Eu me mudei!: Quando uma flor murcha, outro botão desabrocha.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Quando uma flor murcha, outro botão desabrocha.


Só Deus sabe como eu tava tentando evitar essa postagem, sério.
Tá. /sigh

Eu vou ir direto ao ponto, porque eu não tou para rodeios: Este Secret Garden murchou.
Em outras palavras, eu vou parar de atualizar este blog.

Mas por que?? 
Simples. Tá na hora e é a coisa certa a se fazer, esse blog já deu no que tinha que dar, ele tá aí a quanto tempo? 4 anos? 5 anos? Who knows. Flores não duram tanto tempo assim, infelizmente. (Pelo menos, certas flores.) Eu cansei de adubar, de regar e de cuidar dessa flor, ainda mais porque as pétalas dela já estavam mirando o chão faz algum tempo.

Mas eu teimei, eu sou cabeça dura, eu não queria que ela murchasse.
Porque eu odeio mudanças, eu sempre odiei. Eu odeio quando coisas acabam, por maior fosse o tempo que elas tivessem durado.
E, infelizmente, chega a hora que todas as pétalas caem e você fica olhando para a talo retorcido, deitado ao chão, com o miolo desgastado quando antes tinha um polem tão brilhante e bonito, o regador pingando de uma mão e as unhas imundas de terra.

Aí você respira fundo, solta uns palavrões - porque frustração existe e ninguém é de ferro - até seus olhos encontrarem um brilho fosco em meio as partículas de polem velho.

Um botão.

Um botão minusculo e frágil, mas que você já percebe que será tão lindo quanto a flor que o antecedeu.
Porque, eu realmente odeio quando algo acaba, mas fico aliviada quando percebo que algo novo sempre aparece para preencher aquele vazio. Não da mesma forma, mas ainda sim o preenche.

Licença poética a parte, eu tenho esse blog há um tempão, vulgo, desde a época que as minhas postagens se resumiam a neologismos de arder os olhos e uma empolgação exagerada vinda direto de um gerador de 330 volts. (Ou mais, meh) Muito tempo passou, teve uma época que eu não conseguiu atualizar de jeito nenhum (uma época, meu dedo do pé. Isso foi há alguns meses atrás) e eu vi que tava muito bagunçado. É interessante ver a evolução das minhas postagens, mas é também incomodo porque são duas coisas muito distantes uma da outra. Não sei, é estranho ao meu ver.

Por isso, a muito contra-gosto por parte de minha teimosia e também ignorando o fato da sensação chata que estou copiando alguém, (e sim, isso me incomoda porque sim, eu não gosto de copiar ninguém. Acho - desde um bom tempo - que isso pode ser visto como meio que falta de consideração com a pessoa. Não me pergunte porque, só acho.) eu finalmente decidi que vou parar de atualizar esse blog.

Poxa, Miya, tudo bem. Vamos sentir um pouco sua fal-
Mas eu não vou embora.
... QUÉ??!?
É, eu não vou embora. Não percebeu os negritos? Não percebeu eu falando de mudança? Não percebeu o bendito botão novo que surgiu?

É, eu não vou embora, só vou deixar meu jardim florescer em outro lugar agora.
Em outras palavras, É RUIM QUE EU VOU DESISTIR de escrever um blog, deus me livre. Eu me sinto muito bem tendo um lugar para largar meus surtos, minhas frustrações e toda a patacoada que eu já faço e vocês sabem. Tão pensando que eu vou abandonar o meu Mundinho de Bob? Mas nem ferrando.

Mas e o Miya Tagarela que você acabou de começar?
Como eu tava dizendo: "toda a patacoada que eu já faço e vocês sabem". Sinceramente, o que raios me impede de levar o meu quadro de videos pro blog novo, hein?

Opa, blog novo?
É, dã! Sério, você tá lendo direito ou quê? Hunf uvú

Eu plantei a nova semente aqui.

Sintam-se a vontade para visitá-la quando quiserem.
Sem mais delongas, até breve.

Nenhum comentário: