Eu me mudei!: OEOE~ É o festival dos memes~ *u*

sábado, 25 de fevereiro de 2012

OEOE~ É o festival dos memes~ *u*

Olá, povenho lindjo~
Como vocês devem ter percebido, eu fui indicada a memes~ (só dois) *tapa*
Mas antes, vamos enrolar um pouquenho o post~

Enton... Finalmente é sabado. (Nom importa se tivemos um feriado monstro, eu ainda fico alegre no Saturday~),  hoje eu estou estranhamente feliz~ Acho que é pq as coisas começaram a dar certo ^^ E a onda de energia positiva que eu amo tanto parece estar rondando todos nós~
Acho que vou aproveitar essa maré boa e tentar escrever PG, né? *cruza os dedos*

Enton gente, como eu já devo ter dito, as criaturinhas da minha sala são coisenhas estranhamente tensas, o menino dos dedos nervosos está em outra sala, o que é ótimo, pq eu agora posso me concentrar na aula 'x'
O filho de uma abelha que ainda pede abraço, nom para de me atazanar. EU VOU PROCESSAR ESSE MOLEQUE POR ASSÉDIO! Ò.Ó
Quem sabe se ele levar esse susto ele nom para de uma vez, né?
Agora para completar a minha vida de tortura naquele lugar, chega o amigo desse filho de uma abelha e começa a falar que eu vejo contéudo impróprio pelo PC... WTF?? O.õ Esse coiso fumou umas, pq né?
Como se nom bastasse ficar falando lorota (Detalhe: Meu amigo resolveu tirar com a minha cara, pq eu nom falo só a palavra mentira, eu falo lorota e calúnia tbm ¬~¬ Desculpa o meu vocabulário, tá criatura?) o coiso ainda me manda ver Redtube.
O que quiabos, raios e cargas d'agua é Redtube???

Depois de sairmos de perto desse monstrinho em formato de gente, minha amiga me disse o que era Redtube...
DESGRAMADO, PERVERTIDO, FDP! Ò-Ó Eu nom vou linkar essa merde aqui nom! Eu sou uma menina pura, licença!
Eu aposto que eles devem ter pensado que eu sou uma dessas menines idiotas e resolveu ver o que era esse tal Redtube... PERDEU, PLAYBOY!

Sabe, aquela carinha do meme do Jackie Chan viria a calhar agora. But oh well...
Bom, esse tá no pacote da escola, ué...
Ok, chega de enrolação! Vamos aos memes, desuuuuuu~


Regras:

-11 coisas sobre mim

- Responder as 11 perguntas das pessoas que me deram o Tag
-Criar mais 11 perguntas
-Indicar 11 pessoas pra respondê-las!


-11 coisas sobre mim

  • Eu gosto de comer quase todo o tipo de comida.
  • Coisas pequenas e felizes me fazem sorrir
  • Cantar é uma de minhas paixões, mesmo que eu seja horrível nisso
  • Yellow-shama is mine cute waifouuu~
  • Adoro ser Photoshoper~
  • Odeio lugares escuros
  • Sou sonhadora ao cubo
  • Adoro meus amigos *u* *abraço da Miya para vocês* 
  • Ás vezes, falo na terceira pessoa
  • Eu ser mui lokeeeenhaaaa~ (AVÁ?!)
  • Sou anti-social e preguiçosa
Aí estão, agora a próxima parte~

Perguntas da Yuuttan~

Qual seu livro favorito?
Affe... Pergunta dificil... Ah, qualquer um da série PJ.

Qual é sua música favorita?
No music, no life.
Nom tenho uma fave, mas vou deixar Kimi to Futari da ClariS que é muito kawaii ^

Qual é seu anime/desenho/série/novela favorito/a?
Anime: GOSICK ou Fairy Tail
Desenho: My Little Pony: Friendship is Magic /ss, eu gosto de ponêis, me processem!
Série: Sanctuary
Novela: Caras e Bocas (?) /ah, ela foi muito funny gente ^^'


Um personagem favorito/a?
Yellow-shama! *U*

Qual seu animal favorito?
Hum... Vamos deixar o Coelho ^^

Qual sua banda favorita?
THE BEATLES~

Qual seu cantor/cantora favorita/o?
Putz... Deixa ver... Adele ^^

Se pudesse "roubar" um personagem, qual seria?
Já roubei, MUAHAHAHA, o Silver.
Silver: Socorro.

Fale um de seus sonhos.
Quero me tornar uma escritora, sei que tenho muito ainda o que aprender, mas quero que com as minhas histórias as pessoas sintam-se em um mundo completamente novo, quero fazê-las sorrir, quero que elas sintam o mesmo que eu sinto quando leio algo incrível. ^^

Já pintou o cabelo?
Já, fiz mechas vermelhas ^^

Descreva o seu garoto dos sonhos.
*cofNagihikocof*
Um genuíno garoto fofo e gentil de anime/manga shoujo. u///ú

Minhas perguntas:


  1. Qual foi o seu primeiro anime?
  2. E o se primeiro mangá?
  3. Se acabasse em uma ilha deserta, levaria o que?
  4. Acredita em aliens? *tapa*
  5. Vive no mundo real ou em um mundo de fantasia?
  6. Se pudesse escolher, para onde iria?
  7. Quando está triste, que tipo de música gosta de ouvir?
  8. Pôneis Malditos?
  9. Imagine só, você tá sozinha na fabrica do seu doce/refri/salgado/etc(?) favorito, o que você faria?
  10. Você diria que os seus amigos são a família que você escolheu?
  11. OMG! Você acaba de ganhar um milhão de reais! O que você faria com todo esse dinheiro?
Gomen ne, pessoal ^^' Eu sou horrível com perguntas...
Well...

Indico:

NEXT MEME, MAN! (Pq eu tou imitando o Ichiya???? O.o)

~Começando pelas regras:

* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs



Agora as perguntas:

1- Qual o seu nome?
Miyako~ Esse nome significa "Linda Criança nascida em Março"
E advinhem quando minha Yellow-shama nasceu~?
Eu tinha várias versão para esse nome, mas acabou ficando essa, pq é a melhor de todas.

2- Qual a sua idade?
15, pq os esquilos de urano quiseram. u.ú /humhum

3- Qual a sua música preferida?
Nom tenho '-' Amo todas.
Vou deixar Melt de Vocaloid, pq é muuuito lindja~

4- Qual seu anime preferido?
Gosick e Fairy Tail~
Pq são incrivelmente épicos.

5- Qual sua série preferida?
Santuary~ Pode ser meio esquisito, mas eu adooooro os persos~

6- Qual seu filme preferido?
Sexto Sentido ^^" /leva pedradas infinitas
Eu gostei desse filme, achei ele interessante.

7- Qual é o nome de seu blog?
Miyako-Chan's Space, pq esse é o espaço da Miya, uma garotinha adorávelmente estranha(?)
*apanha infinitamente*

8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)
Perguntinha do caramba, eu tenho uma cacetada de imagens
 que me inspiram, mas eu vou por essa, pq é épica!
9- Qual o seu sonho para o futuro?
Ser uma escritora de sucesso, pq eu amo escrever~
(Eu falaria mais, mas já falei no outro meme~)

10- Qual sua comida preferida?
É brincadeira, né?
Eu como de quase tudo!
Ah, já sei! PANQUECAS *q*

11- O que você mais gosta?
De qualquer coisa que fuja da realidade e me faça sonhar~

12- O que você menos gosta?
Se ver meus amigos tristes. ó.ò

13- Se defina em uma palavra
Alien~
Pq eu nom sou desse mundo. XD

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs
BlueGirl - Shooting Star
HikariBibii - Feel Like a Tsundere
DarkCrystal - DarkCrystal's Place
Yuu-Chan - Yuu-Chan's Place

15- Você gostou dessa tag?
Ssss, me tirou do tédio, adoooorooo coisas que me tiram do tédio ^^

Indico e persigo:

É isso, people...
AI, CANSEI @-@ *capota*
Tchau pessoas, sonhem muito, fujam de gigantes lestrigões e façam um pedido a estrela cadente.
Kissus, minna~
Bye o/

4 comentários:

Victoria disse...

Onee-sama! *u*
A Onee-sama é mais fofa do que eu pensava *abraça até não poder respirar*
Bem, bom retorna as aulas(bom?)
Kisses!! >3<

Meg disse...

Filho de uma abelha?? Seriously?? aiai só você... O que é Redtube? you kidding me right?? como você é fofa cookie, muito cutii, Jenny é por issu que vc é nossa irma mais nova *--*

Unknown disse...

Gostei do seu post imouto-chan ! :3
Infelizmente hoje em dia tá difícil das pessoas se conscientizarem disso ... eu realmente não sei se um dia elas vão mudar , mas vou torcer que sim.
Hoje mesmo fizeram algo comigo na escola (sim , agora eu tenho aula sábado ¬¬) e além disso eu estou com febre o dia todo.
Eu não sei o que dá na cabeça dessas pessoas pra virem implicar comigo todo santo dia simplesmente pq sou loli , e ainda mais hoje po ... eu to com febre seus animais !
Enfim , amei o layout da Yellow-chan ! :3

Kissus !! ;**

Unknown disse...

Adorei vou colocar no meu blog, eu não sofro nenhum preconceito pq eu ando normal mas eu acho muito, muito fofo quem tem um estilo diferente, admiro mesmo! Já estou seguindo aqui! http://kissedcheek.blogspot.com/