Eu me mudei!: Tick. Tock. This is. A Clock.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tick. Tock. This is. A Clock.

ohrly?! *apanha*
ALOHA PESSOAS! Quanto tempo!! Hm, então, é. Resolvi tomar vergonha na cara e fazer uma postagem, sem esquecer que eu preciso me distrair porque ontem e hoje eu tive os malditos simulados de 50 questões cada que eu odeio profundamente e ainda não sinto completamente os meus dedos, é.
Enfim~ Escola é uma coisa linda, né? -SÓQUENÃO

Oh bem, pessoas, eu quero me distrair então vai ser só mais uma daquelas postagens bobinhas, bobinhas~ Let's Go~

Agora é oficial, Hiro Mashima quer acabar comigo LENTA e DOLOROSAMENTE, caraaaaaa, por que?! Que ultimo capitulo foi aquele? DRAGÕES, VÉI, DRAGÕES! Eles brotaram do portal do Eclipse, por que o feladapta Rogue do Futuro mentiu a respeito dele. Não me entendam mal, eu ainda amo o Rogue... Do presente, o do futuro eu quero que morra. Eu tô sentindo que talvez do próximo cap, a Lucy e a mã... m... Argh, enfim. Natsu voltou das sombras literalmente graças a deus, o que me impediu de ter um ataque do coração no chão do meu quarto e eu quero que alguém MATE BEM MATADO o Rogue do Futuro por ter feito o meu baby chorar. Vocês já viram o Natsu chorando? É como se pegassem teu coração e rasgassem ao meio, dessa vez pegaram o meu coração, tacaram na batedeira e deixaram ele ser pisoteado por uma manada de elefantes. É. Tá tenso.

E Gruvia está quase pronto para ser colocando no canhão, ser atirado e para gritarmos: CANON!!!! Ou pelo menos, o Gray vai deixar de ser tapado. Algum ship tem que sair canon desse arco, pfvr.
Porém, acho que ele tá longe de acabar. Ai, ai.

Agora, falando a respeito dos meus webcomics e não, não é Homestuck, ok? Por que eu só vou voltar a ler HS quando a escola deixar de ser uma bitch e me deixar ter tempo para isso. Entretantooo, eu estou em dia com a leitura de outros, o que me dá tempo, por que o Bleedman é um preguiçoso que parece que não updeita (?) o webcomic nunca. Oh bem~

[Cuidado, spoilers]
Blossom quase me matou nessas últimas páginas, quando eu achei que ela ia tacar raio no GIR, mas ela tava muito badass lutando com a Bell, que agora tá com uma cara muito maligna por ela ter quase achado que o GIR tinha ido pro espaço. Olha, não me entendam mal, ok? Eu adoro a Bell, apesar dela ser a vilã da história, mas mesmo assim não tem como não gostar dessa lindja, tirando o fato que ela pode ser bem sacana ás vezes... E cruel. Mas enfim, apesar de eu gostar muito dela, eu espero que ela leve um belo de UM PÉ DO TRASEIRO porque pelamor ela tá merecendo, viu. Urgh. Bell, ainda te amo, ok?
E a minha Buttercup tá dando uns merecidos socos e pontapés na vaca da Samantha. Essa menina me enche de orgulho ♥ E a Bubbles sumiu, eu não sei onde ela tá.

Grim Tales entrou em um capítulo novo, ATÉ QUE ENFIM, não que eu não estivesse gostando do cap a respeito da história da Mimi, muito pelo contrário, eu amei, mas tava na hora já. E agora apareceu uma gúria que me lembra a Blossom mas parece ser a forma feminina do Aku, viiiish. Ah, e ela gosta de frango, é.
O ultimo cap me fez chorar, cara. Mimi não merecia aquilo, tampouco merece o pai nojento que tem. Pelo menos, ela tem o Jeff, mas caraaaa, ninguém merece o que ela viveu, ninguém. E ELA TINHA UMA VIDA FELIZ, POHA! Uuuuuurgh, Bleedman seu troll!


Saindo disso e passando para os jogos. E sim, mais Horror RPGs. AAAAAAAARGH!
Alguém me explica por que eu sou tão masoquista ao ponto de CONTINUAR VENDO ESSAS BUDEGAS!?! E o pior é que eu gosto, por que que eu gosto?!
Anyway, eu assiste aos gameplays de The Witch's House, Mad Father, Misao e Ao Oni. Beeem...

The Witch's House - Eu odeio esse jogo =D Eu odeio esse jogo com todas as minhas forças, a jogabilidade é boa? É. O plot é interessante? É. Os puzzles são bons? São.
MAS É TROLLAGEM ATÉ DIZER CHEGA!
Não me levem a mal, ok? Eu morro de pena da Ellen, ninguém merecia ter o que ela teve, os pais não amavam ela, ninguém queria ficar perto dela e ela só tinha uma amiga. Na qual ela pisoteou e pisoteou e depois fez com que o próprio pai dela a chamasse de monstro e atirasse nela com uma espingarda.
Agora conte-me, Ellen, o que significa amizade para você?
Eu não retiro o que eu disse, não desejo a doença dela nem para própria Ellen e nem para ninguém, mas ela é cruel, absurdamente cruel. E assim como ela não merecia morrer, a Viola TAMBÉM NÃO!


Mad Father - Eu odeio o pai da Aya =D Eu quero que ele se exploda. Mas eu gostei de Mad Father, e da Aya que virou a minha personagem favorita do jogo, ela e o Dio são babies preciosos ♥ Pena que ele tá morto. O plot é bem interessante e te prende. O gráficos são bonitos e a trilha sonora realista demais, mas ok. E a personalidade dos personagens é bem trabalhada, pelo menos eu achei. Mas é sombrio e mal. Gente, aquela mansão tá praticamente gritando: "OI SOU UM PORTAL DO TERROR ENTRE E SEJA FELIZ". É. Tadinha da Aya, mas ela continua sendo uma fofa, que apesar de tudo, ela só queria a família dela de volta, ela queria os momentos felizes de volta e por favor, o pai dela era um perfeito IDIOTA PSICOPATA, mas ela ainda assim amava ele. MESMO DEPOIS DE TUDO! Como essa garota perdoa gente, tenho inveja até.

Misao -
Gráficos meio meh, mas o plot compensa. Os puzzles são legais, muito alias. E você tem protag genderbend ♥ (Akito, seu lindo ♥) Eu gostei da Aki, apesar do hm... bastão ensanguentado. Mas ela continua sendo fofa~  Eu odeio a Yoshino, o Tohma e o Sohta, aqueles nojentos. E eu gosto da Misao, ela virou a minha personagem favorita ~
Ué, mas por que?! Ela matou quase todo mundo!
Mas ela SÓ QUERIA SER FELIZ! Ela foi traída pelo garoto que gostava, humilhada pelos colegas e foi... Foi... Est... Es... ARGH! Eu não vou falar, eu ainda to morrendo de nojo. YOSHINO, SUA VACA! Sem esquecer que ela ainda foi esquartejada pelo nojento daquele professor. Ela só queria ser feliz, ela só queria ter amigos, isso foi muita SACANAGEM. Eu fiquei feliz dela ter perdoado o Kudoh (pelo menos, espero) e eu gosto dele, apesar dele ter sido um idiota sem tamanho, eu ainda gosto dele. Ele se arrependeu, de verdade. Eu acredito... E shippo eles dois um pouquinho, hehe. ^v^" Mas também shippo ela com o Akito, e a Aki com o Akito... Êêê, vida de multishipper não é fácil xDD E apesar de tudo que aconteceu com a Misao... Eu gostei do jogo.


Ao Oni - Em uma palavra, desesperador. O BICHO APARECE DO NADA, MEU! Sem esquecer que os gráficos dele são um pouquinho bons demais para o pixel, ok? Só avisando, argh que bicho feio. Ah, e todo mundo morre, ok? Todo. Mundo, exceto o Hiroshi, pq né, ele é o protag. Os gráficos são meh também, mas os puzzles compensam~ Apesar de ter uns bem chatinhos, mas a pior parte é quando o bicho resolve te seguir, é nessa hora que você fica "FUDEOLFUDEOLFUDEOLFUDEOL", uhum. E ele é rápido, pqp! Ah, e quando ele te acha no armário, você literalmente morre e volta, ok? Ok. Hm, e vocês sabiam que tem uma novel de Ao Oni? É, tem sim.

[/Chega de Spoilers]

Agora saindo dos jogos, bom, nem tanto na verdade. SAIU O TRAILER DE CATCHING FIRE, OMG!!
Tipo, finalmente né? Tava na hora, aaaaaaaah ;A; As cenas, os efeitos, os atores, TUDO ;A; NOVEMBRO KD?!!? Eu mal posso esperar para finalmente assistir!! E eu espero que o diretor não tenha feito cagada, hein! Espero mesmo! QUERO MAIS PEETA KALÇKSÇJAFKLDJFLKJKJADKJFLKA (Oh, e o Josh, claro uwu) Entenderam o porque do título agora néééé~? Hehe~


Bom, é isso. Postagem bobinha mesmo, só uwu Foi bom voltar aqui, saudade do blog ♥ Anyway, fiquem agora com o trailer de Catching Fire pq tá muito AWESOME!!!
Tchau pessoas, não entrem em mansões desconhecidas, cuidado com pais possivelmente pscicopatas com serras elétricas e não façam bullying com ninguém. É SÉRIO, TÔ DE OLHO!
Kissus =**




Um comentário:

Iza うさぎ~ disse...

nyaaaaaa x33 MAD FATHER! estou viciada nesse jogo *------* RPGs de terror são mesmo de deixar qualquer um com medo e_e mas fazer o quêe, eles viciam ~

sem mais pq se não vai ficar um comment gigante >_<

byee~