Eu me mudei!: [Assuntos Randoms] OMGS

sábado, 26 de março de 2011

[Assuntos Randoms] OMGS

*aparece das trevas*
OEEEEEEEEEEEEEEEEE, PESSOAS!!
Voltei das profundezas do tártaro! (Se vc não conhece, vai lá ler um livro sobre mitologia grega. Agora, senta lá Claudia!) (??)

O négocio é o siguinte!
Lembram desse post akee~ :
Quando acontece algumas coisinhas mega-randomz comigo, eu junto tudo e meto ake xD
Bom, vamos lá~

1º: Nunca, repito, nunca siga o meu exemplo~
Eu estava com a Manu na ksa dela, deviam ser umas 19:00?, eu estava no pc, fazendo o que eu tinha que fazer. Até que a Manu me diz essa:
Manu: Que horas são?
Eu: Umas 19:00
Manu: Ah!
Silêncio~
Manu: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ???
Eu: AIIIN, tá loka menine! Quase que eu morro de infarto!
Manu: Eu ainda nom dei banho na Mell!
Eu: Tá. E eu com isso?
A loka saiu correndo, quase tropeçou da cama onde a gente tava (no quarto da mãe dela, vendo pc e tv. Yes, nois é forgada!)
A Manu agarrou a coitada da cadela como se fosse um pano velho e eu fui atrás. Ela meteu a York no tanque e abri a água gelada (nota: tava frio pra burro se esconder imitando avestruz) Eu fiquei P da vida com ela.
Eu: Você vai matar a coitada!
Manu: Sem tempo para isso! *mete xampu na cadela*
Ela pegou a cabeça da coitada e começou a balançar feito boneco de meia.
Me zanguei e empurrei ela. Peguei a Mell e começei a fazer carinho e a dar banho nela. DO JEITO CERTO!
E o que acontece?
A doida com M como inicial me empurra e volta a atacar (?) a coitada.
Ficamos num empurra, empurra danado. A Manu começou a imitar um indio. Mas EOL fui mais esperta! IMITEI UM CORVO!!
Batalhando para não traumatizar a cachorra T^T
Daí, ela começa a falar coisas sem sentido.
Tipo, eu lá quero saber se o mango é marido da Manga?
WTF!!!
Mas aí, a Mãe dela chegou e salvou a videnha da pobre cadela~

2º: Bom, agora não é tão random. Eu coloquei ake, pq... bem. AH! Tô aproveitando a ocasião! Me deixa xO
Eu agora faço parte da equipe do Anime Rocki'n ^^
Nesse momento... Bem, não agora, agora. Estou upando Shakugan no Shana e algumas OST que eu tenho no pc ^^
Espero que vocês gostem no blog, pretendemos deixa-lo nota 1000 e mais um pouco para vcs!
Clique no naipe de ouros para acessar o blog:

3º: Ontem eu tive um ataque de riso tremendo enquanto ficava sentada de cabeça para baixo na porta.
Nota: Nunca queria estar comigo quando estou com sono. Fico chapada legal xDDD
Sou besta? Nem ligo. Blé! xp
xDDD

Kisses
Bye**
Fui~me!
Eu que fiz~
x333

Um comentário:

Amanda Cristina disse...

Caraca! Fui lá no site que tu tá dentro e:

"Sou uma otaku viciadinha e tenho medo de aviões de papel brancos e laranjas pilotados por godofredos (?????) (Piadenha interna, não liguem xD)"

É! Ri muuuuuito com isso aí! E... GODOFREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOOOOOO! (coloca o vibrador do msn quando for ler isto! Haha!)...
Mas... AMEI! O.O

Abraço!