Tudo bem com vocês?
É, eu tô indo bem, final de férias é uma depressão só mesmo... Oh well, mas eu não vim falar disso, até por que nem quero tocar no assunto, quero falar de outra coisa. Por isso, se preparem, meu post será filosófico!
-------------------------------------------~*~-------------------------------------------
O que você quer ser quando crescer?
E eu sei que desde que você era pequeno e até agora, sua opinião mudou várias vezes. Ou não.
Sinceramente, tenho inveja daqueles que desde pequenos já sabem o que querem fazer. E respondem confiantes a essa pergunta.
Quando eu tinha 7 anos eu queria ser...
Uma crítica gastronômica.
Por favor, não riam. Desde pequena eu sempre comi demais, muito mais que todo mundo, costumavam dizer que eu era como a Magali em pessoa. Eu gostava. Eu adoro comer e uma comida bem feita que levou tempo e trabalho para ser feito sempre fará meus olhos brilharem e minha boca se encher de água. Eu admiro quem consegue cozinhar com tanta habilidade, tanto faz se é um salgado, um doce, um prato simples ou complicado. Cozinhar é uma arte. Uma arte deliciosa.
Quando eu tinha 8 anos eu queria ser...
Uma atriz.
Eu sou uma pessoa extremamente tímida e não me dou bem com multidões, mas eu sempre amei teatro e eu acho uma das coisas mais divertidas do mundo quando você interpreta um personagem tão diferente de você, era isso que acontecia nas minhas aulas de teatro, eu me divertia tanto que era difícil explicar. Atuar é mais que um emprego, é um estilo. Usar sua criatividade e ideias para dar vida a um personagem novo é incrível. Assim como dizem, atuar é uma arte. Uma arte extremamente divertida.
Quando eu tinha 9 anos eu queria ser...
Uma estilista.
Pois é, para alguém que não liga para moda como eu, é sempre meio difícil de acreditar que eu queria ter uma carreira assim. Eu não entendia certas peças de roupa e não gostava de seguir um padrão, eu tinha meu estilo próprio. Eu vivia desenhando roupas, na maioria vestidos. Eu gostava e até chegava a imaginar algum dia, minhas roupas nas lojas. Acredito que a moda é uma arte também. Uma arte onde você pode se expressar usando o seu estilo.
Mas...
Quando eu tinha 12 anos e até hoje eu quero ser...
Uma escritora.
Eu amo livros. Eu amo escrever. Eu não levo jeito com palavras, mas quando eu escrevo, tudo fica tão diferente, eu sinto que não preciso mais ter medo, que posso fazer o que eu quiser.
Quando você escreve, você cria coisas incríveis. Mundos, personagens, histórias. Tantas coisas, eu gosto tanto disso que poderia chegar a chorar de alegria.
Eu quero ser escritora, eu quero que quando uma pessoa ler uma história minha, sinta tudo o que o personagem sentiu e tudo o que senti enquanto escrevia. Alegria, raiva, ansiosidade, tristeza, esperança, angustia, histeria e todas as emoções possíveis. Eu quero poder fazer as pessoas felizes com as minhas histórias.
Palavras são incríveis, mesmo que as vezes não sejam suficientes, elas sempre estarão lá quando eu precisar me expressar, elas tem um poder tão grande de nos prender e deixar uma marca até nas menores frases.
Mesmo que eu ache que não sou boa o suficiente, eu não vou desistir, eu não quero. Uma grande amiga minha me ensinou que devemos dar duro, que a vida é não desistir e que sempre terá alguém lá para me ajudar. Vou pensar que estou voando pelo horizonte, por que tudo é possível quando tentamos.
Eu serei inesquecível e será com ajuda de uma das coisas que mais amo no mundo. Escrever.
Preciso de somente lápis e papel para me sentir tão feliz. Escrever, assim como as outras coisas que eu queria ser, é uma arte. A arte dos meus sonhos.
Meu mundo é feito de papel e nele as coisas são construídas por um lápis, constituídas de palavras.
Kissus, minna.
Nunca se esqueçam de correr atrás de seus sonhos e dar muito duro, porque nada na vida é fácil.
Bye =**
E você, o que quer ser quando crescer?




2 comentários:
Nossa quanto tempo que não comento né! Adorei seu post! Poxa, eu amei mesmo. eu tbm quero publicar livros, eu amo escrever e quem sabe um dia eu consiga, a realidade é que se queremos devemos batalhar, dar duro, que as coisas não caem do céu né! Eu tbm quero fazer outras coisas, então por isso as pessoas me veem como uma completa perdida, mas tem uma diferença: eu tenho vários sonhos e objetivos, eu não quero me privar de somente uma função. Quero ajudar no que poder para marcar meu nome no mundo! kk
beijoo
Adorei esse post Miya-chan *OO* (sim, olha eu aqui lendo seus posts antigos de novo -q)
Desde pequena eu devo ter mudado, infinitas vezes, o que queria ser quando crescer. Era só achar alguma coisa interessante que eu queria ser aquilo >.<
Hoje eu fico presa em ser mangaká, cozinheira (de doces principalmente) ou escritora, sempre gostei de inventar histórias mas acho que não chega nem perto do que você sente. Certeza que um dia vamos estar lendo seus livros o/
Bye~
=***
Postar um comentário