Eu me mudei!: Mas quem é vivo sempre aparece!

sábado, 15 de março de 2014

Mas quem é vivo sempre aparece!

HIHIHIHIHIHIHI! 
EU. TOU. DE. VOLTAA!

OEOEOOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEO, PESSOAS DO MEU KOKORO! ;D Ahaha, acharam que tinham se livrado de mim, né? Hunf, ah tá. Até parece que eu ia deixar isso acontecer, ehehHEHEH!!
Bem, devido ao... Er... Hiatus absurdo-mardeto-de-tão-longo não programado, meu blog ficou ás moscas... Como já aconteceu... Só que dessa vez foi muuuuito mais longo orz
E não foi intencional, eu juro ;www; É só que... Vejam vocês, a culpa é da escola.
Tudo é sempre culpa da escola. E quando a culpa não é da escola, a culpa é do Bush (ex-presidente dos EUA)!!!! *APANHA*

Caramba, Miya. A gente nem ouve mais falar do cara e tu ainda pega no pé dele?!?
Pego mesmo, sou chata uwu OHOHOY *leva tapa* Tá parei.

Mas então, né gentee! Duvido muito que esse post seja longo e provavelmente eu ainda ficarei bastante ausente nesse ano já que... É... Chegou a minha vez.

É O ANO DO VESTIBULAR, SOCORR!!!

Meu, eu ainda nem acredito que tou no terceiro ano do Ensino Médio já ;ww; O tempo passa muuuito rápido!! Vai ser um ano complicado, de meter a cara nos livros, tomar decisões.
E eu ainda não tenho a menor ideia do que eu quero fazer ;w;
Estou ficando, sinceramente, preocupada. Digo, meus amigos e amigas da escola já sabem o que querem prestar e já estão dando duro para conseguir isso... Mas e eu? Eu não sei.
... Tá osso, viu. Argh. Tanto que meu problema nem é o vestibular (tá bom, é TAMBÉM já que eu tou com um cagaço da poha daquela prova, masok), meu maior problema é o meu curso mesmo.

Porque, vejam bem, até o final do segundo ano, eu queria fazer Jornalismo para me tornar escritora. Só que eu percebi que você não precisa ser formado(a) em Letras ou Jornalismo para se tornar escritor, qualquer um pode escrever E muito bem. Não me entendam errado, eu AMO escrever e ainda QUERO publicar livros... Mas... Sei lá, eu percebi que não era a melhor escolha para mim... *sigh* Esse será um longo, looooongo ano.

Ah, e agora eu tenho aula aos sábados, sabiam? *dies*
...

FALEMOS DE OUTRA COISA ENTON!! Por favor.
Começando pelo lay novo aeeeeee! BUTTERCUP SUALIMDA!
Sim, minha personagem de cartoon favorita merecia um layout só para ela no meu blog. O meu amor pela BC é tanto que vocês nem imaginam, meu deus sdkjhfskjlsdh (Não chega nem perto do meu amor pela Yellow tho, mas continua sendo grande!!) E eu gostei tanto do resultado!!! ♥♥♥ Nada melhor que voltar de cara nova, né? ;D Mesmo que eu vá sentir falta E MUITA do lay do Silver (que ficou divo demais, obrigada Crys ♥)

AH, e sabem do que mais?!?!

MEKAKUCITY ACTORS EM ABRIL!!!!!!!

MEU JESUS ALGUÉM ME SEGURA PQ TÁ DIFICIL!!! Eu vou ter um ataque cardiáco! Para vocês terem uma ideia, a minha taxa de surtos deve ter subido em 1000% por causa desse negócio. Socorro.
JSDLKJFHLKSDJ-- Para quem nom sabe, Mekakucity Actors é o anime de KagePro (vulgo uma das minhas maiores obsessões) e quE JÁ TAVA NA HORA DE SAIR!! Eu nunca esperei tanto por um anime como eu esperei por esse, é SÉRIO! Nem Dangan Ronpa, cara. E olha que eu AMO MUITO dr. (Exceto que apesar de eu ter gostado do anime, eu ainda prefiro o jogo urg ;A; podiam ter feito melhor ;A; ) Por isso eu espero MEEEESMO que o Mekakucity Actors seja bom!!! Apesar dos poucos 12-13 eps... *sigh* Saudade do tempo que os animes tinham 24-26 eps., no minimo digo. E quando nom tinham, tinham segunda temp. pelo menos. Ou terceira. Ou quarta. *encara ZnT*
Ah, cara... E os CMs... OS. CMS.

*INSIRA GRITO DE SURTO HISTÉRICO, LONGO E DEMORADO AQUI.*

Bom, saindo disso, eu surtei e estou surtando muito com certos animes. Como por exemplo, Kyokai no Kanata, que o final me fez chorar feito um bebê ao ponto de inundar o meu teclado. E GRAÇAS A DEUS, ganhei um novo OTP e o que mais, o que mais...!!?!

É CANOOOON!!!!

Eu. Não. Resisti. Desculpa xDD
Obrigada Deus dos ships que tava bonzinho e tornou outro OTP canon!! MAS AINDA TEM MUITOS MAIS OKA?!?!? Huuunf uwú

Outro anime que tá me fazendo surtar feito doida (ou seja, no tempo que eu nom tou surtando com Mekakucity Actors) é Noragami.

VEJAM. NORAGAMI. É. PERFEITO.
KHDLKSAJDHLKHASLKDH EU TÔ FALANDO SÉRIO. O Yato é um dork muito lindoso que tá arruinando a minha vida ♥ Junto com a Queen da Hiyori e a fofura do Yukine lskdhfkljsdhlfkh E mais uma cacetada de persos que são todos lindinhos e socorr! Cara, eu li as raws, pouco me lixando se eu sabia japonês ou não. E o único motivo que me fez parar foi porque eu alcancei os caps. atuais. Não dá para parar. Que bruxaria é essa?!?!

É muito difícil achar um anime bom que tenha ação E comédia, okay?! Por isso, vejam!!!

Bom, é isso pessoas. Já falei tudo que eu tinha para falar ;www; Tentarei, mas nom prometo nada, vir aqui mais vezes e atualizar o blog. Mas né, vocês sabem.
Podem vir me dar tapas aqui, eu deixo. ;www;

Bem, tchau pessoas~
Tenham um bom ano, vejam Noragami e Mekakucity Actors seNOM EU PUXO O PÉ DE VOCÊS À NOITE MUHAHAHAHAHAHAHAHA- *APANHA*
Kissus! Fui-me!

4 comentários:

Iza うさぎ~ disse...

MIYAAAAAAA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! *surta, dá um grito histérico, pira com o novolay e HUGS TIME!*

YOU'RE BACK! YAAY!! O/
Aiai... Vestibular... se só os simulados dão dor de cabeça eu imagino o que não seja o vestibular!! Quando foi a vez da minha irmã, eu só ficava vendo a coitada estudando dia e noite, noite e dia ><'

Ah!! E eu já sabia que KagePro teria um anime lançado em Abril, só ainda não sabia o novo nome.. Mekakucity Actors, tenho que decorar isso~!

A minha perso favorita de PPG é a Bubbles, o jeito dela é muito vomitável arco-íris <33 Mas Buttercup também é divosa, sem mais uwu

E você logo encontrará um bom curso, nom se preocupe!! >=3 Olha, acho que o que eu vou dizer é mega infantil mas... acho que o "melhor" para você seria seguir o seus sonhos, no caso, escrever livros. É o que eu acho pelo menos.

Comment gigante, SORRY!! Mas já vou avisando que se sumir de novo eu não ter piedade pra lhe dar um tapa, okay?? u.ú

Kissu, Miya~

Snow ★ disse...

Oe Miya! 8D
Eu conheço você mas você não me conhece e isso é a tirada mais retardada que já fiz na vida *dies* uhuhuhu' mas enfim, já acompanhava seu blogue e que lindo blogue, viu? A um tempinho, mas como Snow ser uma pessoa tapada que sempre esquece de comentar.. THARAAAAMZZZZ!! Da nisso, sahushaus' enfim, eu decidi comentar, então olá! Espero poder conversar mais cá~ 8D

BUTTERCUP SUALIMDA! <33' Gentí, não sou a única a amar ela ;www; *emtionsfellings* Adorei o novo visual, porque além de ser verde, tem a eterna Docinho nele, dfjdosaifh' ai é muito amor!! xDD'

Estou louca para acompanhar Mekakucity Actors sabia que tinha algo com KagePro, mas como sou abestada, ashaushuhdu' *dies*

NORAGAMI. <333' YATO. <333' HYORI E YUKI'DESSUUUUUUUUU!!! <333333'
Até agora foram você a Blue falando do mangá, poxa gente, não estraga a minha listinha, já to morrendo com One PIece e Katekyo, agora me sinto obrigada a ler Noragami, porque Noragami é um luxo e eu sô xonada eternamente pelo Yato. #PRONTOFALEI!

Snow deu follow (achei que já tinha dado, Kami 'uu') e deixei um hiper coment. agora é pegar a portinha e sair. *wwwww*

Kissus Miyako-chwan. 8D

Neko disse...

Obrigada a Snow por me falar desse seu blog, Kami-sama eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE LUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, G-SUIS ME SEGUREM, VOCÊ GOSTA DE KAGEPRO CARA, EU TÔ MORRENUUUUUUU #parey
Sério, eu estou realmente feliz, é tão difícil achar pessoas que gostam de Kagepro, eu nunca tenho com quem conversar sobre T^T... mas agora eu te acheeeeei ♪♫ *abraça*
Mas enfim.
Sim, eu sei, é tudo culpa ~das estrelas~ #apanha, da escola, eu sei disso eu quero morrer só nesse começo de ano, no final eu provavelmente estarei enterrada, e olha que eu nem estou no ensino médio, vou estar desintegrando quando chegar lá :v

Ano de vestibular, eu nem cheguei perto ainda mas já sei que vai ser totalmente tenso, querer entrar na Belas Artes não é fáciu. Se não tá fácil pra mim imagina quem nem sabe o que fazer depois? EIUHEUEHEU #tapas
Ai fica realmente difícil, não? Eu realmente gostaria de ler um livro seu pelo fato que adorei como você escreve, com esse jeito cômico e HILÁRIO, eu adoraria ler algum mas parece que você está numa corda-bamba não? Mas... vendo por esse lado eu também não sei o que vou fazer... eu vou prestar para a Belas Artes mas e depois..? O que diabos eu vou querer fazer lá?... Pois é, estamos no mesmo barco, eu acho.
Eu logo vou ter aulas de sábado também #xoránu.

Awwwwn, esse layout ficou lindo cara, olha esse brushe, que pft. <33
Acho que meus personagens favoritos do CN sempre serão Tom&Jerry, meus lindos ♥

AHHHHHHHHHH MEKAKUCITY ACTOOOOORSSSSSS ♥3♥ *essa parte vai ser bem perturbada*
EU ESTOU CONTANDO OS DIAS! Tenho certeza que na estreia eu não vou conseguir pregar os olhos durante a noite, tenho certeza!
Espera... sério? 12-13 eps.?? Ai cagou né? A menos que eles expliquem direitinho eu acho que não vai rolar... meio que, eu esperava que fosse da mesma quantidade de vídeos das músicas, ou aproximado, ou seja, 22, certo? Masok, ISSO NÃO DIMINUI MINHA ANSIEDADE MUAHAHAHAHAHA *engasga*
OS CM'S CARA MUAHNFIUFHNASIEUNASICUSNA *mortaney* Eu PIREI com a da Mary, do Kano, da Kido e do Hibiya cara, tão lindo *enxuga lágrima*

Nyaaah, KNK ♥ Eu também chorei feito uma descontrolada, foi quase tanto quando eu chorei em FT, mas não ultrapassou, amém, eu não ia ter lágrimas suficientes :v
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTA COM ESSA IMAGEM KKKKKKK.
Mas tbm não tinha como esse OTP NÃO terminar em canon cara, não tinha.

Mano, me beija cara, você gosta de Noragami véi, vééí, VÉÉÉÉÉÉI!!!
É M.U.I.T.O PERFEITOOOO.
O Yato véi.. porque o número dele não aparece pra mim, hã? Eu me identifico com a Hiyori e com o Yukine, o gênio deles meio que é igual ao meu :v Eu só li os primeiros caps. do mangá, já deu pra ver muita diferença, mas vou começar a ler o resto porque não estou aguentando de ansiedade :333

Ow, gostei de você, atualize sim >u<
Ainda bem que eu já vi UEHEUEH, não vou ter outra puxando meu pé a noite UEHEUHEUEHE
Bem, acho que o comment ficou grande, não? *apanha*
Acho que é isso, adorei vir aqui, mas eu logo vou voltar então boa sorte, UEHEUEHUEH #tapas
Beeeeeeeeeijos, Neko!
letswondering.blogspot.com

Yuu-chan disse...

MIIIIIIIIIIIIIIIII <333 Você e a Blue revivendo blogs, ai que felicidade ;vvv;
E sim, a culpa é sempre da escola e do Bush HAHAHAHA //apanha
Anyway, seu lay novo é muito fofo aslkjdfhdksaljhfkdsj <333 Minha perso favorita de PPG era a Bubbles hehe u v u

Ano de vestibular, omg. Espero que estude bastante e consiga passar em qualquer coisa que escolher > w <)/ Mas eu entendo a sensação de que todos ao seu redor já sabem o que fazer, menos você. E a pressão man, asdlkjfhkdsfh ganbatte Mii ;;;

E WEEEEEEEEEEEEEEEEE MEKAKUCITY ACTORS EM ABRIL ASDKJLFHKLJSDAHFKLSDJA //feels Acho que já surto contigo no skype o suficiente para não ter que comentar nada aqui o v o But lOOK AT THAT DEER--

AKIRAI CANOOOOOOOOOOOOOOOOON (morri de rir com a imagem HUAHAUHAU //tapas) Eu adorei KNK pela combinação da Kyoto Animation de traços lindos+ação+comédia+Akirai aklsdfskfhksadh Muitos surtos, oh well~
E Noragami cara. Eu não faço ideia de como eu achei esse anime (acabei assistindo ao acaso), mas eu agradeço aos deuses por ter descoberto ele alksjdfhkdlsjafhkldsjafhk
O Yukine é um fofo, a Hiyori é uma fofa e quase morri quando o Yato corou e e e /////////
Btw, agora mesmo vou lá assistir o 11 porque estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer LOL

Até outra vez, Mii <3
-Yuu