Eu me mudei!: Happy Birthday, Yellow.

sábado, 3 de março de 2012

Happy Birthday, Yellow.

Hoje é um dia absurdamente especial. Pelo menos eu acho. Hoje é o aniversário da minha Yellow-shama, essa personagem maravilhosa que me faz rir, chorar, surtar, sonhar e que eu amo demais. Sei que para alguns parece idiota, mas ele não sabem o que eu sinto. Em homenagem a ela, fiz o lay do meu blog e uma one-shout.





Feliz Aniversário, Yellow, sua PERFA!

---------------------------------Boa leitura e espero que gostem *_______*-------------------------------



Fandom: Pokémon Special
Ship: SpecialShipping (RedxYellow)
Tipo: One-Shout
Gênero: Romance, Fluff, Comemoração.


Happy Birthday, Yellow.
Yellow’s POV

Eram sete da manhã quando levantei, o sol estava alto no céu, uma brisa agradável entrava pela janela balançando os meus cabelos loiros, ainda na cama olhei para o calendário que ficava ao lado. Meus olhos se arregalaram e sorri quando meu olhar pousou no dia de hoje. 3 de março. O meu aniversário.
-Hehe... – Ri, abraçando o calendário.
Levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, troquei de roupa e prendi meu cabelo no meu usual rabo de cavalo. Enquanto me arrumava fiquei pensando em como seria meu dia...
-Hum... – Murmurei. – A Blue com certeza deve ter pensado em alguma coisa, é típico dela. Só espero que não seja nada exagerado. – comentei com uma gota.
Naquele mesmo momento, algo pulou em mim, mas não me assustei, era ChuChu, a minha Pikachu. Ela esfregou suas bochechas nas minhas, como se dissesse: “Parabéns”.
-Obrigada, ChuChu. – Agradeci acariciando a cabeça dela, que me respondeu com um “chuuu” animado.
Depois que eu tomei café, resolvi fazer um passeio, e claro, sem esquecer o meu inseparável chapéu. Era impressão minha ou o dia estava realmente lindo? Bom, acho que é porque estou de bom humor. Afinal, aniversários são datas especiais que se comemora com pessoas especiais, como a família, amigos, aqueles que você ama...
Ama?
Uma imagem apareceu na minha mente, um garoto de olhos vermelhos lindos e um sorriso brilhante sorrindo para mim.
Red...
Minhas bochechas queimaram quando pensei nele me abraçando e sussurrando “Feliz Aniversário” no meu ouvido.
Slap. Acabei batendo no meu próprio rosto.
-Não, não, não! – Exclamei para mim mesma. – Yellow, se controle. – Repreendi a mim mesma, meu coração batendo forte. Ai... Mesmo que agora ele fosse meu namorado, eu não posso ficar fantasiando assim. Pelo menos... Eu acho que não, né? Né?! Ok, respira, respira.
Quando me acalmei, vi ao longe uma garota de cabelos castanhos balançando os braços freneticamente, na frente dela estava um garoto que tentava acalmá-la, usava uma touca branca que cobria os cabelos negros, do outro lado tinha outro garoto de roupas verdes, baixinho. Ruby, Shapphire e Emerald! Corri até eles. Pareciam estar discutindo... mas sobre o quê?
-Gente! – Falei. Shapphire deu um pulo.
-WAH! Yellow! Oi! – Ela disse parecendo meio assustada. Que estranho.
-Bom dia, Yellow. – Cumprimentou-me Ruby, ele parecia normal.
-Bom dia. – Emerald acenou para mim.
-Bom dia. – Sorri. – Interrompi algo?
Naquele momento a atmosfera mudou, Shapphire pareceu ainda mais inquieta.
-Não, não. – Falou Ruby. – Não estávamos comentando sobre hoje e como... – Ele não conseguiu terminar, Shapphire deu uma cotovelada nele.
-Shiu!
-Ai!
-Ah... – Comecei com uma gota. – Tudo bem?
-Claro! – Shapphire foi mais rápida de Ruby. – Tudo ótimo.
-Ou quase. – Resmungou ele, com a mão no local onde ela batera.
Shapphire ignorou, apenas segurou o braço de Ruby e foi andando para o lado.
-Desculpa, Yellow, mas estamos... ah...
-Atrasados! – Terminou Emerald.
-Para quê? – Perguntei.
-Ah, um compromisso super importante. – Respondeu Ruby, no segundo seguinte ele e Shapphire saíram correndo, puxando Emerald. Olhei para Chuchu, ela balançou a cabeça.
-Que estranho. – Murmurei. Será que esqueceram do meu aniversário. Não, claro que não. Afastei esse pensamento de mim e voltei ao passeio, passei por onde eu geralmente encontro a Blue. Estranhei ao não vê-la por lá, ela costuma sempre vir aqui, vejo-a com seu Wigglytuff. Na verdade, há essa hora, acho que teria até me dado os parabéns.
Ela esqueceu? Balancei a cabeça. Não, a Blue não esquece esse tipo de coisa.
Enquanto passava na frente de uma confeitaria bem cara, vi três figuras saírem de lá. Platina, Pearl e Dia.
-Ah, claro. – Pensei. – A Platina deve só comprar dessa confeitaria, ouvi dizer que tem os melhores doces de toda região. Não me admira que seja tão caro, mas... Ela viria até Kanto para isso?
Fui até eles.
-Olá pessoal.
Pearl quase derrubou os pacotes que levava. Quantos pacotes.
-Olá Yellow. – Cumprimentou-me Platina. – Como vai?
-Bem. – Sorri. – Para onde vão com tantos pacotes?
-Ah... Isso, na verdade... – Platina começou. – DIAMOND! – Exclamou Platina, quando pegou Dia no flagra, pegando um dos doces e já com mais da metade dele na boca.
-Dia! – Repreendeu Pearl. – Esses doces não são para você, são para...
-Pearl! – Exclamou Platina, outra vez.
-Desculpa. – murmurou Dia.
Platina suspirou, mas depois sorriu, já estava acostumada.
-Desculpa Yellow, estamos com pressa.
-É melhor irmos antes que o Dia resolva fazer outra boquinha. – Falou Pearl.
-Ah, tudo bem. – Falei, mas resolvi perguntar. – É para alguma festa?
-Ah, não. – Respondeu Platina. – Não é nada em especial, só alguns doces.
Alguns doces? Eram várias caixas, fiquei com pena do Pearl e do Dia que levavam todas.
-Com licença. – Disse Platina, sempre elegante. E assim foram eles e eu fiquei na porta da confeitaria. Cada vez mais eu sentia que eles haviam esquecido o meu aniversário, tentando parar de pensar nisso de novo. Segui andando, ChuChu parecia perceber a minha mudança de humor, porque ela ficava olhando para mim.
-Está tudo bem, ChuChu. – Sorri para ela. – Está tud...
Uma bola de pelos amarelos e preto, pulou na minha cara e subiu na minha cabeça, me assustando, só depois percebi que era um Pichu.
-Yellow! – Gritou um garoto de olhos dourados correndo na minha direção. – Desculpa. – Falou com uma gota, pegando Pichu.
-Tudo bem. – Falei, fazendo carinho na cabeça no Pichu.
-Ele saiu correndo enquanto estava indo para a su... – Ele falou, mas uma mão apareceu e socou o braço dele. – AI!
-Desculpa. – Falou Crystal, esbaforida. Parecia ter corrido um bocado. – Oi, Yellow.
-O-Oi... – Se eu não os conhecesse, duvidaria que estivessem juntos, mas acho que vai ser sempre assim. Estranharia se não fosse.
-Você não consegue ficar quieto, não é Idiota? – Falou Silver, sério como sempre, mesmo que estivesse de mãos dadas com a Kotone que acenou para mim.
-Ah, fica quieto! – Resmungou Gold, fuzilando Silver com o olhar.
-Ah, tudo bem? – Perguntei, com uma gota.
-Claro. – Respondeu Crystal, então pegou Gold pela mão e foi arrastando ele. – Já vamos indo, Tchau Yellow.
Antes que eu pudesse perguntar para onde iam, os quatros saíram, só acenaram e foram embora.
ChuChu pulou no meu ombro e esfregou a bochecha na minha.
Suspirei e resolvi voltar a andar, nesse meio tempo não encontrei a Blue, nem o Green. Continuei a andar, sem rumo e só parei quando percebi onde estava.
Em um campo verde, extenso, onde batia uma brisa suave, estar ali me fez sorrir. Foi naquele lugar... em que me declarei e descobri que Red sentia o mesmo por mim, uma sensação quente me preencheu. Olhei em volta e vi alguém andando de um lado para o outro, um Pikachu no ombro, com a mão na cabeça, inquieto.
-Red... – murmurei, corri até ele.
Ele não percebeu.
-Oi. – Falei.
Ele se virou no sobressalto.
-Yellow!
Sorri.
-Pensando no quê?
O rosto dele ficou vermelho.
-Na-Nada.
Cheguei mais perto, ainda que meu coração tivesse ficado doido com a aproximação.
-Tudo bem?
-C-Claro. – Ele sorriu, eu corei.
Silêncio. Eu queria poder lhe dar um abraço, senti-lo perto de mim e ouvir o “Parabéns” dele. Esses pensamentos me fizeram corar, então notei uma coisa. As mãos de Red estavam cheias de curativos.
-O que houve? – Perguntei, preocupada, pegando uma de suas mãos e olhando mais de perto.
-Ah, não foi nada. – Ele disse, corado, soltando a mão. – É... Eu tenho que ir.
-Já? – perguntei.
-É, desculpa. – Ele estava escondendo algo, eu percebi. Vi ele sair correndo, abaixei a cabeça e olhei para os meus pés.
-Acho que... – Comecei com lágrimas nos olhos, piscando para espantá-las. – Eles esqueceram. – Sorri para ChuChu, mas ela sabia que eu não estava bem. Corri de volta para casa, bati a porta e sentei no chão, abraçando minhas pernas.
Eles esqueceram... Até o Red esqueceu... Logo ele... Abracei minhas pernas com mais força. Droga.
De repente, o telefone tocou. Fui até lá e atendi.
-Alô?
-Yellow?
-Professor Oak? – Perguntei surpresa.
-Olá, será que você poderia vir aqui? Quero conversar algo importante.
-Claro. – Murmurei. – Estou indo.
Assim que desliguei, ChuChu subiu no meu ombro.
-Vamos. – Falei. Abri a porta e saí, não corri até o laboratório, fui andando calmamente, ainda chateada pelo fato dos meus amigos não se lembrarem do meu aniversário.
Chegando no laboratório, estranhei não ver as luzes ligadas, bati na porta. Nada. Ela estava aberta, resolvi entrar. Que breu! Não pude ver nada, corri minha mão pela parede até encontrar o interruptor.
-Alguém? – Perguntei.
No momento que liguei a luz, houve uma chuva de confete, explosões de serpentina, e um berro:
-SUPRESA!! – Gritaram, todos eles os meus amigos, aqueles que eu pensei terem esquecido do dia de hoje. – FELIZ ANIVERSÁRIO, YELLOW!
A conciência pesou, como pude pensar que esqueceriam? O laboratório estava todo decorado, com decorações de vários tons de amarelo e uma grande faixa que nela estava escrito “FELIZ ANIVERSÁRIO, YELLOW”. Lágrimas surgiram nos meus olhos, eu cobri o rosto de vergonha.
-EEEEEE! – Blue correu até mim e me abraçou. – Feliz Aniversário.
-Blue? – Perguntei, limpando uma de minhas lágrimas. – O que... O que está havendo?
-Uma festa surpresa, ora! – Ela disse, sorrindo.
-Desculpa, Yellow. – Disse Crystal vindo até onde estávamos. – Não queríamos que descobrisse.
-Foi muito horrível agir daquele jeito. – Falou Ruby. – Mas foi por uma boa causa.
-Não pensou que tivéssemos esquecido, né? – Brincou Gold.
Droga. Minha consciência ficou mais pesada ainda.
-Não, tudo bem. – Eu estava chorando, de felicidade. – Obrigado, todos vocês.
-Você merece. – Disse uma voz atrás de mim. Red.
Olhei para ele.
-Desculpa por hoje mais cedo. – Ele falou, com uma gota. – Agi feito idiota.
Sorri, ainda chorando.
-Não, eu já disse, tudo bem.
Não preciso dizer que o resto da festa foi incrível, rimos, brincamos, conversamos, comemos. Descobri que foi tudo ideia da Blue, tinha que ser. Na hora do parabéns, quis me jogar debaixo da mesa, de tanta vergonha que senti quando começaram: “Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Yellow vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Red vai querer.” Que vergonha.
Falando nele, quase no final da festa, ele me levou até o jardim, do lado de fora, o mesmo do Ano-novo que continuava lindo.
Ele andou de um lado para o outro, parecia estar corado. O que será que ele iria dizer?
-Ah... – começou. – Bem...
-O que foi? – Perguntei.
Ele olhou para o lado, agora ele estava vermelho. Corei, que fofo.
-É... Ah, aqui. – Ele disse, me entregando um pacote pequeno e amarelo, com um laço laranja.
-Obrigada. – Sorri. Abri o pequeno pacote, dentro dele, estava uma simples, porém linda tiara feita de Cravos, minha flor favorita. Uau...
-Você... Você gostou? – Ele perguntou coçando a cabeça.
-É linda... Eu amei. – Sorri, então minha ficha caiu. Lembrei de suas mãos machucadas. –Foi... Você que fez?
Ele corou.
-Ah, bem. Eu queria te dar algo especial, então lembrei daquela vez no ano-novo, quando pus aquela flor no seu cabelo... Você ficou mesmo linda. – Ele corou tanto quanto eu. – Eu queria ver você linda e sorrindo e a Blue disse que eu mesmo devia fazer, mas eu não levo jeito para isso. – Falou com uma gota.
Segurei a tiara perto do meu coração, que batia tão rápido.
-Mas eu queria dá-lo a você, mesmo que isso significasse ficar machucado. – Ele mostrou as mãos. – De qualquer jeito. – Ele sorriu, aquele sorriso.
Minha nossa, acalme-se Yellow.
-Eu amei, de verdade. É lindo, mas... – Você consegue, fala! – Não é só por causa do Cravo, mas por que foi você. Obrigada.
Um silêncio se seguiu, apenas ficamos olhando um para o outro, sorrindo, ambos corados. Então, senti vontade de dizer uma coisa. Eu não conseguia me segurar.
-Red.... – Corei, apertando a tiara.
-Sim?
-Eu te amo, demais. – Falei, mas depois cobri o rosto. Ai meu deus! Eu falei. Fiquei parecendo um pimentão.
Então dois dedos pousaram na minha boca.
-Eu sei. – Ele sorriu. – Eu também te amo, muito mesmo.
Nossos lábios se tocaram, senti uma explosão dentro de mim. Como eu amo ele, não importa que eu fique ridícula parecendo um pimentão. “Eu te amo” não é o suficiente para me expressar. Senti o meu coração e o dele parecendo chegar até o outro, querendo se tornar um. Depois disso, ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido.
-Feliz aniversário, Yellow. – Calma, coração!
O abracei de volta, sorrindo, com as bochechas vermelhas.
-Ei, pombinhos! – Chamou Blue. – Devolve a aniversariante, Red.
Nós rimos e ele abraçou mais forte.
-Não, ela é minha. – E deu língua.
Voltamos para dentro e passei o resto da noite com ele, com eles, meus amigos, essas pessoas maravilhosas que enchem minha vida de luz.


Fim~
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deixem nos comments seus parabéns à Yellow-Shama x33 (Ou não. i-i)
Que ela continue sempre assim, perfeita *u* E rodeada de luz~ *MiyakoPiegas*
FELIZ ANIVERSÁRIO, YELLOW!

Bye-Bye~

4 comentários:

BlueGirl disse...

EEEEEEEEEE~ COISA LINDA, PERFEITA AÇDJKADLKJADÇLJSLAS *---------------*
essa fic é muito fofa -q Tentarei terminar a minha ainda hoje. Meio impossível, mas... e.e
anyway, FELIZ ANIVERSÁRIO YELLOW, SUA LINDA!

Hikari-Chan disse...

A Yellow-Chan é muito fofa *---*
Sempre gostei dela, e sempre irei~
HAPPY B-DAY YELLOW-CHAN *solta confetes*
He he he, okay, melhor eu ir agora Miyako-Chan
See Ya~

Dark_Alice disse...

*chovem confeites*
PARABENS YELLOW ^^
Espero que seja muuitoo feliz (com o Red claro XD) e nunca esqueça o quanto a Miya-chan te ama viu? XD

Awww adorei a one-shout *-* Ficou Perfa!!!
É claro que ninguem se podia ter esquecido do aniversario da YEllow!! XD

Kissus and 10000 hugs!!!!!

Yuu-chan disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FELIZ ANIVERSÁRIO YELLOW!!!!!!!!!!!!!!! /le joga brilhos, confetes e tudo que há de bom enquanto dá pulinhos de alegria
Que one-shout diva!!!!!!!!! Amei!!!!! Enquanto lia, tive uns não sei quantos ataques de fangirl >///< PokéSpecialShipping dives. \õ/

Kissus~