Eu me mudei!: I SAW YO MAMA!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

I SAW YO MAMA!

Olá, pessoenhas~
I AM BACK, BABE!! Uhuuul, ok.
Tudo bem, com vocês? Oh, pois é~ Escola no fim de ano aluga a gente, mas como eu quero contar para vcs...
ESTOU DE FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!
(Passei de ano! AháUhú! Passei de ano! AháUhú! Passei de ano! AnáUhú!)

Olha, vocês que me desculpem, mas nenhuma passagem de ano é completa sem cantar essa músiquinha, simples assim. Apesar da minha complicação com a recuperação, passei de ano e estou pronta para o próximo martírio de 2013...
Eu sou uma pessoa tão otimista, né?

ENFIM! Voltando, nesse meu começo de férias, eu tenho colocado meus animes em dia e passado todo o tempo vendo videos no YT. Essa temporada tem sido um prato cheio para mim, com tanto animes lindjos como Magi, Chuu2koi, Sakurasou no Pet na Kanojo, SAO...

Nom, eu preciso ressaltar isso!
Eita anime maldito sádico da P****! Sério! Eu não aguento mais, juro para vocês que se o Kirito não encontrar a Asuna ou se ela não acordar no próximo episódio, eu vou descer a porrada em todo mundo e mandar tudo às FAVAS! Sério. Eu simplesmente não consigo gostar da irmã do Kirito... Sério, não dá. Fiquei com dó dela quando ela descobriu tudo, MAS PQP! SUA SONSA-MONGA! VC TEM O RECON LINDJO DO TEU LADO E VC ESNOBA ELE DESSE JEITO! SUA (#%*$#! 

...Já parei. Comecei a ler o mangá de Magi tbm. E meu deus... ISSO É TÃO FUN! E o meu amor pelo Alladin só aumenta, DEUSES! *U* E vale ressaltar que uma das melhores persos desse mangá é a Morgiana, gente. Ela é tão perfect! (Gosto muito do Alibaba e do Hakuryuu também, mas eu nom suporto o Judal e aquela princesinha nojenta do Império Kou que não é a Hakuei, eu gosto da Hakuei.)

Agora, que tal falar de games, hein?! Não, não falarei de nenhum game de terror ^^" Bom, só se eu mencionar que assisti um playthrough de Pokémon Lost Silver... PESSOAS DESTE MUNDO, QUE COISA BIZARRA E SEM NOÇÃO! Eu não cheguei a morrer de medo, mas putz, que coisa tensa. Coitado do Gold, primeiro ele perde as pernas e braços e depois fica só a cabeça e daí ele morre... (Sem esquecer que começou a chorar sangue em uma parteAUUGSHHH!!)
Silver: Como é que é?
Miya: Ah, um hack de terror de Pokémon...
Silver: Não, isso eu sei. Mas por que você assistiu aquela droga?
Miya: Por que fiquei curiosa...
Silver: Tem ideia de como essa hack fez um mal para imagem de pokémon.
Miya: Ah, Sil. Fazer oq? Humanos são assim, eles criam essas coisas...
Silver: *suspira* Tá, deixa para lá, mas importante. Dá para vc pedir para sua amiga parar de me xingar?
Miya: Quem? A Blue nyan~ Ah, meu querido, isso é culpa sua xD (E do seu ship perfo)
Silver: Como isso é culpa minha?!
Miya: ... Você não sabe o poder que tem, Sil...
Silver: quê?
Miya: Nada não...

Anyways, people. Como eu estava dizendo.
TO THE MOON! Esse game é tão perfo *---* E triste TxT Dammit, que dó, sério. Mas é lindo e tem diálogos tão funnies~ GOTTA LOVE DOCTOR WATTS! Ele pode ser muito chato as vezes, mas MEU DEUS esse cara é muito FUNNY! As brigas dele com a Dra. Roselene são épicas xD E o plot é bem bolado~ Estou acompanhando um playthrough do PewDie, sério, vejam.

E é claro... SCRIBBLENAUTS!!! (Tou falando muito de games, é.) Um que a Daisu-san me mostrou, tbm jogado pelo PewDie. Geeeeeeeeeente, MUITO BOM! A história começa com dois aventureiros que competiam muito *cofrivaiscof* ,mas acabaram se casando e tendo filhos.

Esses filhos, uma menina e um menino, ganharam uns presentes, a menina tem um globo de teletransporte e o menino um caderno que tudo que ele desenha vira realidade.
Os pais preocupados com eles por algum motivo, talvez para eles aprenderem a usar direito os presentes, mandam os dois irem viajar até o tio deles algoassim, mas no meio do caminho, eles encontram um velhinho que pedia por comida e o garoto querendo dar uma de esperto, deu uma maçã bichada para esse velho! Só que ele era na verdade, um FEITICEIRO e jogou uma maldição, no começo não acharam que era nada...

Mas a menina estava lentamente se transformando em pedra!

Essa era a maldição, e depois que falaram com o tio, ele disse que ele precisava recolher pedacinho de felicidade (ou estrelinhas) para quebrar a maldição. E é isso! Você joga como o garoto que tem que viajar pelo mundo ajudando pessoas para salvar a sua irmã de se tornar uma estátua. O legal desse jogo é que tudo que você desenha ou escreve (tem as duas opções) vira realidade, você pode criar o que você quiser!

A imaginação é o limite em Scribblenauts!

E eu quero tanto jogar esse jogo TwT Eu acho que me pai comprará para mim... *WEEEEEE*
Oh well, people, é isso. Eu voltei e provavelmente usarei minhas férias para escrever E MUITO. Pq né? Tá na hora já.
Tchau, vejam ou jogue To The Moon, aproveitem as férias e vamo que vamo que o mundo não vai acabar p**** nenhuma!
Kissus =**
Byeee~

P.s: Antes que eu me esqueça, deixando esse video aqui por razões óbvias uvu

3 comentários:

BlueGirl disse...

AEEEEEEE MII VOLTOU PRO BLOG TAMBÉM EE YAAAAAAAY~ /soltabrilhos
Enfim PARABÉEEEEEEENS ESWTAMOS DE FÉRIAS PODEMOS NOS DIVERTIR E WOOOOO~
....aí no 3º ano, vamos morrer. /sad
ENFIIIIIM!!!! ALÉM DA M DE SAO ONDE NÃO ACHAM A ASUNA LOGO E WHYYYY GOD WHYYY (btw almost sure que a Suguha é tsun pq né ela meio que blushou com o Recon no último cap......)
como não vejo magi pularei essa parte ;v;
AAAH VOCÊ VIU UM PLAYTHROUGH DE LOST SILVER TADINHA POBRE ALMA /pat pat Cara aquilo dá mó medinho uvu Ele e o Pokémon Black (não o do DS, óbvio)
E não, silver seu songo-mongo, eu não vou parar de te xingar /emburrada Não até você e a Lyra terem 30 filhos (OK ISSO É UM EXAGERO MAS-)
TU VIU TO THE MOOOON!!!! EU CHOREI TANTO COM ESSE JOGO PQP!!! E eu amo o Watts. Temos que criar um fãclube do Watts. Boa sorte e não chore até a morte no final ;*
Eu nunca vi scribblenauts... oops. Talvez eu veja o play do Pewdie no futuro.
Ps: Eu sempre rio quando no vídeo o Garry vê o Monstro azul e fica "NO" fechando a porta tipo NÃO EU ME RECUSO A ACREDITAR NO QUE VEJO NO WAY CAINDO FORA BJS
...é bem engraçado, ok? ok.
Até mais, mii~

Anônimo disse...

Hey Miya-chan! Aqui é a Mili-chan! Acho que você nem lembra mais de mim T^T
O seu blog tá tão lindo *-*
Tem até musiquinha de Hyouka quando entra! Haha
Estava com saudades de você e do seus posts!
Ah, percebi que está acompanhando vários animes que eu gosto (tipo K, Tonari e SAO). *-*
Precisamos conversar qualquer dia desses! Estou com saudade de conversar com você e com as outras meninas do fórum.
Beijos da Mili-chan *3*

Dark_Alice disse...

I SAW YOUR MAMA!!
AHAHAHAHAH muito bom!!! XD ri demais!!
e adoro quando o garry diz "NO" e fecha a porta XD
PewDie vc é demais XDXDXD

Parabéns por passar miya-chii!! *hugs* e antes de mais FELIZ NATAL!!!
mmm~ eu tb quero ver esse playthrough de Pokémon Lost Silver... e scribblenauts tb. Hehe More games to play after White DAY!! hehe o/
AWWWWWW *0* TO THE MOON!!!! I amo esse jogo! Tão SAD ;-; I LOVE DOCTOR WATTS[2]!!! Eu tb vi o playthrough do PewDie. Mto bom msm. XD

well... aprovei-te suas ferias miya-chii!!!!
beijinhos xxx