Eu me mudei!: Merry X-Mas, Meus Onigiris!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Merry X-Mas, Meus Onigiris!!!

FELIZ NATAL, MEUS ONIGIRIS FELPUDOS!!! 
Sim, agora vocês são onigiris de panos, o que significa que eu não posso morder a orelha de vocês *crys*

Sim, natal... a época que todo mundo espera...
Uma época mágica(sim, mágica) onde todos esquecem suas diferença e resolvem comemorar essa noite tão especial.

Me sinto muito feliz de passar o natal todos os anos desde que nasci na casa da minha tia, reunida dos meus queridos parentes tão alokados quanto eu, sim isso é de famila xp.
Esse natal, como todos os outros tivemos gincanas organizadas pela minha tia! YAHOO
O nome do meu grupo era os FEDIDOS, mas eu cheiro mui bem!
Perdemos de 2x1 ToT (NOOOOOO!!!)
Mas a batalha final foi:  LUTA DE ALMOFADAS
E eu sou pró!
Mas como eu tava em êxtase de natal, me deu a loka.
Comecei a rir que nem a bruxa má da branca de neve e acabei com a raça da minha tia da luta.
Foi mais ou menos assim!

Tia: Vamos fazer a "lutinha" de almofadas
Lutinha o escambau!
Eu: hehehehehehehehehehe...
Tia: Amanda? Tudo bem?
Eu: MUAHAHAHAHAHAHAH *pega a almofada e começa a bater em todos mundo feito uma desmiolada*
Todos: *fogem*
Eu: *pulando que nem uma macaca com pulgas na bunda*
Tia: FUGAM!! A GAROTA PIROUUU bonito na nutella
Eu: VOLTEM AKEEEEEEEEE!!! *ataca a minha tia*
Tia: Socorro *bate em mim com a almofada*
Então em um movimento subito tirei a almofada da minha tia...
Eu: KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-CHAUMMM!!!! *dá uma de Relâmpago McQueen*
Tia: *foge junto com o meu primo de 3 aninhus*
Eu: *vai atrás girando as almofadas*
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA/ Todo mundo cuidado comigo!!!
Interceptei a minha tia pulando no corredor feito o Homen-Aranha!
E METI ALMOFADA NELA!!!! *EU TENHO A FORÇAAAAA!!! .. Queisso? Hi-Men?*
Resultado final:
Fedidos= 2
Merda Nenhuma(Sim, esse era o nome da outra equipe)= 2

Depois disso, passou um tempo e teve o amigo secreto besta e o amigo secreto.
Amigo Secreto Besta foi criado pela minha avó, que consiste em sortear um numero equivalente ao numero de jogadores, então os presente são postos em uma sacola e cada jogador vai pegando um presente e se não gostar pega o do outro xD Meu primeiro presente foi um porta CD, mas eu troquei por uma graça de cachorro de pelucia e tinha o meu nome na etiqueta da loja O-O (E não era Miyako!)

Amigo Secreto é o amigo secreto que tu conhece xDDD
Eu tirei a minha tia (aquela que meti almofadada xD) e dei um brinco pra ela,  e quem me tirou foi o meu tio que me deu uma... LISTA TELEFÔNICA

Tio: Já que você gosta tanto de ler...(Gosto não! AMO!!) Aqui está. *entrega a lista*
Eu: Ah! *taca a lista na cabeça dele* xD ^^"
Depois ele me deu o meu presente mesmo, que foi um livro...que eu ja tinha. ^^"
Vou ter uma bela conversa com a moça que vendeu o livro pra ele, meio dificil dar livro pra mim sabe... ^^""

E pela primeiro vez na vida eu joguei brinquei ^^' de futebol americano com o meu primo, aprendi uma monte de coisa e tbm como segurar aquela bola que foi motivo de disputa entre eu e meu primo x3


Eu não pude comer muito na ceia, pq eu passei o natal com piriri
*se esconde atrás de uma moita* *leva pedrada mesmo assim.*

Bom, e esse foi o meu natal, meus onigiris de pano. *aperta*
Agora, vou ler a fic de natal da Blue-Chan x33

MERRY X-MAS, PESSOAS

Kisses
Bye**

Meu Cartão de Natal pra vocês! o/ atrasado 

4 comentários:

Miharu disse...

Olá Miya-sama!
O que eu ri quando vc começou a luta de almofadas! xD
Gostei da prendinha (atrasada)!
Bem.. Feliz Natal! :D

BlueGirl disse...

ALOOOOOOOOOOOOU MIYAKOOO CHAAAN! *---* Feliz Nataal~ :D (atrasado rs) Ri mto do seu post, adoro lutas de almofada xD E sempre tem amigo oculto na minha family tmb~ esse ano eu ganhei um vestidinho lindjo *¬*
Well, eu nom sei se vou postar mto nesses próximos dias pq vou viajar, então um FELIZ ANO NOVOOO,e que esse 2011 seja mais um ano maravilhoso pra vc o/
Kissu! =*****
P.S: Que bom que gostou da fic *-* A parte boa de viajar é que eu sempre escrevo uma pancada de caps de fanfic lá ;3

Miyako ♦ disse...

@Miharu: Arigatooo, Mih-Chan!
A luta de almofadas foi muuuuuuuito tensa xD Deu a loka em mim!
Que bom que gostou da prendinha x3
Feliz Natal pra vc tbm ^^
E FELIZ ANO NOVOOO, muita paz pra vc!! Que vc tenha um ótimo 2011 o/
*desejando agora, poq não sabe se vai conseguir fazer um post de Ano Novo!*

@BlueGirl: ALOOOOOOOOOOOOU BLUUE-CHAAN!! :333 Feliz Natal pra vc tbm! (atrasado hêhê xp)
Lutas de almofadas são as melhores sem dúvida x333 Eu sou mui pró! o/
Amigo Oculto tbm é ótimo, mas na minha familia, antes de entregar o presente mesmo, tem amigo da onça... *estrangula o meu tio por ter me dado uma lista telefônica* *brinks* Vestido *---* Q fofo!
Oks, então...
Faça uma boa viagem! E UM FELIZ ANO NOVO, muita paz pra vc e que 2011 seja maravilhoso pra vc tbm x33
Eu amei a fic, es-es-escreve?
NYAAAAH!!! Escreva, escreva!! Quero mais!!! *apanha* Brincadeira xD

Kisses, Meninas
Bye**

Meg disse...

que livro?? se for percy Jackson dá pra mim?!?!? please!!!!!!!!!!!!!!!! bom gostei vc e sua familia são bem parecidos mesmo