Eu me mudei!: Happy Valentine's Tag~!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Tag~!

Atrasada, eue'
Alladin, vemk ♥
Anyway, hellou people! Como vão vocês?
Bem, eu não vou divagar muito por isso irei direto ao ponto.

Antes de responder a TAG que a nee me passou, quero contar para vocês como foi o meu valentine's day a.k.a
O PIOR DIA DE TODA A MINHA VIDA!

Eu não tô brincando!
Ah, por acaso é por que você não tem namorado, Miya?
~le metralhando ferozmente o infeliz que perguntou isso~
Não, até porque eu tô pouco me lixando para namorado e afins, o que aconteceu foi que eu peguei uma virose braba e de acordo com o termômetro, eu estou com 38, 5 de FEBRE!
VOCÊS SABEM O QUE É TRINTA. E. OITO. GRAUS. E. MEIO. DE. FEBRE?! É O HORROR, O HORROR!
Essa virose tá tirando o meu sono e impedindo que a comida fique no meu estômago, eu nem vou contar para vocês o que aconteceu comigo ontem depois do almoço enquanto eu estava no carro com a minha mãe e minha vó levando ela para casa! OK?!
Eu fiquei das 9:40 até as 15:00 da tarde no Pronto-socorro, tomando soro! NA VEIA! Eu detesto tomar soro na veia! Eu tive que tomar duas "caixas" de soro e a segunda era ENORME! Coitada da minha mãe, que como eu sou menor, não podia sair do hospital, nem para ALMOÇAR!
Eu já falei que eu DETESTO ficar doente?
...
E também porque o Silver não aceitou o meu chocolate! *CRIES*
Silver: Eu não vou aceitar o seu chocolate!
Miya: E por quê, hein? Ah, por acaso você só aceita se for a Kotone, é?
Silver: Não! *vermelho*
Miya: Hunf, sei!
Silver: Vem cá, você não devia estar de cama?!
Miya: Assim que eu responder a TAG, eu volto para cama! *mostra língua*
Silver: Atitude muito madura, essa.
Miya: Nem ligo! Eu tô doente, onii-chan idiota! *mostra língua de novo*
Silver: ...mas o quê...?
Miya: Você entendeu!

...tá parei, desculpa pessoas. Deem uma trégua já que eu tô dodói, vai~? *apanha* Tá, agora é sério, eu parei.
Vamos a TAG, finalmente~





Recebi essa tag do blog:
As regras são:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
  • Falar de quem recebeu a Tag.
  • Responder as 11 perguntas aleatórias do blog que te indicou.
  • Criar 11 perguntas pra repassar. 
  • Escolher 11 blogs e colocar os respetivos links.
  • Não enviar a Tag de volta para o blog que te mandou.
  • Postar as regras.
Sobre mim:
  • Minha cor favorita é azul. avá?
  • Eu sou completamente viciada em chocolate.
  • Eu gosto de escrever tanto quanto eu gosto de respirar.
  • Sou apaixonada por cartoons desde pequena.
  • Sou doida e eu gosto disso.
  • Eu me chamaria Bianca ou Natasha se meus pais não tivessem escolhido Amanda.
  • Adoro assistir gameplays.
  • Odeio ficar doente. ARGHSSS
  • Minha waifu e a personagem que eu mais amo no mundo é a Yellow do mangá Pokémon Adventures/Special avá?²
  • Me gusta shippar, me gusta muito, mas eu não sou romântica.
  • Eu odeio aranhas com todas as fibras do meu ser.
Perguntas feitas pelo blog e minhas respostas:

Qual o seu maior sonho? 
Quero me tornar uma escritora de sucesso e fazer as pessoas sentirem o que eu sinto quando leio os meus livros favoritos.
Qual o seu cartoon favorito? 
Aposto que todo mundo acha que é My Little Pony: Friendship is Magic, mas PÉÉÉÉM!! Estão errados, o meu cartoon favorito é aquele que eu assistia quando mais nova e ainda domina o primeiro lugar no meu coração amante de cartoons (?) que é PowerPuff Girls (riem de mim se quiserem, tô nem aí uwu)
Pokémon ou Digimon?
Aaaah, não faz pergunta dificil! Mas tudo bem, eu vou ter que escolher o primeiro, já que sou completa e totalmente apaixonada por Pokémon, porém, eu também adoro Digimon, muito mesmo. 
Que talento você considera ter? 
Err... O que eu falei sobre fazer pergunta dificil? Ai, ai. Um talento? Hm. Escrever de forma razoável, talvez? Mas sinceramente, eu não sei.
Qual super poder gostaria de ter?
O poder de alterar a realidade, claro. FUCK YEA! *apanha* 
Se você se separasse da pessoa mais importante pra você, o que faria? 
AHÁ! Bela piada! Eu sou pior do que chulé, colega. Nunca mais largo do teu pé. *apanha* Não me chamem de grudenta, ok? u.u' Mas eu acho que tentaria dar um jeitinho de deixar essa pessoa feliz, afinal ela é importante para mim, né? ;3
O que costuma fazer mais na internet?
Ver gameplays. #FATO 
O que você não suporta fazer de jeito nenhum, mas faz? 
Ir a escola, urgh.
O que é amor?
... Sinto muito, mas não vou responder essa pergunta. E vocês sabem bem o porquê. uvu 
Como foi o maior mico que já pagou na vida? 
... Vomitar na escola. *CRIES*
Como foi o seu primeiro beijo? Se não tiver beijado ainda, como espera que seja?
Eu nunca beijei ninguém e tô muito bem assim, obrigada por perguntar. uwu

***

Qual sua fruta preferida? 
Morango, sem dúvidas~
Doce ou Salgado? 
Salgado, é.
O que você pensa da traição?
Algo horrível que nunca deveria passar pela mente de ninguém. Na minha opinião, trair alguém é o mesmo que matar uma parte dessa pessoa. 
Tem um cantor favorito? 
Hm, Katy Perry, talvez.
Qual seu livro favorito? 
Todos da saga Percy Jackson.
Qual seu pokémon favorito? 
Aaaah, não posso escolher só um!! SQUIRTLE, CHIMCHAR, DRAGONAIR! LET ME HUG YOU!!
Tem alguma música que te inspira? 
Vish, várias~ ;v;
Tem um console e jogo favorito?
Console: Play2 ou Wii
Jogo: Qualquer um da franquia Pokémon, hehe~


Perguntas para os blogs:

  1. Qual foi o seu primeiro anime? Mangá? Cartoon?
  2. Tem medo de alguma coisa que você considera besteira, mas mesmo assim, tem medo?
  3. Gosta de shippar? Se sim, fale de dois dos seus OTPs.
  4. E OT3? OT4? (Sim, eles existem ewe')
  5. MUSIC TIME! Qual é a música que você costuma ouvir para se animar?
  6. Já realizou alguma meta da qual se orgulhe?
  7. Tem algo na sua vida que você não gosta e gostaria que sumisse? Tó, uma metralhadora para você! -qqq
  8. Gosta de super-heróis? Se sim, qual seu favorito?
  9. Rápido, escolha! Qual foi o último filme que te fez chorar?
  10. Tem algum personagem que você gostaria que fosse seu?
  11. Ah, acabou. Hm, gosta de TAGs?

Blog que indico a tag:
Ah, nee já indicou todo mundo que eu poderia indicar então, é. çwç

Ok, pessoas, é isso. Tags são divas, eu sei. Agora se me permitem, vou voltar para cama, só vim responder a tag e atualizar o blog pq . Eu tenho uma memória de M!!
Oh well, kissus =**
Tchau e cuidado com os vírus, soros e não fiquem doentes! *tapa-master*

2 comentários:

Meg disse...

(esqueceu que eu tenho blog)~tosse. Aaaaaaah cookie melhoras D:

Iza うさぎ~ disse...

nya~ melhoras >///< espero q fique bem :)