Eu me mudei!: Instinto assassino...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Instinto assassino...

...eu tenho isso.




OE! OE! xD
Assustei alguém com o título do post? Não? Ah, ok.
Enfiiiim~ Tudo bem com vocês?
Pois é, né. Desculpem a demora... De novo! Mas sabem como é né, final de ano é uma p***a loka. ^^"
Mas eu consegui vir aqui, dar um oii, afinal amanhã é FERIADO. UHUUUL! 
É.

Bom, essa semana eu quase não tive aula, só hoje mesmo, por que teve aqueles malditos simulados de 50 questões cada de novo e eu acho e espero ter ido bem. Semana que vêm virão as provas, eu tenho que me sair bem nelas também. Em relação a escola, tá tudo muito bem, o que é estranho, se me perguntassem...

Oh bem.

E FALANDO NA ESCOLA... Quero compartilhar algo com vocês.

Na quinta-feira passada, eu e minhas coleguinhas estávamos dando uma última olhada na matéria de Geografia antes da prova até que...
Coleguinha-que-não-direi-o-nome: O que é crescimento vegetativo.
Antes de mais nada, eu quero deixar bem claro que o professor falou disso várias e várias vezes durantes as aulas e se ela tivesse prestado o mínimo de atenção ela saberia.
Então, eu achei q a Amanda ia falar o que era o tal crescimento vegetativo, de boa.

MAS ADVINHEM!!
ELA NÃO FEZ ISSO!!

Amanda: Crescimento Vegetativo é quando... CRESCEM VEGETAIS NO CIMENTO! Por isso: cresCIMENTO!

*facepalm*
Em uma palavra... A Amanda é uma brisada.

Mas essa não é a pior parte.

A GÚRIA ACREDITOU!
EU JURO QUE ELA ACREDITOU, SÉRIO!

E depois que Amanda contou que era brincadeira, a dita-cuja (?) ficou tacando giz nela... Um dia normal na minha escola... Ah, e eu não contei da vez que essa mesma gúria e uma outra começaram a se pegar na sala!

Por favor, não levem no duplo-sentido.

ROLOU TRETA, VÉY!

As duas loucas começaram a se atacar feito cão e gato, se tacando no chão, rolando, puxando braço, cabelo, perna.

E eu morri de rir, claro.

Calma que a briga não era de verdade, tá?
Mas enfim, dias normais na minhas escola... Ai, eu adoro as minhas colegas... Eu rio tanto xD

Bem, deixa eu avisar para os desavisados (?) que como o sonso do Blogger que eu não sei porque raios não avisou no menu de atualizações dos blogs... Mas eu postei, SIM POSTEI AE, a fic de Halloween, então para aqueles que não leram, peço que leiam, eu sou um lixo de escritora, mas acho q dá pro gasto.
Falando em fics, peço desculpas pelo atraso em Pandora Gakuen, mas é que eu não tive tempo meeeeeesmo para escrever nenhuma das minhas fics.

Tradução: Tou na berlinda.

E se eu não escrever ou ler, eu piro.
Mas eu estou lendo. A Sombra da Serpente, terceiro e ultimo *cries* livro da série Crônicas dos Kane, do Tio Rick. E PELO AMOR DE DEUS, EU AMO ESSE CARA!! O clímax, as revelações, a tão esperada guerra. Será que os magos poderão impedir que Ápofis ressurja? Ou então, a maligna Serpente devorará o sol afundando o mundo no caos completo?!

Hoho! Sei lá, né. Só sabendo para ler. Esse livro é o menor dos três, cara. /xatiada.
Depois que eu terminar, pretendo ler o livro Sábado à Noite, por que a brisa- quer dizer, Amanda falou taaaaanto dele que agora eu fiquei na vontade.

Enfim, coisas bobas que vocês já sabiam.

Em relação ao instinto assassino, eu descobri um app do Google Chrome que te ajuda a criar Themes! OH!

Mas peraí, Miya, isso não é uma coisa boa?!

Era para ser. ERA! Por que quando eu finalmente termino um theme bonitinho que eu ia disponibilizar no Asuka Candy para vocês... O que acontece que é eu NÃO TENHO como disponibilizar essa droga!
Legal, né? *ironia mode: extremo!*

Mas ai eu pensei: Google Web Store! Por que afinal, é lá que o povo disponibiliza os themes, mas quando eu faço lá, tudo bonitinho e clico em publicar.

O que acontece?!

TEM QUE PAGAR 5 DOLÁRES PRAQUELA MERDA! DDDDX

5 DOLÁRES! 

MIYAKO IS NOT AMUSED!

Aaah, sacanagem, sério! Eu faço um theme bonitnho e quero mostrar para vocês e daí, o que acontece? Isso! Affe. E se alguém ai souber de um método alternativo para que eu posso disponibilizar os themes, POR FAVOR, me digam!

E agora licença, eu vou matar alguém ali e já volto!

*foi*

Happy: Aye pessoal! A doida da Miyako foi mesmo matar alguém, acho. Espero que não baixe polícia aqui de novo. Ela deixou um bilhetinho para vocês, vou ler, Aye!

A próxima pista do desafio: A 2ª pessoa do singular.

Happy: É só isso... Mas vem cá, vocês não tem peixe ai nã-
Silver: Seu trabalho já acabou, gato. Vamos embora. *tira o Happy de cena*

...
...
...

É isso~ Kissus, tchau e não fiquem perto de mim quando eu estiver no yangire mode.
Byez***
~le esconde machado ensanguentado debaixo da cama* -NNNN XD

Nenhum comentário: