Eu me mudei!: Meme~

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meme~


1- Linke o blog que te indicou.

2- Quais são seus maiores sonhos?
- Virar uma escritora de sucesso~
- Escrever um livro~
- Ir num evento de anime~
- Encontrar mais sonhos~

3- Para você, a aparência importa?
Nem! xD Acho muito mais importante ser inteligente e ser happy ;)

4- O que é ser feliz?
Viver a vida com as pessoas que você ama e não ter medo de ser você mesmo!

5- Você é uma pessoa amiga?
De certa forma, sim. Posso ser chata, mas se quero ajudar. Eu ajudo mesmo!

6- Conte-nos 4 defeitos seus.
-Bagunceira
-Impaciente
-Raivosa
-Perfecionista

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
-Boa ouvinte
-Teimosa (Acredite muitas vezes encaro minha teimosa como uma qualidade, ela já me tirou de várias encrencas)
-Inteligente
-Fiel

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não e sempre procuro não ter.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Escritoras de Sonhos
Anime no Dream
Blue Girl's Place
HikariLand~
Rimas do Preto
Anime Moda~
Miharu's Space
Ayumu's Space
Canto dos Livros




Ja nee =^.^=

Um comentário:

Amanda Cristina disse...

Que lindo! Quem fez esse meme perfeito?
Me passa o telefone dela, por favor! -qn

Obrigada por responder, Minna! (é assim mesmo?)

Beijoquinhas na ponta do nariz! u_u