Eu me mudei!: Oh, Gosh!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Oh, Gosh!

Que porcaria de titulo é esse?
(O que eu realmente queria falar: Que MERDA de titulo é esse? MAS! Como eu sou politicamente correta! Eu não vou flar isso! *VC JÁ FALOU, ANTA!*
=_=")
Pq esse titulo?:
Pq eu sou mto loka e maluca que não sabe dar nome prascossas, capische?(Não sei escrever essa palavra!)
Eu não sei que nome dar pro titulo, então eu coloquei a primeira coisa que veio na
minha cabezita!
*Espanhol Podre e Pobre*
Ok, continuandoo...

Sabe qual é o problema da Biologia?
O problema é....

QUE ELA EXISTE!

Nada contra o meu Profº de Biologia, que é mtooooo gente fina!
O problema são os assuntos.
E o que estamos estudando é... é... é....

REPRODUÇÃO!
Todos os organismos vivos resultam da reprodução a partir de organismos vivos pré-existentes, ao contrário do postulado pela teoria da geração espontânea. Os métodos conhecidos de reprodução podem agrupar-se, genericamente, em dois tipos: reprodução assexuada e reprodução sexuada. No primeiro caso, um indivíduo reproduz-se sem que exista a necessidade de qualquer partilha de material genético entre organismos. A divisão de uma célula em duas é um exemplo comum, ainda que o processo não se limite a organismos unicelulares. A maior parte das plantas tem a capacidade de se reproduzir assexuadamente, tal como alguns animais (ainda que seja menos comum). A reprodução sexuada implica a partilha de material genético, geralmente providenciado por organismos da mesma espécie classificados geralmente de "macho" e "fêmea", como no caso dos seres humanos.

Na boa... Reprodução...

NAUM É NADA DISSO!

*Naum? O_o*
NAUM!

É, simplesmente, a coisa mais nojenta que eu já vi!
Ok, ok! Sei que ela é vital pra população, mas...

FALAR ESSE TIPO DE COISA PRA UMA SALA
CHEIA DE BAKA QUE NAUM QUER NADA COM NADA E SÓ VAI NA ESCOLA PRA PAQUERAR E AGIR COMO UM COMPLETO IDIOTA!

*Humpf! u-ú*
Por que falar esse tipo de coisa pra um monte de gente, que só tem caca na cabeça?
Nota: Nem todos são assim, eu sei!u-u

Afee...
Tô loka!
*Atá! Conta uma novidade!*
QUIETO!
Pess
oinha chata!

Ok, desabafei...
Continuando...

Agora a minha amiga me cobra...

POR DEMORAR PRA LEVANTAR DA CARTEIRA!

Hã? Quê?
Ah, fala sério! A estrada da minha carteira é virada pra PAREDE tem umas SETE carteiras na minha frente além do meu material inútil.
É difícil! Nem tanto, mas é!

Gente, eu tô estressada, devo tá na TMP! O-O
Desculpa pra quem NÃO merece ouvir isso!

Enfim! Agora dou fim a esse post!
Plz, comentem: dicas, opiniões, qualquer coisa!

Kisses e não joguem vôlei com o pai da Amanda~~*!
Bye**


2 comentários:

Amanda Cristina disse...

aushuahsuahuhs, não jogue mesmo! ;]

BlueGirl disse...

HUADHUASDHUASHUASHUASHUA, realmente Myako, eu ainda tenho pesadelos do ano em que eu dei reprodução nas minhas aulas de biologia D; As piadinhas eram simplismente insuportáveis, e as pessoas sempre esquecem tudo depois mesmo, nem vale a pena ensinar .-.
Acredita que esqueceram o que aconteceu em 11 de Setembro de 2001? o.o eu fiquei com medinho da garota que perguntou o que era esse dia na sala. Sério. Tem que ter uma nova matéria na escola: APRENDENDO A SER ALGUÉM FELIZ. Por que se não só vai ter idiota no mundo xD /revolts
Gomen ne por não ter comentado, eu tava ocupada com muita coisa nesse último mes >.< Mas agora to de volta mesmo :D
Kissus Myako~chaaan! ;***