Eu me mudei!: SURPRISE, MODAFOCA!

sábado, 31 de maio de 2014

SURPRISE, MODAFOCA!

ALOHA GENTE, COMO É QUE CÊS TÃO?!!?
*desliga caps*
Pessoas queridas do heart gigante, olá e há quanto tempo~ /levatiros
Sim, eu sei, eu tô atrasada DEMAIS, mas a escola também é chata DEMAIS ainda mais quando você tá no 3º ano do ensino médio. Eu necessito DEMAIS de férias. Aaahagsgsss;

Ah~? Notaram a diferença nesse post? Bom, é obvio que o título não seria SURPRISE, MODAFOCA! por nada, né? Eu só resolvi dar uma variada dessa vez ;w; E também pq eu tava com uma preguiça do videocassete =w= E nom, só pq eu tô trazendo um vídeo dessa vez eu nom vou parar de trazer postagens escritas, até pq se eu parar de escrever eu morro. /históriaverídica (?)

Enfim, espero que gostem! ;w;

ATENÇÃO: Este vídeo contem uma voz pior que as catacumbas assombradas de algum-canto-do-Egito-que-eu-não-sei-o-nome-agora e pode causar sérios sangramentos ouvidais (?), além de conter surtos e revoltas de um fangirl absurdamente doida (e com sérios probleminhas), ouça ao seu próprio risco. Tenha um bom dia e pule em poças de água.

P.s: Tem alguns errinhos que eu só fui ver depois da edição, desculpa ;w;
P.s.2: A thumbnail tá feia, mas o vid tá bonitinho e a intro é provisória uwu


Espero que vocês tenham gostado!
Inté, pessoas!!

Um comentário:

Iza うさぎ~ disse...

MIYAA-CHAAAAAAAAAAAAAAN!!!!! Okay okay, nom sei por onde começar, SÉRIO!! EU AMEI O VÍDEO!!

[~alerta de comment gigante~]

anyway... Embora vc tenha demorado um pouco pra começar a falar de MCA, valeu muito a pena eu ter assistido ;w; AQUELE EP3 FOI MUITO PERFO!!!! KanoKido, SetoMary e como se não fosse o suficiente ainda tivemos Mekakushi Code como música principal!!! Eu adoro essa música ohmygosh x333

Eu lhe entendo perfeitamente na parte de "BAIXOU O SANTO" pois eu estou passando por algo parecido desde que foi anunciado o act 11 de MekaMeka que será Otsukimi Recital! OH MYY EU ESTOU FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA PRA ESSE ACT MY BROTP HIBIMOMO IS COMING AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *RESPIRA*

E sim~ eu pude notar o quanto você gostou do sorriso da Takane tanto no final do Ep quanto na cena da cortina, não só pelo vídeo mas também por causa dos seus posts no tumblr >//w//< A TAKANE EH REALMENTE UMA FOUFA SÉRIO.

Achei interessante a parte em que você falou sobre o quarto do Shintaro, a versão de dois anos atrás e a de hoje, eu nem havia reparado a diferença >_<' Faz realmente sentido pensar que foi por causa da Ene que ele começou a mudar, embora o Shintaro sempre diga que detesta a Ene, no fundo, eu tenho certeza absoluta que ele adora ela uwu

Quanto a Nisekoi... bom eu nunca li esse mangá antes mas você acabou me deixando com um tiquinho de vontade de falar sobre ele ^///^' Eu também não gosto muito de triângulo amoroso, a não ser que seja um desses tipo HibiyaxKonohaxHiyori porque são mais divertidos xDD mas esse negócio de só poder escolher uma... AH! NÃO SEI! Só sei que tem uma hora em que enche o saco, sério ¬////¬

Ahhh... você se importa se eu te der uma abraço? =w= *hugs Miya* como eu lhe entendo na parte de surtar por causa de personagens!! Sim, eu sei que eles não existem, mas o modo como eles nos marcam é simplesmente incrível... Sabe, já chegaram a me achar estranha só porque eu gosto mais de músicas de Vocaloid, Hatsune Miku e coisas do tipo mais do que as músicas da moda, eu mesma às vezes não entendo como posso sentir tanto amor por personagens que nem existem... sorrir por causa deles, se sentir mal por eles.... Mas ainda assim é algo que eu simplesmente adoro!! É tão bom saber que alguém me entende, nyaan ;wwww;

E sim, KagePro é algo muuuuuito triste mas que ainda assim vale a pena ler a Novel, ver o anime, tudo isso!! Agora só me falta começar a ler o mangá... MAS EU AINDA LEIO! AH SE LEIO!!!

Ahh, tô vendo que ficou um comment enorme, uurrg, mas tudo bem, o vídeo foi ótimo e SUPER divertido então eu não resisti de falar tudo que tava na minha garganta ;w;)/

Kissus, Miya-senpai <333 *hugs more*