Eu me mudei!: Coisas de Casais [Drabble]

domingo, 2 de junho de 2013

Coisas de Casais [Drabble]

1. Sequel

“Argh...”
-Então ele disse que poderia me mostrar o lugar e eu concordei. Ainda bem, eu ia acabar me perdendo.
-Hm.
“Agora para de falar nesse idiota?”
-Hehe, o Tetsu é muito gentil.
“Aaaaargh”
O jovem de cabelos espetados e olhos vermelhos desviou o olhar irritado que ele tinha, tentando se centrar em qualquer ponto para ignorar PROPOSITALMENTE o blá-blá-blá da sua amiga de infância a respeito do bendito carinha de cabelos verdes.
Sim, ele não ia com a cara dele.
Não, ele não estava com ciúmes.
Então, com um barulhinho ritmado, algo no pulso da jovem de cabelos castanhos começou a piscar e ela deu uma breve pausa para encarar o objeto. Então, uma expressão de surpresa, porém alegre apareceu no seu rosto.
-Eeeh. Falando nele? – Ela riu.
Mas antes que a jovem pudesse atender, uma mão cobriu, de repente, o objeto de pulso e a jovem levou seus olhos azuis claros a encarar os vermelho-vivos do seu amigo.
Só que a distância era tão curta que ela conseguia ver com muita clareza as orbes dele, até a respiração dele fazendo cócegas no seu nariz, já que ele era mais alto, isso foi suficiente para a jovem sentir sua bochechas esquentarem levemente.
-H-Hyuu? O que houve?
Silêncio. Observando a respiração dele, a jovem notou que ele parecia um pouco irritado, o que não era novidade já que era o Hyuu.
-Hy...
-Quer um sorvete, Mei?
Huh?
-Sorvete? – Os olhos dela brilharam. – Quero!
-Ótimo! Vamos então! – E ainda segurando o pulso dela, ele levou a jovem embora.
Não importava quantas casquinhas ele tivesse que comprar, nem se ele gastasse todo o dinheiro que tinha, simplesmente não iria mais deixar aquele maldito nome sair pelos lábios dela outra vez.

2. Ferriswheel

-WHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITE!!! – Um rapaz alto de longos cabelos verdes gritou feliz, abraçando com força a jovem de cabelos castanho escuros na sua frente.
-KYEAH! – Foi o som que ela soltou com o susto. Quando virou a cabeça para encarar quem havia a “atacado”. – QUE DROGA, N! QUE SUSTO!
Ele riu, com o queixo apoiado no ombro dela.
-Desculpa.
A boca dela tremeu com as bochechas queimando, tentando encará-lo com raiva. Sem sucesso, claro.
-Agora me solta.
-Eh? Por quê? – O sorriso de antes deu lugar a uma expressão de choro.
-Porque sim!
-Isso não é resposta!
-Passou a ser!
-Mas eu estou com saudades...
-Nã... – Ela parou de repente, digerindo as palavras e então virou para frente para não encontrar as orbes verdes dele.
Ela desejou internamente que ele não fosse tão honesto.
- Posso continuar te abraçando?
-...Q-Que seja.
Ele riu. Sentimento estranho esse, ele não entendia, mas a sensação era tão boa que ele não se importava. Ter a White por perto era o suficiente para alegrar o seu dia, mesmo que ela na maioria das vezes gritasse com ele e batesse nele de algum jeito. Ainda assim...
Tomado por toda essa alegria e bem estar que ele estava sentindo, resolveu acrescentar:
-A cor do seu cabelo me lembra um Stunfisk. – Ele disse sem mais nem menos, considerando isso um elogio.
...
-N. ME. SOLTA!!
-Eeeeeeeeeeeeeeeeeh??!

3. DualRival

-Che-reeen. – Uma loira de olhos verdes cantarolou chegando perto do jovem que lia tranquilo e colocando um par de óculos vermelhos nele.
-Mas o qu- Bianca?!
-Surpresa, hehe!
Ele piscou um par de vezes, Cheren não precisava mais dos óculos e foi por isso que ele os deu para sua amiga Bianca, já que ela vivia roubando dele.
Porém, agora ela tirava os óculos e colocava nele de volta.
-Eu não preciso mais de óculos.
-Mas você fica bonito de óculos.
-Como eu já dis...
...
Bianca podia jurar que viu fumaça sair das orelhas dele.
-Cheren?
Silêncio.
-Chereeen?
Antes que ela pudesse chamá-lo de novo, o jovem de cabelos negros, enquanto olhava para baixo tentando esconder o rosto corado, pegou os óculos e colocou de volta no rosto dela.
-Ch...
-Você que fica bonita de óculos. – Ele murmurou, mas alto o suficiente para ela ouvir. Sentindo as bochechas ficarem vermelhas, a loira voltou para o seu lugar, sem desviar os olhos do seu amigo corado que olhava para outro ponto qualquer.
Ela soltou uma risadinha.
-Ah, obrigada.
Um silêncio confortável se seguiu com o jovem de olhos azuis olhando outro ponto enquanto aquela de olhos verdes segurava as hastes dos óculos vermelhos.
Então...
-Olha o aviãozinhooo! – Ela cantarolou pulando em cima dele mais uma vez, colocando os óculos nele também mais uma vez.
-B-BIANCA!!
Ela não conseguiu fazer mais nada além de rir, aquela cara corada que ele fazia era tão engraçada.
Ah, e fofa também.

4. Twinleaf

-Hikari. 
-Kari. 
-Hi. 
-Kari Kari. 
-Hika. 
-Riri. 
-Hi Hikari. 
-Hi Kari Kari. 
-Karin. 
-Kaka. 
-KARIN KARIN.
-O QUE FOI, JUN?! – A jovem de cabelos escuros berrou indignada, se virando para encarar seu amigo loiro que a chamava incessantemente com os mais variados apelidos que ele podia imaginar.
Foi aí que duas mãos quentes seguraram o seu rosto e ela sentiu os lábios dela tocar os dele, sumindo com a sensação gelada que ela estava tendo por causa da temperatura daquele dia. Uns segundos depois, o jovem abriu um sorriso enorme, ainda mais quando viu a jovem corar uns 15 tons diferentes, de rosa a vermelho.
-Te amo, tá?
Os olhos também escuros brilharam ao ouvir tais palavras, logo depois tendo os lábios dela formando um sorriso.
-Também te amo. – Completou envergonhada, rindo quando o sorriso dele ficou ainda maior. – Mas Jun...
-Hm?
-Para com esses apelidos irritantes?
Ele riu.
-De jeito nenhum.
-Por favor?
-Claro que não.
Ela suspirou, já esperando essa resposta.

5. Soulsilver

Uma garota de cabelos castanho claros, presos nas laterais encarava firmemente e sem piscar os cabelos ruivos do garoto a sua frente.
O qual ela invadiu o espaço pessoal sem a menor cerimônia.
Enquanto isso, o garoto em questão apenas a olhava com uma sobrancelha levantada, um tanto incomodado com a proximidade.
-Kotone, o que voc...
Foi aí que ela agarrou a cabeça dele e afagou os seus cabelos ruivos.
-ARGH!
-Oooh. – Ela falou com os olhos brilhando. – É macio.
...
-O que raios você tá fazendo? – Perguntou ele com uma veia saltando da testa, apesar das bochechas coradas.
-Seu cabelo é meio espetado. Queria saber se ele era macio ou não. – Falou a jovem como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Tá. E para isso precisava ter quase esmagado a minha cabeça?
-Não seja exagerado, Sil. – Ela brincou.
-Para de me chamar assim!
-Por quê? É fofo.
-Eu não sou fofo!
-Ah, é sim. – Ela cantarolou, abraçando a cabeça dele.
-MGFFF! – Foi a resposta. Ela riu.
Apesar dos protestos que mesmo assim não foram suficientes para a jovem soltar o seu abraço, levou alguns minutos para dois braços a abraçarem de volta, hesitantes. Ao senti-lo apertar o abraço, ela riu.
-Você devia ser mais honesto, Sil.
-... Cala boca. – Ao ouvir isso com a voz abafada dele, isso só fez a jovem rir ainda mais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LSKAKSDJAÇLKJFLÇKJDLFJK Eu tava a duas semanas sem conseguir escrever e já ia morrer de agonia se a Blue nyan não tivesse me dado a ideia de escrever drabbles e MEU DEUS FUNCIONOU!
Eu amo drabbles, ai como eu amo drabbles.
..é isso, tchau.

Um comentário:

BlueGirl disse...

GENTE QUE COISA MAIS FOFA PORQUE EU SÓ FUI VER QUE VOCÊ POSTOU ISSO HOJE???? <33333
Sério, que lindo ;v; Eu gostei de todos os drabbles omg. Hyuu ciumento é tão hnnng~ E o N é uma coisa muito fofa e inocente que irrita as pessoas sem querer. uvu E o Cheren e a Bianca são uns fofos, e o Jun é a coisa mais irritante e fofa que existe, e o Sil é um tsundere lindo de cabelo macio YAAAAAAAY <3333 /continuasurtandocomseusships

Fico feliz por ter te dado essa ideia ;v; Escreva mais drabbles, sualinda <33 E bye bye~