Eu me mudei!: Don't Stop Believing~

quinta-feira, 1 de março de 2012

Don't Stop Believing~

Olá Onigiris, como vão vocês?
Então, de uns tempos para cá, tenho lido certas postagens, como as da Onee-sama, Blue Nyan, Yuu Nyan e Crys-chan.~

Ai, meu deus. A Miya sofreu uma lavagem cerebral e agora tá do lado dos seres pervertidos! 
FUCK NO! Pelo amor dos deuses! Claro que não!
Eu quero me juntar a elas e fazer minha voz ser ouvida!

Ok, vocês já devem ter reparado e se não repararam ABRAM OS SEUS OLHOS, o estrago tá na tua cara e é hora de você encará-lo de frente! Hoje em dia, parece que tudo se resume a apenas uma coisa: Sexo.
Merda! Por que? Acho que não posso dizer que é só a isso, mas é tudo relacionado a isso.
O nosso mundo nunca foi santo e isso é fato, mas parece que de uns tempos para cá a sem-vergonhice virou moda. Tem menina de 10 anos ficando grávida. Cadê a consciência dessas meninas?


Não só isso, hoje em dia, garotas, como posso dizer? Bem, lisas como eu são menosprezadas só porque não tem corpão. Não têm bunda ou peito. FUCK! E isso importa? Quando paramos de levar em consideração o nosso caráter ao invés das nossas nádegas? ISSO! Vocês ouviram! A bunda que TANTO levam em consideração hoje em dia são apenas nádegas, um amontoado de músculos. NADA MAIS! Então parem de venerá-la como se fosse um deus, o mesmo vale para os peitos, ou os muscúlos.

Impressionante como certas pessoas ligam tanto para o exterior, um exterior fútil! Uma mulher é muito mais do que peito e bunda, um homem é muito mais que só músculos e etc. Que tal começar a dar valor a outras coisas? Como a sua personalidade, seu futuro.
Essa estupidez de pagar de pegador ou pegadora, tanto faz,  achar que ficar com sei-lá-tantas-pessoas é coisa boa, achar que passar a noite com uma pessoa que você nem conhece só porque ela é gostosa é coisa boa. NÃO É, CACETE!


Brincar com o sentimento das pessoas também, outra coisa que já tá na hora de parar, xingar uma garota só porque não tem corpão é idiota, menosprezar um garoto só porque não é fortão é idiota, achar que é melhor que o outro só porque não tem vergonha na cara é IDIOTA!


Assim como a Crys-chan, Onee-sama e Blue Nyan disseram e ressaltaram: Quer peito e coxa? Compra um frango, seu inútil! E além do mais, isso, essas futilidades que tanto adoram, CAEM, MURCHAM com o tempo, mas o caráter fica e a sua reputação também.

Pense assim, quando você estiver mais velho, com uma cabeça feita, eu espero, você vai se arrepender de ter agido de maneira idiota. Sabem, eu tenho baixa auto-estima e pessoas assim tendem a praticar o Bullying, como eu citei alguns atos acima, elas podiam fazer como eu, ajudar as pessoas que amam, porque quando você ajuda, você cria uma energia positiva tão BOA que essa energia virá sua energia e esse sentimento é BOM PRA CARAI! Mas parecem que esses FDP não entendem, posso estar sendo rude, pode ser que eles sejam desse jeito por medo de se apaixonar e quebrar a cara. (Como disse a Blue Nyan.) Mas então tá na hora de criar coragem e tomar vergonha na cara. Que tal? Pode ser difícil, mas pudera...

"Nesse grande jogo que chamamos de vida, ninguém disse que seria justo."
Axel Rose.
Ok, wait a sec. Também não é assim, você vai cair, é inevitável, mas tem muita pessoa boa nesse mundo que vai te ajudar a levantar, então tomem jeito e comessem a agir como os seres inteligentes que eu sei que vocês são!
E para as pessoas boas, como as que eu citei assim, não desistam de se apaixonar, vocês merecem, não percam a fé, eu nunca me apaixonei 'x', eu não espero por isso, mas eu desejo que vocês e até essas outras pessoas encontrem a aquela pessoa especial e sejam felizes. Assim, o amor voltará a ser o que sempre foi, algo LINDO e não uma estúpida desculpa de mentes fracas. Não parem de acreditar!

Agora, quero chamar a atenção de vocês, estou começando um movimento e adoraria que vocês participassem, visto que o mundo virou um estrago estrondoso, mas visto também que existem pessoas maravilhosas dispostas a lutar pelo que é certo, como eu, vamos nessa~

Don't Stop Believing~





-Para participar, basta colocar o selo no seu blog.
-Não precisa mudar tudo de uma vez, são as pequenas ações que fazem a diferença.
-Tenham fé, juntos conseguiremos.
-Divulguem, por favor.

É isso, minna. VAMOS MUDAR O MUNDO! A união faz a força! Conto com vocês.
Well, acabou, tá tarde e preciso dormir i-i
Desculpem o post revolts, mas é a pura verdade.

Kissus, minna. Sejam fortes, lutem por um mundo melhor e torçam para eu curar minha distimia ^^
Bye, seus lindjos~

P.s: Eu ainda mudo esse lay '-' e será em homenagem a alguém muuuuito especial. ^^

5 comentários:

Hikari-Chan disse...

Concordo com você Miyako-Chan, as pessoas de hoje em dia só ligam pro exterior, e a verdadeira pessoa, é deixada de lado, é tratada como algo descartável, algo que se pode usar e depois jogar fora... que droga! Todos tem um coração lindo e maravilho que precisa receber cuidados, e não maltratos de pessoas idiotas que ainda não aprenderam o significado do amor.
Er.. desculpa se eu falei demais, é que anda acontecendo umas coisas com uma amiga minha que eu hã.. eu quero ajudar, mas tá meio difícil de falar com ela.. bem, hã... voltando ao assunto Miyako-Chan, eu já coloquei o selo no meu blog e que eu também acredito que um dia o mundo vai relembrar o verdadeiro significado do amor. >.<
See Ya~

Victoria disse...

Concordo com você também Onee-sama!
Hoje em dia imbecis tratam as pessoas como lixo dando atenção à aparência e não tão nem aí para a pessoa em si. Onde está a lógica nisso?
São as pequenas ações que fazem a diferença.
Algum dia, as pessoas vão parar, pensar e cair na real, espero que não demore muito...
Bye, fui~

Iza うさぎ~ disse...

vou colocar o selo no meu blog~! x3Concordo com vc, o mundo de hoje tá parecendo um mangá hentai T-T

ja nee~

Iza うさぎ~ disse...

ok, gomen pelo comentário seguido, mas só avisando que farei um post indicando a campanha, tá? ^^

Iza うさぎ~ disse...

comentando de novo, gomen, se quiser pode excluir esse coment >/////////< mas eu não expliquei deireito: eu queria reblogar o post, com os créditos, mas só se vc der sua permissão claro :3