Eu me mudei!: Em que ano estamos mesmo?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em que ano estamos mesmo?

FELIZ DOIS MIL E TREZE, PESSOAS!!!
Aaah, viram? Escrevi por extenso, não sou preguiçosa UvU /tiro
Anyways, como foi a virada de ano para vcs? *----* A minha foi ótima, comi muito, gritei muito e pulei muito.~ Meu vizinho tacou fogos de novo *U* Eu tenho uma copacabana pessoal aqui, gente! -sqn
Mas eu adorei mesmo assim ~  E eu tomei champanhe... É... =w= E fiquei 10 minutos com a garganta quente, literalmente.

Isso me lembra que antes de ceiar, eu estava escrevendo a one-shout de agency que postei ontem... Nunca fiquei tão doida para escrever pq eu queria pq queria termina-lá quando ainda fosse 2012 =D E eu consegui, só não postei em 2012. =D Hehe... Droga =D
Ah, mas o que tem?! Eu abri o ano com a fic de um casal lindo então tá tudo certo! E caso vocês queriam surtar mais com agency, aqui para vocês.

Repararam no lay novo? HOHO! Omg! Sinto que serei transformada em alguma coisa tensa pela mageia de fada da Blue Nyan eue' Mas é isso aê, nom ligo, pq eu sou muito V1D4 L0K4!! -NN
De qualquer forma, comprarei um escudo contra mageia de fada, pq... gosto de me proteger =D *corre*
O lay, como vcs podem ver nos créditos, foi feito pela nossa querida Designer, Crys-chan~~ (Oh bem, chamarei de designer, mas tenho quase certeza que o nome é outro, hmmm..) E esse lay FICOU MUITO LINDO! KARKAT (Eu tenho mesmo que comprar esses escudo eue' xDD Brinks.)

Eu preciso continuar a ler homestuck, sério, aproveitar enquanto ainda tou de férias... mas sabe como é né, hehe... Eu tô me preparando psicologicamente para o que está por vir, okay? Sou esperta! -sqn
...Ai... Deus me ajude, pqp. Hussie, filho da mãe.

Alias... Falando em férias... Vocês sabiam que falta, mais ou menos, um mês para o meu aniversário? Pois é... Ah, não sabiam? É, eu já sabia disso... *música triste no ar*

Mudando de pato para ganso, não sei se falei disso aqui, mas graças a uma amiga minha muuuito gente fina, ela me emprestou o DS dela (roubaram o meu e-e') e agora eu posso jogar Pokémon e estou jogando a versão Diamond~ E, modéstia à parte, com uma party linda, sem mais. *orgulhinho* E sabem do que mais...? Nah, essa merece uma linha só para ela:

EU CAPTUREI O DIALGA!!

Ahahahahahahaha! Siiiim, é isso aê! Dialga, rapaz! Conhece? O Pokémon Lendário que controla o tempo? Então, pois é, ele tá na minha box agora, UHUUUHUL!!

Vou dizer para vcs, foi dificil, viu? Na primeira tentativa, eu lutei, lutei, gastei MUITA Ultra Balls e acabei matando o Dialga... pq eu fiquei com raiva *esconde a cara* e eu ia deixar assim, mas eu pensei e pensei e pensei,  e desliguei o DS. Voltei para parte que tava e lutei com ele de novo, lutei e joguei uma Ultra Ball. Capturou. De prima! Só na cagada, mano! MUITA CAGADA! (Desculpa, mas eu tive que falar isso.)
E quer saber? Dane-se! Pq eu capturei e ele TÁ NA MINHA BOX!
Eu pulei tanto, mas tanto, mas tanto e tava de noite, minha mãe veio no meu quarto perguntar o que tava acontecendo xD e depois eu fiquei quieta, heh! Mesprit, me aguarde. Mesmo que a chance de te capturar seja de 0.4%. É.

Bom! Eu não tenho nada mais para dizer... *apanha* Ah, sim~ Vou começar um concurso, não sei de quê e nem quando, mas vou. Então aguardem =33
Desejo muita alegria, outra vez, para o ano novo de vocês. Que suas metas se realizem, que vocês tenham muita sorte, muita saúde... Enfim, tudo de bom para vocês, seus foufosos xDD
Kissus e Feliz Ano Novo
Bye =***

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, quanto tempo! Que legal que você se divertiu no ano novo. Eu tbm gostei da minha virada, ficamos até as 4 da manhã dançando músicas dos anos 80 ~minha mãe dança melhor que eu! rsrs

Tomara que o ano seja tão divertido quanto não? Beijos, tudo de bom

Unknown disse...

Haha vi seu comentário rs magina, o importante é q voltamós a manter contato *-*
Poise, eu tbm estou q nem tu
Tanto q se for ver os animes q tenho assistido ultimamente são tudo ecchi ou shounen
Ao no exorcist , fairy tail, code geass todos muito bom!
Q nem eu disse no post os shoujos de agora tão muito esquisito, antes tinha mais beijo e tal hihi
Mas é isso ne fazer oq!
Beijos, saionara ^-^