Eu me mudei!: Elementar, meu caro Watson.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Elementar, meu caro Watson.

Fala aê, meu povo querido!!!
Tudo sussa? (Credo que giria antiga!!)
Eu tô em clima de folia, atooooroo o carnaval! Éh MARÁHH!!
Hoje na school foi todo mundo fantasiado!! Eu ia de Lollita, mas moro na infelicidade desse país de não ter lojas Lollita!(Não me levem a mal, adoro o Brasil, sou nacionalista. Mas... poxa T^T) Fiquei até altas horas com a minha mãe querendo fazer um traje Lollita Caseiro, mas não deu certo. Eu até tinha enrolado o cabelo, mas como ele é muito liso, o encaracolado se desfez T^T.
Mas deu no que deu. Até que GRAÇAS AO CONSELHO OLIMPIANO, nós bolamos uma ideia.

E eu acabei indo fantasiada de...

Eu sou mais eol!
xDDDDD

Holmes sempre foi um dos meus heróis. Admiro sua perspicácia, inteligência. E fiquei honrada em fazer cosplay homenageá-lo, me vestindo como ele. (Sacaram o titulo do Post, néah?)
Fantasia com direito a tudo! Lupa e cachimbo de espuma e isopor (O.o)

Minha xará foi de pizzaiolla (Escrevi certo? O-O) e a minha outra amiga: T (Não vou citar nome.) Naum foi de nada, por isso eu a nomeei de Dra. Watson xD

Os meninos,aquelas criaturinhas tensas foram todos de travecos O_o" Só uns três que foram de outra coisa, um tal de Mister Green, um mendigo e um louco! xD

Eu tbm tive prova de Maths O>O Oh, noees!
Espero ter me saido bem ^^"
Mas isso nem vem ao caso! o.o

O caso é que teve gente que levou Spray de Carnaval '-'
Ficaram tacando no corredor da entrada e só deu eu e a minha xará fugindo feito umas malucas do Spray Assassino (?) Resultado: Deixamos a T ser devorada pelos coisos. Gomen ne~
Mas tudo azur, pq a gente já se arersorvel! (Cruzes, caipirês podre!)

Eu fiz sucesso com a minha fantasia x33 *pouco se achando*
Foi muito funny! No trote do 9º ano, eu vou fazer cosplay. Só preciso saber de quem ^^"
Sugestões são bem-vindas.



Bom, é isso!
Kisses, meus onigiris e cuidado com os Sprays de Carnaval assasinos! xD #aloka
Bye***

Um comentário:

Amanda Cristina disse...

AAAAAAAAAAAAAH! Eu ainda quero ver você de lolitaaaaaaaa! EU PRECISO!!!!!! O.O

Bom, foi bem louco aquele day mesmo... Muahahahahaha! ;)
A parte da espuma foi pior. Pior demais!
Bom, é isso.
Eu não sei comentar, tá? *AVÀAAAAAAA!*
Beijinhos de Minas para você!!!! FUI, Baby!