Eu me mudei!: Miya Tagarela #1

sábado, 16 de maio de 2015

Miya Tagarela #1

Hey ho, here she goes! 
Either a little too high or a little too low. 
Got no self-esteem and vertigo 
'Cause she thinks she's made of CAANDY!!!



ALOHA PESSOAS! E sim, estou de volta com um novo video /yeye. Nom vou perder tempo explicando aqui, até porque eu já falei tudo isso no inicio do video, enton sem mais delongas...
ENJOY!!!

(Mas cuidado com seus ouvidos. Sério.





~SÓ LEIA A PARTIR DAQUI DEPOIS DE ASSISTIR O VIDEO, PLISU UVU~

Bem, é obvio que eu ia esquecer de colocar alguma coisa E só lembrar depois que o vídeo tava totalmente pronto e editado, aiai.

Mas é para isso que serve uns "EDITS" da vida escritos em postagens, pfffffft.
Enfim, o que eu queria falar é uma coisa que a Blue mesma falou pra mim a respeito dessa questão de fanfics terem uma má fama por causa desse povo que escreve qualquer joça e nem liga se tá bom ou ruim:
"Isso tem muita questão de popularidade passada do autor, ou por estar fazendo algo que querem ler, tipo, uma school au ou piratas e tal ou pessoas se pegando, o que é MUITO RUIM, mas por causa do autor ou do que tem nela, as pessoas acham um máximo."

O que, de fato, é verdade. É muito errôneo dizer que todos os fãs querem fanfics bem escritas, com um plot decente e bem feito, porque existem muitos por aí que estão cagando e andando, que acham que fanfics só servem para matar a sede deles a respeito de alguma cena e que se foda se tá bem escrita ou não. O mesmo vale se o autor é bem visto pelos fãs, porque todo mundo vai idolatrar o dito cujo (alimentando a fominha do idiota), ele pode peidar que vão querer guardar a flatulência dele num frasquinho. (Ew, que exagero de exemplo, mas tá lkshdflkjs)

O que nos leva a outro fato importante que Dona Blue também ressaltou:
"Acho que a melhor característica num escritor é humildade. É saber que vocês sempre pode melhorar, é saber que, as vezes, você erra e tudo bem, que você tem que aprender a receber crítica! Se botar acima de tudo e todos pode ser ruim quando você erra, porque você continua errando e nunca vai mudar né?"
Uma dica para esse tipo de pessoa: VOCÊ NÃO É A DROGA DO REI DA COCADA PRETA, MEU BEM. Você não é perfeito e você erra, assim como todas as outras 7 fucking bilhões de pessoas nesse mundo.

Mas isso não é ruim!!! Muito pelo contrário, é ótimo!! É muito chato aprender e acertar tudo na primeira vez, porque isso não abre espaço para uma coisa maravilhosa chamada: Aprimoramento.
É um sentimento MUITO BOM saber que você tá melhorando, que você tá fazendo certo e depois fazendo o certo AINDA MAIS certo do que antes. Porque não existe um fim, o céu não é o limite.
Essa estrada é infinita, mas é também muito divertida e interessante, então por que RAIOS você não quer seguí-la?!?

Ed diz: "Cês parem
com essa
palhaçada!"
E o mesmo vale para quem tá lendo, parem de ser um bando de BABA-OVO. Ser um pouco crítico nunca fez mal a ninguém, na verdade, isso melhora as coisas, sabe. Se você gostou, tudo bem. Se você acha que a pessoa tá fazendo um excelente trabalho e não há nenhum conselho que você possa dar, tudo bem! MAS se você vir um erro que PRECISA ser melhorado, FALA CARAI. Você não precisa ser o tiozinho mal-humorado que nunca devolve as bolas que caem no quintal dele, mas um "Colega, ficou muito bom, mas eu acho que você poderia ficar mais atento quanto a isso aqui." é super-duper-ULTRA bem vindo!!!
É como eu falei sobre a Relação de Ficwritter-Leitor, se ajudem. SE AJUDEM!!! VAI FAZER MUITO BEM PARA AMBAS AS PARTES!!!

E para finalizar, para aquele povo que acha que fanfic é só um coisa rascunhada para agradar a sua necessidade mimadinha, eu não sou de dar pitaco na opinião dos outros, até porque isso não é direito de ninguém, mas na boa: Para com isso, tu tá disseminando merda.
Abra sua mente e coloque nela a ideia de que fanfics podem ser histórias bem elaboradas que levam tempo para serem feitas e que merecem o sEU FUCKING DEVIDO RECONHECIMENTO.

Ufa.
Cabei.
Só isso mesmo, gente. Melhor parar por aqui jdshfkhs ;w;/
Inté pessoas!!!

Nenhum comentário: