Eu me mudei!: OLHA QUEM TÁ AQUEEE! HIHIHIHI!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

OLHA QUEM TÁ AQUEEE! HIHIHIHI!

FALA, PESSOAL!
Tudo certo ^^ Pois é, acho que esse foi o hiatus mais curto da história (ounão), mas dane-se uvu
Vou contar uma coisa para vcs.
AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO, OH NOES, POR QUÊEEEE?!?!

That's not cool, bro.
Bem, é como dizem, tudo que é bom dura pouco *cries* Vou aproveitar o tempinho que me resta fazendo... ah, sei lá. Algo xD
Escrevendo, é. Vou aproveitar para escrever... Coisa que eu não sei se eu devia fazer por que ultimamente eu tenho tido ideias para fics que tão me DANDO MEDO. O////o Sério.
Eu acho que a fangirl dentro de mim atingiu um estado fora do meu alcance e eu não consigo mais controlá-la.

Oh well, continuei jogando Pokémon Diamond e DERROTEI O LÍDER MALDITO DO GINÁSIO ELÉTRICO! Eu tenho trauma daquele cara! Sério! Pq da ultima vez que eu joguei, que foi no Pokémon Pearl, ele ficava me matando toda hora E_E Nojento! Filho da mãe!
Se bem que eu era uma leiga, meu save tava ferrado pq eu tinha resolvido emprestar para um amigo meu e a party que eu tinha era uma "coisa linda" *cofironiamodeoncof*
Enfim! Graças a minha Graveler e o meu Infernate, ele caiu! OH YEAH! Próximo passo, Liga Pokémon. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!! ~le Black feelings~

Anyways, minhas férias foram boas siiim...
E VOCÊ SABEM POR QUE?!?! HOHO!!

EU CONHECI A HIKARIBIBII E A BLUEGIRL PESSOALMENTE!!!!

Morram. De. Inveja. uvu *apanha hard* Aaaah, mas foi tão divertido *-----* Elas são duas foufas uvu Foi muito bom conversar com elas sem ser pelo computador, comemos no Mc Donalds (nham!), pena que foi por pouco tempo. Espero poder visitar o Rio de novo *---*
E também espero não ter sido muito estranha e-e' mas claro que fui, afinal, consegui a proeza de meter refrigerante no meu nariz... *vai se matar ali no canto*
Mas foi ótimo ;v; Melhor dia das minhas férias, posso dizer. Fiquei muito feliz!!! *tapa* (Desculps se tou sendo piegas de novo eue')

Ah... Eu não acredito que vou fazer isso, mas...
Escrevi uma fic nova... É, aqui. *se mata*
Bem, vou voltar a ver o Cry jogando Corpse Party. Outra coisa que eu não acredito que tô fazendo.

Bom, é. xD
Tchau pessoas, fiquem bem e me desejem sorte por que sinto que esse ano a escola vai me matar EuE'
Kissus =***

P.s: Fiquem com esse video foufoso ~ Oh! Quem será que fez? *---* *apanha hardcore*

3 comentários:

Unknown disse...

Eeeeeeeeeeh~
Que bom que o seu hiatus acabou, Miiiii! Já estava com saudades dos seus posts! x3
PQ AS FÉRIAS TINHAM QUE ACABAR NÉ, PQQQ ???????????????
E se cuida mesmo pq o 2° ano é tenso demais, viu ? e.e' ~le pessoa que quase foi reprovada~
O líder do 3° ginásio é tenso mesmo, AQUELE MALDITO!
E NÓS NOS CONHECEMOS , WEEEEEEEEEEEEEEEEE! Esse dia foi um dos melhores dias das minhas férias tb, gostei muito. Minha imouto é uma fofa e tanto! *--*
E não, você não foi estranha, ouviu ? u-ú rs. *apanha*
E a sua fic não está pervertida como você pensa ... está foufa! <3
E O NOSSO COLLAB, AAAAAAAW, O NOSSO SOLLAB DIVOSO ARRASANDO NO SEU BLOG AGORA. <3
Kissusss!! ;**

Anônimo disse...

oi cookie lembra de mim?? ~dando uma de dramática ~ pois é, a que te ama lembra? Então... to com saudades, e eu não te vi essas férias então fiquei revoltadíssima e ainda não vi seu novo corte de cabelo D: #ChorandoLitros então eu pretendo te ver dia 5 que é um dia sem importância e sem nada pra fazer mesmo... espero mesmo te ver poxa to morrendo de sdds D: (mamys manda lembranças) bjs.

Meg.

Unknown disse...

Hey, te indiquei pra uma tag lá no meu blog, dá uma olhadinha! http://hikaribibii.blogspot.com.br/2013/02/videopost-tag.html ;3