dawn.

HEH. Olá para todas/os vocês, pessoas!
Depois de algum tempo sem dar as caras, resolvi fazer uma postagem rápida! uwu
É, rápida. Sorry.
MAS ANIMAÇÃO GENTE, VOCÊS VÃO GOSTAR!!! espero ewe'



Enfim, vocês viram o título, não viram? uwu
Oooooh!! Vai ser uma postagem sobre os seus ships, Miya?!?
Não.
Não?
Er... Acho que não?
MASOQ, CRIATURA?!?!
Eeeeeeeu explico!!! uwu

Não será uma postagem sobre os meus ships, será uma postagem sobre ships! Ships de pokémon, mais especificadamente, um fórum de ships de pokémon!!

SIM!

Enfim, nós finalmente temos um lugar para expressar nosso amor por nossos ships! Um lugar para discutirmos sobre eles! Um lugar para fic, fanarts, headcanons, concurso e gENTE EU TOU QUE NOM ME AGUENTO, ALGUÉM ME SALVA!!!!!
Olha, convenhamos, shippings de pokémon são adoráveis e embora existam pessoas que jogam/assistam/leiam pokemon e não tenham ships, uma grande maioria TEM E TER LUGAR SÓ PARA FALAR DELES VAI SER BOM DEMAIS, SÉRIO!!!

E vai ser divertido, cara! A Nee (HikariBibii), a Blue e eu vão fazer de tudo para deixar o fórum da melhor maneira possível!!! Vai ter até nossos NOTPs, gente!! Porque é literalmente um fórum para TODOS os ships, podemos ter gostos diferentes, ships diferentes, mas devemos ter ships em comum e mesmo se nom, estaremos juntos PELO NOSSO AMOR POR SHIPS. isso ficou piegas /nemligo

Então vamos? ;w; Estamos esperando por vocês!!

Vem pra caixa pro Pokemon Shipping você também, vem!

Um comentário:

Iza うさぎ~ disse...

Nyan, achei interessante a ideia do fórum Miya~ okay que eu nom faço parte do fandom de pokemon (na verdade, eu conheço pokemon desde que me entendo por gente e até gosto de alguns persos, mas nunca chegou a ser uma grande "obsessão" e ainda por cima nom tenho nenhum ship *apanha*).Mas eu gostei da ideia ainda assim!!

E pra ajudar vcs, mesmo q eu nom me inscreva, você se importa se eu divulgar o fórum no meu blog? ;w; Colocando ele na gadget "Kyubeys" -qq Nyan, mas é claro que você não precisa colocar o meu blog no fórum se não quiser, é claro que nom~ xD

Entom, tudo bem? ;w;

*suspiro* fico aqui imaginando como seria um fórum sobre ships de KagePro -qq //apanha

Well, até Miya-chan!