Eu me mudei!: Descobri que odeio seletivas...

domingo, 30 de maio de 2010

Descobri que odeio seletivas...

(Segundo post! YAY)

Isso aconteceu no sabado(ontem)


Tudo bem... Eu sei! Mtas meninas e até meninos querem ser modelos ou outros só fazem pelo dinheiro, mas... FICAR DUAS HORAS NUMA FILA INTERMINAVEL, NINGUÉM MERECE!!

*respira*

Meldeus...que coisa!

Minha amiga Manu-San, se inscreveu pra participar de um comercial, desfile...sei lá!
E não! Ela não quer ser modelo...ela só fez isso pela grana ^^"


Eu sendo a (tonta) boa amiga que eu sou, fui com ela!

Me arrependi! Posso dizer que pela Manu o sacrificio valia, mas não posso dizer o mesmo para um comercial. (Desculpa pessoas que querem ser modelos)

Fiquei lá com mãe da Manu, a irmã mais velha da Manu e a Manu, minhas pernas doiam de tanto ficar de pé parada...a unica parte boa era que quando a fila andava, ela andava bastante.
E foram 2 intermináveis horas até entrarmos no tal lugar onde seria a seletiva, e aquele lugarzinho era uma boate! Lugar que eu jurei nunca entrar na vida!! Lá dentro era...bom...prefiro não comentar!

Então um cara(acho que era o diretor...não sei...) e avisou que aquilo era só para bater um papo rápido e marcar uma entrevista individual!
WTF?!?!
Quer dizer que eu fiquei 2 horas numa fila, com os pés e pernas doendo, pra isso?! Não acredito!

Depois de mais meia hora numa outra filinha, finalmente chegou a vez da Manu!
(Até que em fim!)

Depois de mais um tempinho...estava tudo acabado! E em seguida fomos para um lugar que eu adoro: Dona Bella!

Uma lanchonete que tem uma livraria: a Nobel!
E fiz uma das coisas que eu mais adoro: Comi e comprei dois livros!
No final já era noite e fui embora!
Ufa! Que bom que tudo acabou!

Mas uma coisa eu prometo: Nunca(eu disse: NUNCA!!) Vou entrar numa seletiva de novo! Nem como acompanhante!

É isso.
Kisses
Bye**

3 comentários:

Luna disse...

Nossa, por isso nem ao banco eu vou com minha mãe...nunca suportei filas e_e
Mi-Chan, quais livros você comprou? <3

BlueGirl disse...

Nossa, que tenso msm o.o Eu não aguento ficar nem 30 minutos na fila da cantina na minha escola... xD
O bom é que você fez coisas legais depois :3 Livros são sempre ótimos de comprar, não é~?

Meg,Mel e Amy disse...

nossa vc n faria isso por mim? ( magoa)
brincadeira eu nunca vou entrar num lugar assim tambem, e a manu passou??