Eu me mudei!: Segunda-Feira ""tensa""

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda-Feira ""tensa""

Oii pessoinhas felizes!

Hj vim falar sobre a minha segunda...


Eu estava dormindo tranquila, até...

Aquela bola de pêlos(Lolla, minha cadelinha!) chegar junto com a minha mãe latindo feito uma loka e acabar com o meu sossego!
Pronto, comecei "bem"!


Depois de não tomar café e zunir pra a escola, rezando para que esse dia fosse bom...


Me lembrei que hj eu tinha Redação(eu até que gosto, mas eu escrevo com força e a minha mão dói!), Fisica(eu NÃO gosto de fisica, matériazinha complicada!), História(*morri*), Biologia e por fim: Matemática(*morre de novo*).

Nota: Minha profª de História é casada com o meu profº de Matemática! Bela combinação, né?

Aula de redação:

Estamos estudando textos de cordel, ou seja, histórinhas rimadas!

Eu escrevi sobre uma familia feliz que não consegue tirar um simples foto *Facepalm*


Já vi que vou me dar mal!
Whatever...


Aula de Fisica:
Eu viajei legal! Quase não prestei atenção!
É uma matéria muito complicada!
Minhas notas podem estar boas, mas a minha cabeça tá desfragmentada igualzinho ao meu pc!
(ele funciona, ainda bem! xD)


Aula de História:
*morri*


Aula de Biologia:
Nosso professor trouxe um documentário: o top 10 das doenças mais perigosas --'
Minha amiga quase dormiu se eu não tivesse acordado ela, se eu tinha que ver aquilo ela tbm tinha! *Maligna* MUAHAHAHAHAHAHA! *apanha* Tá parei!


Documentário do mal! Fiquei traumatizada!
Em qualquer lugar pode ter aquelas doenças?!?!
Okey...amanhã eu vou pra escola com mascara de gás! xD


Aula de Matématica:
*Morre de novo*


Não vou falar sobre aulas que eu não entendo ou não gosto!


Outros assuntos randoms que aconteceram hoje foram:
-Fui chamada de tonta!
-Teve um amontoado de gente perto da minha carteira(como sempre) e quase que eu fui puxada pra dentro!
-E taquei o meu estojo num garoto que não para de me atormentar! (Isso, Miyako! Bota moral!)
xD


Agora tenho que ir pra escola de novo...(SOCORRO!!) Aula de laborátório *pega mascara de gás*

Tchau pessoinhas!

Kisses
Bye**

2 comentários:

Luna disse...

Lgeal sua Segunda, e eu pensei que a minha tava tensa XD
Bjs Mi-chan, da sua bakinha favorita XDDD

BlueGirl disse...

Omg , minha segunda é o paraíso comparada à sua o.o'' Eu também não gosto de física, Ô matériazinha complicada e-e' Matemática é um pouco mais tolerável, mas isso depende do professor e do tempo de aula (eu simplismente DURMO quando têm 3 tempos de aula. O que eu posso fazer se o professor tem cara de sono? D:)
Eu gosto de História :D *leva um tiro* é que eu ando assistindo um anime tenso sobre países (ou seja, é minha nova obsessão além de pokémon), e toda a aula eu rio muito quando coloco eles no lugar dos países em alguns acontecimentos 8D
Redação.....se a minha professora não fosse uma chata, eu até que gostaria dessa aula .-. Fazer o quê.
....sem comentários sobre Biologia, eu já fiquei muito traumatizada quando estudei sobre doenças com germes ano passado >.< *shora num cantinho*
Espero que sua terça seja melhor o/