Eu me mudei!: WELCOME TO WONDERLANDOOOO~

quarta-feira, 11 de abril de 2012

WELCOME TO WONDERLANDOOOO~

...da fuck? Ok, oláááááá pessoinhas queridas do meu pâncreas~ (??????)
Estive sumida e a culpa é da Páscoa e dos malditos simulados de 4ª e 5ª i-i MORREREI, EU NOM QUERO MORRER!! *ganha tapas infinitos*
Rezem por mim, sim? i-i


Eu nom tenho o falar, mas como diz o tenso título, É HORA DO MEME, PIPOL~ Let's get going...




Este desafio será feito com a intenção de “levar” você para wonderland,
terá apenas quatro regrinhas básicas:
1- Coloque a imagem no post.
2- Agradeça ao blog que te indicou. /arigatoo Yuu Nyan~
3- Indique para no mínimo três blogs.
4- Se quiser participar, mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim.

Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
Grande, pintada em tons claros, de dois andares, várias janelas e trepadeiras.

Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?
Sherlock Holmes /elementar, meu caro watson-kun

De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?
Querida tia, agradeço pelo convite e será uma honra comparecer. Desejo à minha prima e ao noivo felicidades. /quem és tu e que fizestes com a Miya (????)

Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
Grande, em tons de azul, com uma grande cama no centro, uma estante e o banheiro a direita e um armário e uma penteadeira a esquerda.

Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:
Estou seguindo um coelho bem-vestido por um caminho de grama que parece não ter fim, até eu tropeçar e um estranho buraco surgir magicamente e me engolir. /eu hein, parece pesadelo

Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a)
Descreva o seu vestido/terno:
Azul celeste até os joelhos, com uma fita azul mais escura na cintura, alça dupla de onde um leve véu que cobre os ombros. /le tapa.


e o seu cabelo, como está?
Trançado com uma fita branca, caindo pelo ombro.

Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:
Lotado das mais variadas flores, de todos os tipos, tamanhos e cores, criando vários caminhos floridos que levam a vários lugares do jardim com uma fonte no centro.

No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?
Alto, cabelos escuros e olhos também, muito gentil e uma ótima pessoa.

Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
Uma carruagem comum, com desenhos de espirais em bege e branco.

Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:
Cabelos castanhos e olhos indefinidos, parecem verdes ou azuis. >////> Um bom amigo, confiável, mas meio teimoso.

Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?
Mesas com flores até onde os olhos podem ver, um grande palco no meio onde casais dançam em harmonia, uma grande mesa com aperitivos e afins, mas infelizmente cheia de pessoas que não conheço.

Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?
Olhando de longe parece comum, mas ao vê-la de perto nota-se que aparenta ter uma aura misteriosa e um tanto convidativa. /le curiosa.


Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é?
Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Estranho, estranhas máquinas que não existiam na época, todas flutuando e uma pessoa aparece vidrada em um netbook, ela me dá "oi" e sobe buraco assim, xícaras giram em torno de mim me deixando tonta.

Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:
Depois de reclamar da dor que senti ao cair, noto que a sala parece um cubículo lotado de portas. E uma única mesinha de centro.

Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
O gosto vária de chocolate a morango.

Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
Blergh! Amargo, muito amargo.

Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?
Uma floresta estranha, mas bonita a sua maneira.

Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)
Ando movida pela minha curiosidade, pareço uma barata tonta e me assusto ao ver figuras estranhas como uma lagarta azul gigante ou flores com rostos e mais alguns outros, mas apesar de tudo, estou me divertindo.

Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
Algo sobre qual ser a semelhança de um corvo e uma escrivaninha.

Você toma um chá. De quê?
Erva-doce, está divino.

Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?
Wa-kun é você? /hasuhauhsuahuhsuah piadenha interna fail

Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo. (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
Parece um grande castelo meio de cartas, literalmente. A estrutura é de uma castelo, mas o material de que é feito são cartas, em uma harmonia que ao longe faz parecer um simples castelo. As portas das frente são dois Ás de paus, as janelas são feitas de oitos de copas e os degraus são 3 de ouros.

Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
B-bom, eu acidentalmente, muito sem querer, xinguei a rainha por ela usar um flamingo e um porco espinho para jogar críquete. /Poder aos animais!

Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
"Está tudo bem?"

Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?
A possibilidade de realmente ir para aquele mundo me atrai, mas lembrar da rainha faz com que eu mude de ideia.

Conte o desfecho dessa historia.
Chateada comigo mesma, por não ter seguido o coelho branco.

Blogs que eu desafio:
Feel like a Tsundere
Escritora de Sonhos
Crystal Shards
Sonhos de Akira Kaori
My Dark World.

DONEE~ Ok, people, voltarei mais tarde.
Tchau, fiquem bem, tomem chá, sigam o coelho e cuidado com a rainha psicopata.

Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é. - Cheshire Cat.

Nenhum comentário: