Eu me mudei!: Happy 2011!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy 2011!!!

HAPPY NEW YEAR!
É isso AÊ, meus onigiris! (Isso, agora vcs voltaram a ser de arroz então posso morder a orelha de vocês xDDD)
Bem, pessoal hj é o primero DIA DO ANO DE 2011, seguraaaaaa!!!
E eu, como sempre, tô atrasada *crys*
Mas tem um lado bom, pelo menos eu posso contar como foi a minha ultima noite do ano passado o/
Lá vou EOL!

Tudo começou ao meio-dia, quando eu soube que uma certa criatura, iria passar o ano-novo com a gente, ele consegue me tirar do sério(Quem não consegue? Sou uma Tsundere pra lá de irritada/ 100% Tsun e 0% Dere XD *Brinks*). Tenho vontade de arrancar a cabeça daquele coiso.
Mas pra minha surpresa até que correu tudo bem... O.O Devia ser a energia do final de ano.
Tivemos um churrasco *carnivora*, mas até que eu não comi muito, só roubei a caixa de isopor com toda a carne dentro xD


Mas vamos a parte legal:
Minha Amiga(xará) resolveu fazer a ultima Chamada de Video do Ano, e como nois somo mui loka, aresorvemo fika brisandu *nada a ver falar que nem caipira ^^"*
E eu fiquei pulando que nem um desmiolada na frente da WebCam tentando secar o meu cabelo e a palhaça só ficou dando risada xO xD. /ACREDITANOBATE-CABELO\
Depois disso, fiquei só esperando chegar a meia-noite. Eu agi feito loka até lá, pulando com a minha primoca e a minha amiguinha Lulu (Meu xodó x3)
E como eu tô sempre atrasada advinha o que aconteceu comigo? Acabei passando a virada de ano comendo! SIM, COMENDO!

Ah, também. O meu vizinho que todo ano compra fogos, soltou os cachorros! O barulho era insuportável (ainda mais pra mim que tava tentando tapar o ouvido com o prato na mão e-e') mas os fogos eram lindos.
PRA QUE IR PRA COPACABANA SE EU TENHO ESSA MARAVILHA???
BRINCADEIRA!! Eu ainda quero ir pra Copacabana ver os fogos, me aguardem! (Rio!! ♥.♥)
Depois quando serviram a sobremesa, me deu a loka pq tinha PUDIM >3<
Mas depois que eu experimentei o Pavê de Sonho de Valsa da Tia Adriana(que não é minha tia "xD), eu ROUBEI O PRATO! Peguei para mim! PERDEOL ZÉ-MANÉ!
Mas depois eu devolvi, pq eu não podia comer mais.

Assim... todos foram embora pq já era 2:00 da matina! O-O E eu obviamente fui durmi.


Agora vamos as minhas listas!

Lista de 2010:


  • Passar de ano direto! (O)
  • Conseguir comprar um Netbook. (X)
  • Viajar pro Rio de Janeiro e visitar a minha prima-mais-legal-do-mundo. (O)
  • Melhorar na minha Digital Art. (O) TE AMO TABLET, MINHA G-SAMA
  • Controlar a minha raiva. (X) É, fazer o quê? Não deu ^^"
  • Me livrar daquela Playlist que me causou tanta dor de cabeça! (O)
  • Perder a minha extrema timidez que muitas vezes me tira do sério! (?????) Etto...não sei se consegui ou não...acho que não ^^"
  • Perder o meu medo de tudo de altura. (X) NÃO DÁ!


Etto, ficou meio a meio ^^" 

Lista de 2011:

  • Passar de ano direto!
  • Conseguir comprar um Netbook e um HD externo de 500 Giga!
  • Assistir One Piece (Que foi? Não posso? o.o?)
  • Terminar de escrever Crônicas de Springfield.
  • Controlar a minha raiva! (Vale tentar ^^")
  • Melhorar ainda MAIS na minha Digital Art!
  • Viajar pro Rio, visitar a minha prima-mais-legal-do-mundo (EU ADORO AQUELA MULHER xD)
  • Melhorar cada vez mais, tanto como pessoa e como escritora ^^ (Ownt, vale colocar algo assim, néah? ;D)

Em 2010 foram 36 postagens
E em 2011 pretendo duplica-las x3


É isso ai, Minna-San!
Feliz Ano Novo e que seja cheio de realizações, paz, felicidade e alegria.

Uma mordida na orelha de vocês ;3 (A primeira do Ano)
Kisses, Minna
Bye***

2 comentários:

Amanda Cristina disse...

Nós duas loucas! kkk
Espero que essa loucura aumente em 2011!
AÊEEEEEEEEEEEE!!
Primeiro comentário do blog! rs'
beijoooo

Miharu disse...

Happy New Year, Miya-sama! :D
Espero que te tenhas divertido bastante!
Espero que consigas postar sempre! ^^
Bom 2011! x3