Eu me mudei!: Férias podem ser sinônimo de WTFIT? #w-what? Seilá!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias podem ser sinônimo de WTFIT? #w-what? Seilá!

Yo, Minna!
Antes de começar o post, vim pedir desculpinhas pelo o meu ultimo post ^^"
Foi muito revoltado, e eu falei coisa que não devia e acabei quase jogando fora a minha reputação de Anime Girl fofa e concentrada (Coisa que eu não sou muito ^^" ás vezes).
Acontece que eu fui picada pelo bichinho-que-faz-você-dizer-coisas-tensa-e-desnecessárias. ^^"

Bem, pedidas as deculpas... (Espero que me perdoem *comoseescreveessabudega*)

Vamos ao post!
Pessoinha: Ué? Você já não tinha começado o post?
Eu: E você não leu o que eu escrevi?
Pessoinha: Não. Eu nunca leio. Só venho pra te encher a paciência.
Eu: =_="

Algum dia, eu ainda driblo essa pessoinha.
BUT!

Ok, hoje vou falar sobre um assunto que levantará vários assuntos tensos~!

E o assunto é....

Férias!
Legal! Lá vou eu de novo escrever as 
coisas mega-grandes #caleiaboca.

Ah, férias. A época mais desejada do ano...Adoro!
Todo mundo sabe que férias é sinônimo de praia, parques, diversão, acampamento, coisas brilhantes e mimosas...
Peraí que não é bem assim, não!
Sim, férias são uma maravilha, mas nem todas as férias precisam ser maravilhosamente maravilhosas. (WHAT?!) Férias também podem ser o cumulo da indiversão! *Essapalvraesxiste?*
MelDEUS! Eu não tô rogando praga, tô falando o que é vero! (Verdade em italiano ou em-qualquer-outra-lingua-que-eu-não-faço-esforço-pra-entender-porque-eu-não-quero-entender! (#Dels))
Whatever a razão pela qual a minha amiga está suportando, prova plenamente que EOL(EU) tenho razão.
É começo de ferias e do nada, você fica doenteee! O.o
Isso mesmo o que vocês leram! A coitada tá dodói doente. Foi muito tenso...

Era de noite e a minha amiga começa a tremer feito uma maluca, OH GOSH, HELP!
Eu: O que aconteceu?
Amiga: T-T-Tô com f-f-frio!
Eu-a-super-caridosa*apanha*: *Dá o lençol pra ela* Tenta se enquentar.
Amiga-que-gagueja(Malz ^^"): T-T-Tá!
Depois de manhã ela não ficou mais sentindo frio, ela tava FERVENDO!
O que é isso, MY GOSH? A Garota uma hora tá congelando e na outra tá pelando? (Nada a ver a rima #Dels)
Depois ela ligou pra mãe dela, ela não quis tomar o remédio e foi embora. Tadinha...
(Tadinha de mim, também! Posso ficar doente que nem ela!)

Moral da história: Não tem moral nenhuma xP
MAS! MAS! MAS! (Ok, parey) Isso prova que não devemos subestimar the power of destiny!! (TÂ-DÂ) (WHAT?!?! NO!!!)

*momento de girl nerd.*
Isso prova que não devemos pensar em ultima coisa e já denomina-lá como tal. Imprevistos acontecem, mas temos que aprender a lidar com eles!

Pessoinha: O quê?
Eu: Se não entendeu pede ajuda aos universitários!

*momento random-de-poka-glória*
POSSO NÃO TER O PODER DO PHOTOSHOP, MAAAAS EU TENHO O PODER DAS PALAVRAS! EU TENHO A FORÇA!

#cai de uma prédio de 3889954711632895217514522893546518921621862156332 andares.
/oks, voltei a mim!

Bom, é isso o que eu queria dizer.
Um abraço da bakinha favorita de vcs *apanha*
#aparata (Mesmo-não-sabendo-fazer-isso-e-com-medo-de-entrunxar [seilácomoescreve] Não entendeu? Não, não pede ajuda aos universitários e sim, vai assistir HP7-PARTE ONE)

Kisses e cuidado com as doenças e viroses!
Bye**

5 comentários:

Meg disse...

é tadinha de mim e só pra conhecimento geral da nação eu ja melhorei (ainda fervendo como jacob - crepusculo.) bom eu tenho uma lição de moral que vc, Miyako, não achaou. HAhahahaha *apanha da Miyako* ok parei, bom a lição é nunca fique um dia inteiro sem comer mesmo que não esteja com um pingo de fome e nunca, eu repito, nunca fique lendo até as 2 da manhã sobre vampiros e fantasmas =)

Amanda Cristina disse...

É...Férias só causam indiversão!
(Tirando pelo fato de que... Posso mexer no computador livremente! ^^)
Coitadinha da sua amiga!
Melhoras!
Gostei do "momento nerd"
Ficou fooooofa *aain, que patricinha!*

Éer, lá vem você de novo com esses universitários! O que você anda assistindo? (ou comendo?)

Nossa! Não vi quantos andares tinha o prédio porque fiquei com preguiça de colocar PONTINHO (=.) de cada 3 em 3 NÚMEROZINHOS, então dá pra escrever COM LETRAS o próximo prédio que tu vai pular? O.o

Ahh, que fofa! Um abraço! Tá ficando diferente? Dando até abraços!
aushuahsuah

Ahhn, universitários eu vos mato! (haha, isso me lembra AQUELA conversa de msn em que degolamos o Vitor e a Thais!)

HP é chato
Prefiro o MEU HP (sacomé? Happy Pig!)

haha, beijos e desculpa pelo comentário-mega-grande.

Até!

Akira Kaori disse...

sorte sua..
Você já está de ferias.. e eu ainda vou demorar um pouco para estar ''livre'' por um tempo D:
sem contar que ano que vem...vou estar estudando o ano inteiiroo (NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO) é mui ruiim!
sorte com suas férias!
kissus e cuidado com as doenças e viroses!²
x3

BlueGirl disse...

Gosh, eu ri tanto nesse post que você não tem nem idéia xD Talvez seja porque estudar química e física está tirando toda a minha energia, to feito um zumbi com cara de bunda ake .-. Esse post me deiu PODERES MAGECOS! 8D *adorou o 'momento nerd' e a pessoa tensa que aparece pra encher a paciência de everybody*
Sim, férias podem ser tensas quando se está doente -q

Espero que sua amiga melhore logo menine :D E nem pense em ficar doente, okay? Se precisar de ajuda eu mando a máfia atrás do vírus da doença(ou bactéria), que ele nunca mais vai chegar perto de você [y] /momentomafiaoff

E espero que você aproveite suas férias o/ Veja animes se não tiver nada pra fazer, animes sempre são bons nas horas vagas -q (livros tmb,btw)
Kissu! ;****

Miyako ♦ disse...

Respondendo... Sim, agora I reply!
@Meg: É né, Dona? Só pq tá de férias antes resolveu meter o pau na barraca? Tá vendo! Eu disse que você deveria comer, mas você não me ouve! NINGUÉM OUVE! Que bom que você tá melhor,dona-que-ferve-como-o-Jake! (Aaaaah, olha intimidadeeee! #DELS)

@Amanda~~*: AvÀ? Eh memo? xD #DEEELS! Olha o momento PAtty, foco, garota. FOCO!! Qual o problema dos universitários? Eles são inteligentes! ^^" Ahan, eu vou escrever os andares do prédio *BLÉ*
HP EH MARAAAA! O seu HP tbm, mas o HP Eh mais MARA que o seu. Não leve pro lado pessoal, isso é amor de infância-de-garota-que-ama-filmes.

@Kaori: Nee-Chan, não fale assim, dizem que quando demora pra entrar de férias, demora pra sair das férias ^^" #levatiro
ESTUDAR O ANO INTEIRO? TODIM? *dies* Que horror! (Processa a school #DEEEEEELS!!!)

@BlueGirl:
BLUEEE-CHAAAAN!! Você apareceu sumida! xD
Fisica e Quimica? GOSH, eu nem aguento fisica quanto mais quimica (NOOOOO!!! PLEASE NOOOOOooooo! Xi, perdeu entonação? xD)Essa pessoinha me atormentaaa, mas ainda driblo ela. *apanha por repetir isso*
Uhhh, Mafia! *¬* Tá podendo, hein?xD
Aproveite as férias tbm (Vc já esta de férias, ne? Se não, processa a School xD #DELS!) (Yeah, books are DÁH BESTII *inglês podre* #FATO! xDDDDD)

Kisses minna
Bye**