Eu me mudei!: Headcanons

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Headcanons

AHOLAAAA!!
Sentiram minha falta, pessoas?
Ah, eu senti falta do meu blog ;v; Escola é uma droga, eu odeio, odeio, odeio =D
E como vocês podem ver, eu chutei a preguiça de lado e tomei vergonha na cara para editar o lay com o banner lindjoo que a minha nee fez para mim como presente de niver <333 p="">Então, ao invés de estar no word trabalhando em uma fic de contestship que eu tou devendo, resolvi pular fora e vir aqui fazer um post /le é atingida com tantas pedradas que arrrrgfh
Esse post, vai ser hmm diferente, se me permitem dizer e comprido.

Pelo título do post, vocês já devem ter percebido, não é? Pois siiim.

Headcanons.

Mas o que raios é um "headcanon"?
Uma ideia, crença, ou aspecto de uma história que não é mencionado na mídia em si, mas é aceito por qualquer leitor ou os fãs em geral. Se for confirmado pelo autor da história, torna-se canon.

Fonte: Urban Dictionary

Eu mesma, tenho vários e sempre acabo formulando headcanons. Ao meu ver quando um headcanon é pensado por um fã, ele compartilha com o próximo e por ventura esse próximo pode acabar compartilhando esse headcanon e por assim vai. Muitos dos meus headcanons foram baseados ou compartilhados pelos headcanons de outras pessoas. Então, ele não é uma coisa só sua, é coletiva, você pode ter só o seu, ou pode ter o mesmo que um cacetada de pessoas. Eles podem surgir de fanarts e AMVs também.

Enfim, resolvi falar dos meus headcanons de POKÉMON. E só de pokémon, pq se eu juntasse com outro já ia ficar confuso, aí já viu né. Bom, a maioria dos meus headcanons são do game, pq né, nem precisa explicar, mas eu tenho sim headcanons do anime e do mangá.
Então lá vai, 10 dos meus milhares de headcanons de pokémon!

10 Headcanons de pokémon da Miya!

1. Mesmo depois de começarem a namorar, nada mudou entre May e Drew. Ambos ainda agem como rivais, também por quererem que ambos continuem ficando cada vez melhores e mais fortes. Entretanto, essas brigas podem sair um pouquinho do controle, mas que no fim sempre acabam fazendo as pazes discretamente, já que os dois são orgulhosos demais para pedir desculpas.

2. Apesar de sempre parecer denso e muito ruim quando o assunto era diferente de Batalhas Pokémon, depois de Red finalmente ter se acertado com seus sentimentos e ele e Yellow estarem juntos, quando estivessem sozinhos ele não teria medo de - e nem veria problema em - ser romântico com ela, mas só coisas simples com abraçá-la do nada ou beijá-la na testa. Yellow por outro lado, não importando a situação, ficaria absurdamente vermelha e perderia a fala, mas no fundo estaria feliz, claro.

3. Lyra sempre foi uma menina otimista, alegre e dificilmente se abalaria com alguma coisa, mas depois se ser afastada tantas vezes por Silver - mesmo se ele estivesse no "Modo Tsundere" - e de perceber seu sentimento por ele, ela chegaria ao seu limite (porque, claro, ela não é de ferro) e acabaria chorando, tentaria esconder dele, até Silver deixar de ser idiota e finalmente fazer alguma coisa para acalmá-la ou se redimir, porque apesar da personalidade fria e do constante mau-humor, ele não sabe como lidar com garotas que estão chorando, principalmente se a garota em questão for a Lyra.

4. Kyohei e Mei tem uma relação de irmãos. Ela é a mais velha e ele o mais novo, sempre bolando brincadeiras para pegar no pé de Hyuu, sem maldade claro. Praticamente gêmeos, se perguntassem, por se entenderem tão bem. Ela, por ser animada e confiante, costumaria dar conselhos a ele e este, por ser bem mais desastrado, ouviria sem pensar duas vezes, claro. Um sempre dando cobertura ao outro, não importando a dificuldade da situação.

5.Gold faz o possível e o impossível para torrar a paciência de Crystal. Mesmo que preferisse viajar a ter que passar o dia no laboratório, ele iria só por causa dela. Faria coisas como quebrar o vidro da janela, derrubar o casaco dela na lama, acabar misturando os papéis, algumas coisas seriam sem querer mesmo, mas era o jeito que ele achara de chamar sua atenção, já que "seu charme" não surtia efeito nenhum nela, não importava se ela iria brigar com ele ou até mandá-lo para a lua com um soco. Ela olharia para só para ele e mais ninguém.

6. Por mais que o tempo passasse Green nunca deixaria de usar o apelido "Menina Travessa (Pesky Girl)" para definir Blue e com razão, já que por mais que o tempo passasse ela nunca iria mudar seu jeito de ser. Não que ele se importasse, pelo menos não mais. E ela não deixaria de continuar "enchendo a paciência dele", como abraçá-lo de repente ou até roubar um beijo, mas haveria vezes em que o próprio Green faria isso quando ela menos esperasse, só para ver a reação de surpresa da garota, que ele nunca admitiria achar bem bonita.

7. Hyuu sempre teve um zelo muito grande pela sua amiga Mei, bom, pelo menos é o que dizia ele, mas esse zelo também pode ser lido como "cíume", sempre que Mei desandasse a falar sobre algum amigo dela por tempo demais, Hyuu não conseguiria evitar de sentir aquele aperto no peito e uma certa irritação, porém ele nunca iria dizer a ela, só que isso não iria impedi-lo de mudar de assunto sempre que isso acontecesse, oferecendo à jovem um sorvete ou qualquer outra coisa para chamar sua atenção.

8. Bianca sempre teve o hábito de viver roubando os óculos de Cheren, algo que ele detestava e ela adorava por achar muita graça da cara que ele fazia. Ela sempre usava a desculpa de que era porque eles eram bonitos e eram vermelhos, uma cor que ela gosta bastante, então quando ele se tornou um líder de ginásio ele resolveu dar os óculos para ela e esta usa e cuida com todo o carinho possível, mas agora vez ou outra ela resolve colocar os óculos nele, exagerando na proximidade e ele fica surpreso, corado - e claro - confuso.

9. Jun e Hikari são amigos desde pequenos e o loiro tem a pequena tradição de toda vez que encontra sua amiga, ele a recebe com um empurrão. Sim, um empurrão, tudo porque quando eles eram bem pequenos Jun foi falar com ela, só que ele estava um pouco entusiasmado demais e acabou trombando com a pobre menina e agora pode-se dizer que é o "Oi" deles, não que Hikari se importe, ela já está bem acostumada com a personalidade agitada e impulsiva do seu amigo. 

10. Era uma tarefa quase impossível para Sapphire, mesmo depois que ela e Ruby já tivessem se acertado, não dar uma bofetadas no jovem ou chamá-lo de idiota, mesmo que impulsivamente, já que ela não fazia ideia de como reagir quando ele agia de maneira doce com relação a ela, mesmo que ele já estivesse acostumado e entendesse, ela ficaria com peso na consciência por isso. Mas sempre daria um jeito de pedir desculpas, como sentando ao lado dele enquanto ele lia e segurando sua mão, ou deixando algum pacote de doces perto das coisas dele. Mas ela nunca, nunca iria dizer o que sentia em voz alta. Bem, talvez um dia.

UFAAAAA! Ah, vocês tão pensando que é fácil escolher?! (Tou há quase uma semana fazendo essa postagem.) Eu deixei de fora um monte ainda, mas talvez eu coloque em alguma outra postagem, ou talvez nom. Quem sabe, né?
Então, desculpa pela maioria ser de shipps ewe' Sério, foi mal. ~le shipper heart batendo forte~
Ah, quanto ao número 9, eu me refiro ao game, ok? Não o anime. Eu tenho headcanons para a personalidade deles também, os dos jogos, mas vou deixar para outra postagem, essa tá ficando muito grande. E não, os icons não tem nada a ver com os headcanons xD
E sim, muitos dos meus headcanons são culpa da Namie-sama do Tumblr xD Bom, fazer o quê, né? Enfim, é isso. Espero que tenhamos headcanons em comum e nom estranhem os meus, sim? *tapa* Ah, e eu espero que alguém siga meu exemplo e fale dos seus headcanons tbm uwu Se sim, deixa nos comments, vou adorar ler ♥♥♥

Tchau, pessoenhas.
Tenham muitos headcanons, muito ships, joguem bastante e é! POKÉMON RULA FOREVERMENTE, FUCK YEA!
Ba-bye, seus lindosos =**

2 comentários:

BlueGirl disse...

GENTE HEADCANONS COMO EU AMO HEADCANONS E COMO EU AMEI ESSE POST OMG OMG OMG!!! Sério todos eles foram tão bonitinhos que eu me derreti aqui e é ;v; O de contest, o de soulsilver, o da mei e do kyouhei, o de sequel uuuuuuuuuuuuuuh sçldklaçsdka Menina que coisas mais lindas deixa eu adotar seus headcanons para mim please~
Mas é, pokémon rula forevermente, ships de pokémon rulam forevermente, assim como esse post. Ps: amei todos os icons, coisas lindas de shippings lindos. E culpe a namie mesmo e os desenhos perfeitos dela que estragam a vida de shippers diariamente.
Enfim até mais mii!

Unknown disse...

HEADCANONS <33333333333333333333
Miiii, minha sis querida, eu simplesmente amei o seu post e me identifico com todos os seu ships!! Sem exceções!!
ME DÊ TODOS ELES MII, ME DÊÊÊÊ!!!! lsçdklçakdasopdkas ;v;
Concordo plenamente com o que a Blue disse, a Namie é uma mardita linda que acaba com a nossa vida, shippers completamente cafeinados (?) que seguem o blog dela. Aproposito estou morrendo com os posts dela agora mesmo, omg.
Btw, fiquei muito feliz em você ter usado o banner feioso que eu te dei de niver!! ;v;
Continue com o ótimo blog e a sua maravilhosa escrita, Mii! ;D