Eu me mudei!: Bora explodir o Shopz!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bora explodir o Shopz!

*sobe numa montanha*
*pega uma sobrinha colorida*
*pula do alto da montanha*
*abre a sobrinha*
*E vai deslizando que nem a Mari Poppins*
Olá pessoinhas felizes!!
*sobrinhas RASGA*
Eh?
*cai*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
*cai de bunda numa poça d'agua*
Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...Aaa...
*meia hora depois de sair do hospital*
O-oii...
Eu sei, momento random ridiculo.
Tá vendo, Manuella! Ô porque deu não praticar esportes radicais???? Porque até escrevendo no meu blog, eu me ferro!!
*revoltz*
AH! Eu não vim falar desso!!
Eu quero contar pra vcs, meus onigris, minha tarde no shopz com minha amigas...e o primo da Manu.
Bom, vamos desde o inicio...
No msn...
Eu estava de boa na lagoa na frente do Pc(Nããããããão! Jura? ¬¬) e a Manu me chama pra conversar. Ela queria saber se eu já tinha resolvido com a Mari quando e como iriamos aos Shopz.  Depois de explicar pra ela tin-tin por tin-tin como ia ser... e descobri uma coisa...
A Mãe da Mari tava sem carroo! 
Que beleza, hein? Além de sempre ser um stress sair de casa com hora marcada, tivemos que sair mais cedo pra buscar a Mari...
Eu-toda-gentil-e-fofa: Mas como vamos fazer isso? O horario não tá apertado?
Minha-mãe-mais-linda-que-tava-revoltz: SEILÁ! DÁ VOU DAR UM JEITO!
Eu-que-saiu-voada-de-lá: *foge*
Depois de avisar a Manu, saimos de casa e fomos buscar a Mari e em seguida fomos a casa da Manu.
Estava combinado do pai dela levar a gente, mas o que acontece?
Ele não vem!
*encara*
Coitada da minha mãe que teve que buscar a gente, ele tava no dentista. meldeuscomoelasofrelá.  
Depois de chegar os Shopz.
Esperamos a Mayara. E quando ela chegou, fomos jogar boliche!
Chegamos na pista intensamente barulhenta e fomos jogar.
Posso contar uma coisa pra vocês??
JOGAR BOLICHE É BEEEEM MAIS DIFICIL DO QUE PARECE.
Eu, como eu sempre fui azarada, pegava só a canaleta!! Só dava essa merda! Ups...desculpa... *bate na boca três vezes.*
Eu não fiz um strike TooooT *shoralitrus*
Mas a Manu tinha que me humilhar e meter a mão naquela bola e fazer um strike! DUAS VEZES!!
O jogo foi correndo...e eu... em ultimo lugar...
Mas teve a segunda parte, e eu fique EM SEGUNDOOOOOOO!!!
TOMA! #Delz.
Acontece que no meio da primeira parte a Manu  vai jogar a bola e...
A danada rola pro lugar errado e acaba sendo lançada nos pés da Marii!
Grande passe! 
Quase que a Mari vai pra casa com o pé roxo ^^'
Depois que jogamos fomos felizes pagar a conta.
Até que...
Mari: Essa conta tá errada...
Caixa: Não tá...
Mari: Tá sim! *mete os dedos na calculadora!*
Será que era verdade? MEU! Eu tô de férias, meus neurônios estão na reviera francesa. (seilácomoseescreveessabudega)  MATHS?? NOOOOOOOOO!!! TOT
COOL! #praqueisso?
Acabou que a Mari tava errada e quem recebeu um troco foi a Manu.
Seguindo o nosso caminho...
Mari: Vamos brincar do quê?
Eu: Eu vou brincar de comer!
A Mari detesta comer, por isso esperei a cara de nojo dela.
Compradas as comidas.
Sentamos na mesa e começamos a comer e conversar.
Manu: Vamos zoar...AGORA.
Então começamos a contar umas histórinhas tensas de quando eramos mais novo.
Como eu não sei se eles vão deixar eu contar as histórias... vou contar mesmo assim xD
Relax, se precisar depois eu deleto.
História da May.
Depois da May nascer, a tia dela havia chegado lá em casa, e ela, que era muito retardada(ela que disse isso, não fui EOL), do nada resolveu se sufocar. Então foi assim...
Tia da May: A Mayara tá roxa.
Mãe da May: Como assim roxa??
Tia da May: OLHA!
Mãe da May: ELA NÃO TÁ RESPIRADOOOOOO!!
Então a tia, mui esperta, saiu correndo com a criança.
Mãe da May: VOLTA AKEEEE!! VÃO ACHAR QUE VC TAH ROBANDO A MENINA!!!
Depois a May voltou a respirar...
História da Manu:
A mãe dela havia comprado um batom novo, e ela cometeu a burrice aguda deslize de deixar aquilo ao alcance da mão da Manu, que naquele tempo era uma pimpolha sem-noção, pegou o batom e fez a festa, pintou a casa inteira, pintou a cara e a barriga, quando a mammy dela chegou em casa... quase que ela teve um atakee!!! Lembro-me mui bem, de uma fotenha da Manuca sentada com um sorrisão no degrau com a cara e a barriga lambuzada de batom.
História da Miyako: (IT'S MY TURN NOW)
Depois deu nascer, fui elevada ao berçário e a minha mãe ficou no quarto dela que ficava do outro lado do hospital, enton meu pappy (que durmiu no carro durante todo o meu parto, que vergonha PAPPY!!) resolveu me ver. Entonces...
Minha-mãe-no-quarto: *ouve uma espécie de sirene-ou-algo-do-genero* Ué? tem uma ambulância saindo daqui?
Meu pai: *entra*
Minha mãe: Tem alguma ambulância por ai?
Meu pai: Não. Esse barulho é a Amanda (Ou seja, EOL) chorando no berçário.
Minha mãe: #debokaaberta!
...
É ISSO AÍ!! O MEU GRITO!! MEU GRITO NÃO É DO PODEROSO! ELE É DOMALZ!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH// tá parey!

A Mari não contou nenhuma história de quando era pekena, depois ficamos avacalhando as coordenadoras do colégios delas. E tbm discuntindo, pq tinhamos esquecido de trazer dinamite!! >8D
Depois de comer, ficamos jogando um joguinho bestinha, um tipo de "Verdade ou Desafio", como deu problema pro meu lado (sempre dá) fiquei meio revoltz e resolvi dar uma volta pelo shopping.
Dei uma volta e voltei onde eles estavam e...
CADÊ AKELE GRUPICHO FILIZ??!?!?!?!
Don't know...mas eu nem liguei, pois eles sabiam se cuidar.
Enton, fui no banheiro... e fiz o que eu tinha que fazer lá dentro,
Depois voltei pra lá...CADÊ? Eles não tinham voltado, enton pensei: Vou andar por ai, quem sabe agente se esbarra? 
Depois fui feliz andando pelo shopz e encontrei minha vovó quelida!!!
E então encontrei o grupinho, mas a May não tava mais lá!
OH NOOOOO!! DESCULPA MAY!!! TE DESEJO TUDO DE BOM!! E DESCULPA POR NÃO TE ME DESPEDIDO DE VOC!! VAI PRO RIO E PRA ITAJUBÁ COM DEUS!!! MANTENHA CONTATO!!!
Sim, ela vai se mudar T~T *snif*
#volteiamim
Mas antes disso, eu acabei ficando com dor de garganta! COMO??!?!?!
Milk-shake+ar-geladissimo-do-shopz= a dor de garganta na Miyako T-T
Depois ficamos brisando nakele lugar e fomos pra casa.
Tô com dor de garganta até agora i-i.

Bem, this is it!
Uma mordida na orelha de vocês, meus onigris ;D
Peraí, eu tô mordendo as pessoas? Culpa da Mili-Chan!! xDDDDDDDDDDD *Brinks, Mili. Te adoroo, viu!

Kisses
Bye**









Um comentário:

Meg disse...

eu n falei nada de quando era pequena pq... bom... vc já sabia as coisas sem graça (acho que eu vou mesmo pedir direitos autorais rsrsrsrs)E eu nunca fui uma criança muito... criança (n era bem isso que eu tinha em mente mas..)e eu to arrependida de ñ ter comprado a dinamite, ela ta muito cara! rsrsrsrs vc deu um susto na gente aquele dia, achavamos que sua mae ia fazer oura com o nosso couro... mas whatever. rachei de rir