Eu me mudei!: Shout out!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Shout out!



Fandom: Pokémon Special
Ships: Agencyshipping
Gênero: Romance / Fluff
Tipo: One-shout
Sinopse: O mais difícil dos obstáculos é vencer a vergonha e dizer para aquela pessoa especial: Eu te amo.


Shout out!
Express your true feelings.

Na vida existem várias coisas que são difíceis, estamos sempre superando obstáculos e seguindo em frente, mas por mais que uma pessoa seja corajosa, o maior obstáculo é, definitivamente, tomar coragem para dizer: “Eu te amo.”

Na verdade era essa situação em que um garoto de cabelos castanhos e olhos escuros se encontrava, Black ainda pensava: Por que ele tinha que se apaixonar logo pela sua chefe?
Não que fosse ruim, White era bonita, dedicada, animada, corajosa... Bom, talvez não fosse por acaso que ele se apaixonara afinal... Mesmo assim, o que ele teria de fazer agora?
Se confessar, claro.
Ah, tá. Como se fosse fácil.
E ele já tentara antes...

***

Eles estavam finalmente descansando depois do ultimo dia de trabalho, White obrigara Black a fazer tantas coisas para a filmagem do bendito comercial. Tudo bem que ele era o empregado, mas ás vezes ela exagerava.
-Ok... Deu trabalho, mas não importa! Não vejo a hora de vê-lo finalmente na TV! – White exclamou, com os olhos azuis claros brilhando.
Black do seu lado da mesa, debruçado sobre a mesa, encarava a jovem em silêncio.
-Eeeh... Seus olhos parecem brilhar mesmo... – Pensou ele.
-... Né? Black?
-Ah! O quê? – Ele levantou de súbito.
-Não é? – Ela perguntou outra vez.
“Não é”, o quê?!
-Ah... Claro, claro. – Respondeu com uma gota.
White sorriu.
-Sabia. Fufu...
O que ela disse mesmo? Droga, e se ele tivesse dito sim para uma coisa ruim...? Isso, Black, mandou bem divagando sobre os olhos dela.
Mas eles pareciam brilhar mesmo.
Black observou sua chefe brincar distraída com uma das mechas de seu cabelo castanho escuro, ficou assim por alguns segundos... Até que teve uma ideia.
Uma ideia estúpida.
E ele provavelmente poderia acabar se arrependendo depois...
-C-Chefe! – Chamou.
Ela olhou para ele.
-Hm?
-Ah... – Quando ia começar a falar, Black sentiu suas bochechas esquentarem como fogo. Droga. – É que...
Ela ainda o olhava.
-E-Eu...
Musha! Cadê você?
-Black, tudo bem? – White perguntou.
-L-Lógico... – Ah, vamos lá! Fale de uma vez. – Chefe! Eu a...-
-Srta. White! – chamou uma pessoa ao fundo.
Eh...?
-Ah! Aqui! – A jovem respondeu, se levantando e correndo até a pessoa que a chamara, a moça que contratara a empresa para o comercial.
Droga...
A cabeça de Black foi de encontro à mesa.
-Tão... Perto...

***

-Sério que você nunca assistiu a nenhum filme dos clientes da empresa? – Perguntou o garoto ao entrar na vídeo-locadora.
White fez que não com a cabeça.
-Eu nunca cheguei a ter tempo, mas eu estou com tanta vontade de ver...
-Então vamos, ué.
-Sério?
-Claro, ver você falando desse jeito me deixou curioso também. – Ele riu.
 -Certo! Espera, eu vou ver se encontro! – Ela sorriu.
Ah, como ele gostava daquele sorriso.
White saiu correndo e desapareceu depois de virar em um corredor cheio de DVDs. O jovem suspirou fundo.
-Ah...
Black não era do tipo que costumava reprimir o que sentia, mas estava mesmo difícil se soltar aquelas palavras.
Ele levantou três dedos.
-São só três palavras... É simples!
Bom, nem tanto...
E a cada dia que passava parecia mais difícil de falar o que queria. E se White não sentisse o mesmo? E se isso acabasse destruindo a amizade deles?
E isso era uma coisa que ele não queria, de jeito nenhum!
-Black!
Ele olhou para cima e viu a garota correr em sua direção.
-Achei!
-Ah, legal! – Sorriu.
-Olha, olha! – Ela disse, mostrando a capa do DVD, chegando bem perto do jovem.
Perto demais.
-Ah, não! – Ele sentiu as bochechas esquentarem de novo e a pulsação acelerar ligeiramente. Por que ela tinha de ficar tão perto? De forma que ele conseguia ver com clareza suas orbes claras, seus lábios rosados e sentir o seu perfume.
E de novo, aquela ideia estúpida.
Ele não queria arriscar a amizade dela, mas...
Ele tinha que tentar.
-C-Chefe...
-Sim?
-...- Vamos! Fala!
-Que foi, Black? – Ela perguntou outra vez, estranhando o silêncio do garoto.
-Por que você não fala?! – Repreendeu-se em pensamento. – Vamos.
Ele respirou fundo, tentando controlar a pulsação.
-Sabe... Eu... –
PÉÉÉÉM! PÉÉÉÉM!
Mas o quê?!
-Ei, vocês! Que ideia é essa de roubar o DVD? – O vendedor da loja berrou.
Ele estava perto demais da porta o que acionou o alarme.
-Ah! Não, senhor, não é nada disso! – White tentou explicar.
Por... Quê...?

***

Bom, costumam dizer que na terceira é de vez.
Tinha que ser!
Ambos caminhavam na direção da próxima cidade onde seria o próximo trabalho para a empresa BW,  já era tarde, com o pôr do sol se formando devagar ao horizonte, pintando o céu de vermelho. White andava na frente, enquanto ele ficava alguns passos atrás, meio chateado por ter sido arrastado de novo...
-Eu quero treinar os meus pokémons... – Pensou do seu lugar.
Não que ele não gostasse de acompanhá-la. Longe disso.
É só que... O fato de não conseguir dizer aquelas três palavrinhas estava começando a ser incomodo.
E um pouco dolorido.
Só um pouco.
-Droga, Black. Por que é tão difícil...? – Pensou para si mesmo.
-Black, olha! – White apontou para o horizonte, caminhando para mais longe dele.
O pôr-do-sol finalmente se formara, pintado de laranja, vermelho e amarelo, o último adeus do dia.
-É bem bonito, não é? – Ela perguntou.
-Hm. – Ele assentiu, mesmo que ela estivesse de costas para ele e não pudesse ver.
O brilho dos últimos raios de sol faziam os fios do cabelo dela brilhar, ela estava de costas para ele, mas ele sabia que os mesmo raios iluminavam ainda mais seus olhos brilhantes.
Ele engoliu em seco.
Por que ele não conseguia dizer! Era tão difícil assim? Contar para ela que ele... Que ele...
Que ele a amava...?
Amava aquela menina determinada, corajosa, gentil e que era às vezes, só às vezes meio assustadora quando estava mesmo brava.
Então por que não diz...? É simples... Mas tão complicado.
Achar o momento certo... As palavras certas...
Ele encarou o horizonte outra vez...
...
Ou que tal... Ou que tal mandar tudo ás favas e fazer como ele sempre fazia?!
O horizonte estava lá para lembrá-lo!
-WHITE! – Ele berrou.
A garota se virou de súbito. Ele não a chamava pelo nome.
-Black? Que fo-
Ele juntou as mãos perto da boca, como sempre fez.
-EU PRECISO TE DIZER UMA COISA!
-Tá, tá, mas não precisa berrar, eu vou até- Começou ela, com uma gota...
-EU TE AMO!! – Berrou o mais alto que pode.
E ela parou.
Ele baixou as mãos, finalmente conseguiu dizer...
E ela não conseguia acreditar.
Suas bochechas ficaram vermelhas e sua pulsação ficou tão rápida que era impossível controlar.
-QUE IDEIA É ESSA?! – Berrou de volta, vermelha como um tomate. – NÃO GRITE UMA COISA DESSAS DO NADA!
Eh...?
Teria ele errado?
-Ah, não pode ser. – Pensou, uma aura depressiva começando a rondá-lo.
-MAS...! – Ela gritou de novo.
Ele olhou para ela, White estava com as mãos postas perto da boca, assim como ele fizera.
-EU TE AMO TAMBÉM! – Berrou com tudo que podia, vermelha, vermelha.
Ah...
Era verdade? Mesmo?
Ela também...
White sorriu.
Aquele sorriso que ele tanto gos- Não, amava.
E ele não conseguiu se conter mais, saiu correndo na direção da jovem e a abraçou, levantando-a do chão.
-Ah! Black! Espera! – Ela exclamou, corada pelo abraço repentino.
Mas ele não esperou, ele girou e girou e girou até quase cair.
-Espera ai! – Ela exclamou de novo.
E dessa vez ele parou, olhando para a garota com os cabelos despenteados por causa dos giros, segurando a firme.
-Poxa... – Ela começou, se apoiando nos ombros dele. – Quase que a gente cai.
-Desculpa... – Ele sorriu e a raiva dela foi embora, bem, ela não estava com tanta raiva assim... Foi divertido. – Ei.
-Hm.
-Era verdade? O que você gritou... Agora há pouco?
Ela corou escarlate.
-É... É lógico! – Ela respondeu. – Eu não mentiria sobre algo assim.
-Desculpa.
-E... E você? – Ela perguntou, corando até as orelhas.
-Eu? – Perguntou, mesmo que o rubor acusasse que ele sabia a pergunta.
-Era verdade também...?
Ele riu.
-É lógico!
White sorriu.
-Bem... Eu acho que eu devia esperar uma confissão assim de você.
-Eh?
-Ah, Black, você grita bastante.
-Ei!
Ela riu e encostou a sua testa na dele.
-Estou tão feliz. – Disse, ao fechar os olhos.
-Eu também. – Ele fechou os olhos também. – Eu estava com medo... De dizer.
-Sério?
-Bem, é.
-Que fofo.
-Chefe!
-White.
-Hm?
-Gosto quando me chama de White.
...
-White.
-É... Assim.
Ele a abraçou mais forte, encostando seu rosto no ombro dela, ela retribui o abraço.
Black nunca ficou tão feliz por ter a mania de gritar para o horizonte.

--x--

AEAEAEAE!!! COMEÇANDO O ANO COM CHAVE DE OURO, UMA ONE-SHOT DE AGENCY!! *u*
Presente para a minha gêmea lindja, Hika-chan ♥

Pessoas! Feliz Ano Novo! Felicidades! Ótimo 2013 para vocês! QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM E QUE TUDO DÊ CERTO! EU ADORO VOCÊS E OBRIGADA POR SEMPRE ME ATURAREM 
*---------*
Depois faço uma postagem para comemorar, mas até lá...

FELIZ ANO NOVO ♥

Um comentário:

Hikari-Chan disse...

MIYA!
VOCÊ NUNCA SE CANSA DE ME MATAR DE SURTO AQUI? AH, JÁ TE DISSE QUE EU TE AMO? AH JÁ DISSE XD *PEDRADA*
QUE NESSE ANO MIYA, VOCÊ POSSA TORNAR SEUS DESEJOS E SONHOS MAIS PRÓXIMOS DA REALIDADE E EU GOSTARIA DE CONTINUAR SEMPRE SENDO SUA AMIGA (E GÊMEA), SUA LYMDA /(>O<)/
NUNCA DEIXE QUE AS PALAVRAS DOS OUTROS TE AFETEM, PORQUE VOCÊ É COMO QUISER SER. E EU ESPERO QUE NUNCA PARE DE SER ASSIM, PORQUE A HIKA TE ADORA DEMAIS.
U3U