Eu me mudei!: Cabelo, cabelo... [Drabble]

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cabelo, cabelo... [Drabble]

1. Ferriswheel

A jovem de cabelos castanho escuros, cujos olhos não desviavam do jovem a sua frente, tinha uma expressão estranha no rosto. O tal jovem por outro lado piscou em confusão, inclinando a cabeça um pouco para o lado.
-Whi... – Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, White o cortou.
-Corta esse cabelo.
N piscou mais algumas vezes e congelou.
-... eh?
-Tá parecendo um arbusto.
-EEEEEEEEEEEEEEH?!

2.DualRival

Pelo  canto do olho, o jovem de cabelos negros observava a loira ao seu lado com atenção, mais especificadamente as mechas das laterais que ficavam levantadas. Cheren ficou tão concentrado que só foi perceber tarde demais que segurara uma das tais mechas e olhos verdes olhavam para ele.
-O que houve, Cheren? – Bianca perguntou.
-Ah. Nada, nada. – Ele disse ao soltar a mecha. – Eu só reparei que seu cabelo fica assim, é estranho.
Ela o encarou e piscou um par de vezes, até que levou os dedos acima da cabeça dele e segurou aquela mecha dele que teimava em ficar em pé.
-Touché...

3.Sequel

-Qwilfish!
-Cabelo de rosquinha!
-Você sabe usar surf?
-É chocolate ao leite ou amargo?
Olhos azuis claríssimos encaravam olhos vermelho-vivos, ambos os pares de olhos estavam estreitados e não ousavam nem por um segundo sequer, interromper a guerra de olhares. Até que...
-Cabelo-coqueiro! – Gritou uma garotinha.
Mei e Hyuu deram um pulo e olharam assustados para a recém-chegada que ria enquanto apontava para o próprio penteado, querendo participar da “brincadeira”.

4.Soulsilver

Silver lia calmamente um livro sentado no sofá do centro Pokémon, mas mesmo concentrado na leitura não deixou de perceber algo se mexendo acima de sua cabeça. Quando olho para cima e não viu nada, achou que tinha sido impressão sua e deixou por assim mesmo.
-Devo estar imaginando coisas. – Suspirou, virando a página e depois completou em pensamento. – Será que estou tão acostumado com a Kotone me atrapalhando que nem quando eu tenho sossego eu consigo relaxar?
Porém, aquela sensação se repetiu uma, duas, três vezes e ele olhou para cima em todas as vezes, até que na quarta ele finalmente descobriu pegando sua rival, Kotone, com a mão na botija.
Ou melhor, tesoura, cujas lâminas estavam abertas entre aquele pedacinho de cabelo dele que teimava em ficar de pé.
-... O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, MULHER?!?

5.Twinleaf

-Jun, espera aí! – Pediu Hikari ao bagunçar os cabelos loiros do seu amigo.
-Ai, Kari Kari. Que houve?
-Seu cabelo é estranho.
-Ah! Olha só quem... – Mas ele parou ao olhar as belas e sedosas mechas escuras da jovem que desciam pelos seus ombros.

...Maldito cabelo perfeito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se vocês nunca pararam para reparar nos penteados do povo de pokémon, vocês estão mentindo. Ah, nah, nah! Nem adianta dar desculpa que eu não acredito xD Mas nom entendam errado, eu adoro os penteados deles. ♥ (Principalmente o da Mei e o do Silver~)
E FERRISWHEEL É UM SHIP MUITO FUNNY, SORRY MAS É!! ♥♥♥ 
Bye pessoas ;v;

Nenhum comentário: