Eu me mudei!: THAT IS MAHOGANY!

quarta-feira, 28 de março de 2012

THAT IS MAHOGANY!

ALOHA, SERES LINDJOS~ (Já começei o post doida, né?)
Enton, é quarta-feira, é quarta-feira~ E eu já tou de saco cheio da semana!
A escola se tornou ainda mais cansativa desde que aqueles doidos resolveram meter prova toda 4ª e 6ª! PÁSCOA Y U NO CHEGA LOGO?

Enton~ A febre do momento é The Hunger Games, siiiim~ Eu vi o filme, antes do livro, é infelizmente, mas eu fui obrigada!
Por causa dos Fandangos de Presunto que são os meus amigos que ficavam me dando spoiler do filme quando viram que eu levei o livro pra escola pra ler entre as aulas e no recreio, PQP! Ainda ficavam roubando o meu lindo exemplar~ Enfim, comecei a me viciar no universo da Catnip e nom sairei tãããão cedo.

O filme é perfeito, recomendo completamente~ E até agora, do que estou lendo, não vi muita diferença nom~
Eu gostei dos atores, adorei terem pintado o cabelo do Josh para ficar como o do Peeta, afinal nem todos os produtores são uns daltônicos. ~cofprodutoresdePJcof~
Só depois de um dia reparei que a atriz que faz a Katniss é a mesma que fez a Mistica em X-Men Primeira Classe. *WOW FACE*
Enfim, eu serei franca, The Hunger Games é uma carnificina, é verdade, mas vale muuuuuito a pena, a história é mutio boa, mas se vc detesta histórias com muito sangue, vc nom deveria ler, mas acho bom dar uma chance, pode se surpreender~
HAYMITCH, TU RULA! And say no more. Eu adorei esse perso, caraaaa, vai me fazer rir assim na china xD

... A Effie me assusta....
*foge*

*volta*
Animes chegando ao fim é o fim do mundo! Mas a minha cota é beeeeem menor que a de outras pessoas, pq acumulei milhares de eps para poder alcançar FT e faland em Fairy Tail... EPISÓDIO 123 RULOU, MANOLO~ Ai, que agonia que me deu quando aconteceu aquilo ~le tentand nom dar spoiler~ Descanse em Paz, ilha Tenrou~ E a Mavis-sama apareceu~ MUAHA~ MAVIS MUITO MINHA, OK? AQUELA LINDJA~

ZnT F está em um chove nom molha pra mim, eu acumulei os eps e só agora estou pondo em dia, SAITO NO BAKA, eu fiquei com uma vontade tão absurda de matar esse cara! _ _#
Instinto assassino a parte, alguns pontos positivos dessa temp. até agora teve cenas muito kawaiis de Louise x Saito *u* E a Kirche está muito mais legal nessa temp, antes ela era tão irritante... E eu gostei muito de como os persos ficaram mais amigos uns dos outros ^^ AMIZADE FOREVIIS~ E Tiffa, eu gosto de você, não me faça querer te matar também, tá?

Inu x Boku SS chegará ao seu fim amanhã, pq se eu nom estiver errada, terá apenas 12 episódios i-i
KA-CHAN SUA DIVA, sentirei sua falta e do Wa-kun também, e da Ri-chan também~ E de todos os outros T.T
Em compensação, Smile Precure promete *u* Amei a Peace-chaan~ Seguirei essa série, sem dúvida. E para aqueles que gostam do Mahou Shoujo tradicional, eu recomendo, LET'S SPAM THE CURE LOOOOVEE~ (???????)

Comecei a assistir My babysitter's a vampire. HOHO *O* Sss, eu não me canso de história do Universo Sobrenatural ^0^" Rory, sua criatura estupidamente adorável~ (SS, eu babo pelos persos burros e desastrados, Aki-kun e Sheryl-chan são a prova~ muahaha~)
Benny também ser muito funny e a Erica me assusta, até antes de virar vampira quando era tiete doida ^^" Sarah diva~ E o Ethan também me conquistou e eu SHIPPO esse dois, man! Eles têm que ficar juntos! Uma vampira e um vidente, interessanteee~
Apesar da Erica me assustar, acho que ela deveria ficar com o Benny, ele gosta dela a um tempão ^^" Uma vampira e um feiticeiro, vish... *toudezoa* xD
Caso queiram conferir a série, passa Sab e Dom ás 13:30 no Disney XD
Super recomendo~ História cheias de comédia, ação, aventura e loucuuuras *u*

Bom, zent~ Esse post ficará pequeno mesmo, só pra mostrar que nom morri ^^"
Kissus, tchau e que a sorte esteja sempre ao seu favor~
Byez~~

4 comentários:

BlueGirl disse...

PASCOA, Y U NO CHEGA LOGO²²²²²²²
O filme de THG é divo, mesmo.(CUSTA TANDO PINTAR O CABELO DE LOIRO P PARECER O PERSONAGEM, HEIN????) Mas ainda assim você deveria ler o livro, menine -qq Haymitch é o melhor, ctz. u.u
EI, EU TMB AMO A MAVIS /chora VAMOS DIVIDI-LA ;A; E você juntou-se à tripo mate o Saito, bem vinda. -q Não quis matá-lo no ultimo cap, mas que esse garoto me deixou com raiva essa temp, deixou. u.u
E sim, may the odds be ever in your favor~ Ah, adoro essa frase. =3= Até mais, Mii~
Kissus! ;****

Yuu-chan disse...

PASCOA, Y U NO CHEGA LOGO³³³³³³³³³³³³³³³³³ XD
Eu quero assistir THG, mas como eu já fui no cinema esses dias meus pais proibiram *chora eternamente* MAAAS, eu já li Jogos Vorazes e Em Chamas também, muahahahahaaaa *tapa* Agora quero Esperança o3o
MAVIS-SAMA TAMBÉM É MINHAAAAAAAAAAAA *pega Mavis e corre pras colinas* Capítulo 123 de FT rules \õ/ Sábado, chegue logo por favor i-i
Éééé, que a sorte esteja em nosso favor owo Kissus Miya-nyan~

Mili disse...

Oi Miya-chan ^^
Não tem problema você ter saído do blog, também fiquei triste com termos perdido o contato, é que eu ando meio sem tempo para fóruns mas quase todo dia leio o seu blog!
Fique sabendo que seremos sempre amigas, ok? <3
E agradeço também, pelos seus tutoriais, acho que foram uteis para todos lá no By Mili.
Eu adoro The Hunger Games, minha irmã encomendou os livros todos em Inglês, mas mesmo assim eu li, é tão incrível!
My babysitter's a vampire parace ser legal, acho que vou dar uma olhada no primeiro episódio. Ultimamente só tô assistindo Jigoku Shoujo.
Mas ok então, ando com saudades das nossas mp's lá no Mirai Otakus, haha.
Beijos, Mili.

Victoria disse...

Páscoa, chegue logo! ²
Onne-sama, seu blog ficou lindo!
*-----------------------------------*
Omedetou omedetou *fazdancinha*
Arisu-chan é perfa! *-*
Kissus!