Eu me mudei!: Dois dias seguidos com a primoca!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dois dias seguidos com a primoca!

AÊ meu povinho!
Como vão de férias, pra quem está de férias, né? ^^" Se eu ainda tivesse tendo aulas jura que estaria pirada, ninguém merece!
Bom, vamos ao post.

Pessoinha: Mas você-
Eu: Calado *chuta a pessoinha pra longe*

And now...
E agora o quê?
Ah, lembrei!

Cuidado com suas primas de oito anos de idade viciadas em vampiros em cantores com voz de menininha, #fikaadica

Minha priminha querida(não vou citar nomes) dormiu aqui em casa por dois dias seguindos, and then... ocorreu algo: Deu Lua Nova na TV! Conhece? Aquele filmeco do vampiro da nova era.

Pessoinha: Aquele que brilha?
Eu: Brilhar é apelido, ele reluz com purpurina. #oksnadaaver

Lembram daquela parte em que o bendito vampirinho acha que o amor da vida dele sendo que nem vida ele tem morreu? É! A parte que o danado tira a camisa mostrando o corpinho nada sarado, na boa ele parece uma vareta! tentando fazer uma cena porque os "Venturis" como diz a minha priminha, se recusaram a mata-lo. SE É que dá pra matar algo já morto, né? Mas tudo,bem.

E o que acontece?

DÁ A LOUCA NA MINHA PRIMA! 
#levatiro
Sério, a guria piro bonito na nutella! (W-What??)
Começou a gritar falando que ele era lindo e que ela do nada resolveu beijar a TV, A MINHA TV?
Ela levantou da cama, mas eu fui mais esperta!
Sabe o que eu fiz?? 
Pulei em cima da criança! Segurei o braço dela enquanto ela tentava desesperadamente beijar o vampiro, ah verdade seja dita ela queria beijar a TV! Com o vampiro dentro.
Ela tentava chegar mais perto porém eu agarrei o braço dela e caí com tudo na cama vizinha #AJACORAÇÃO. Entre gritos e puxadas eu fui caindo da cama,  como eu consegui tal façanha de cair entre uma cama e outra com quase metade do corpo de um ladoooo!

Quê? Seilá!

Só sei que consegui expulsar aquela criatura de frente da tv, re-capitulando: MINHA TV! #possessiva


No dia seguinte, fui a casa da minha primoca, pra jogarmos o novo jogo dela o Scene It? Da Disney. 
Jogamos no modo festa, onde o DVD passa o jogo sozinho.
Ficamos jogando e quando apareceu a pergunta de encontrar o que estava diferente nas cenas, eu encontrei primeiro, era a foto do filme a Dama e o Vagabundo e a diferença era que o rabo, a cauda do cachorro nomeado vagabundo havia se mexido. Então, supernormal, gritei.



O RABO DO VAGABUNDO!! 
#Calaaboca,criatura.
Sooooooo... estranho, não?
Cacetada, olha a ambiguidade!! #DELS

MelDEUs, My GOSH, Watashi no Kami-Sama ToT

Bem, eu disse, cuidado quando estiver com a sua priminha de oito anos. #fikaadica²

Ei, o que é um "fuio".
Resposta: Um buiaco na paiede! #semgraça!

Kisses, Minna-San
Bye**
Dedicatória feita pela minha amiga Xaninha!
Arigatooo! 


4 comentários:

Amanda Cristina disse...

O rabo do vagabundo! uahsuahsuahsuhu
Ri muito com a ambiguidade! ô_ô
Que bom que está voltando a postar (estava com saudades!)
Hehe! Coitadinha da tua prima! Você poderia ter matado ela! )':

Então... É só... Beijos!
:*

BlueGirl disse...

HUASHUASHUASHUASHUASHUHUAS RABO DO VAGABUNDO, AINDARIO! XD Adorei o post Miyako~chaaan!
E, sim, Edward reluz com purpurina /FATO u.u Tanto que quando eu vi Crepúsculo pela primeira vez eu achei que ele estava usando uma roupa de glitter quando ele foi no sol xD /troll Ahh, criancinhas de hoje...e pensar que antes elas eram inocentes e brincavam de boneca, viam desenho animado e ouviam Xuxa... ;-; Mas fazer o quê né? A sociedade muda, temos que nos acostumar... *vai para o cantinho*
(adorei a dedic *-* Chii é perfa~)
Kissu! =****

Miyako ♦ disse...

Respondendo...
@Amanda~~*: Né?
Ambiguidade é f...fogo!
É né? Quando bate a inspiração pq não fazer um post caprichado?
Coitadinha da minha prima? Coitadinha de MIM! Pensa que eu não tomei caldo frio depois? #aingenua

@BlueGirl: Arigato ^^
Né? #FATO
Você achou que era roupa de glitter? Eu achei que tinham tacado meio quilo de purpurina e cola em cima dele.
Sim, como tenho saudade dos velhos tempo, quando ,criancinhas, tinham apenas fofura e noobice na cabeça.
Agente não precisa se acostumar, agente precisa sobreviver xD #DELS!
(Né? A Chii é linda!)

Kisses!!
Bye**

Meg disse...

O RABO DO VAGABUNDO? essa foi o cumulo rachei de rir, sério eu já gritei, já chorei, já berrei, já briguei,até já fiquei vesga de tão perto da tv, vendo CREPUSUCLO E SAGA *baba litros* *amanda totalmente sutiu me da um tabefe na cara* bom tadinha de vc, eu já tinha visto o pots antes mas só consegui comentar agora... Já disse que você é muuuito tensa? Não? Bom #Ficafalado